E mais Facil Quebrar um Atomo que um Preconceito
Eu odiava a palavra ADEUS, até acontecer que um dia quem eu mais amava foi embora sem ao menos me dar um TCHAU.
AMANHECE
Amanhece, mas o sol ainda vai demorar um pouco mais para tomar conta da abóboda celeste e iluminar o dia. Na minha cama, através da janela aberta de meu quarto olho a transformação do tempo... a madrugada que vai vagarosamente e a manhã que vem se espreguiçando gostosamente.
Estou acordada já há um bom tempo. Há um crescente de emoções dentro de mim. Minha cabeça se põe dorida e, talvez esta leve dor chata tenha me despertado de um sono que havia me tomado há tão pouco tempo.
Olho a manhã que chega, com o canto do olho, em minha vida que apesar das vicissitudes e das mazelas que passo me faz sentir uma certa tranqüilidade, posso dizer mesmo que estou num momento de felicidade íntima.
É uma sensação mansa, calma, suave, intensa que me envolve como e fosse um resguardo impermeável que me guarda das tristezas e dores emocionais sentidas sem doer em parte alguma.
Engraçado... é uma sensação tão conhecida mas ao mesmo tempo tão impressionantemente nova.
Sinto-me amparada, confortada, dona de meus sentidos e de meus desejos. Entretanto não me sinto dependente deste sentimento que me completa e não mais me domina. Não há domínio, não há mandos e mais que tudo não há dependência nem imagem e semelhança. Há sim um carinho imenso que me traz uma alegria interior, íntima e companheira. Um sentimento salutar que desperta sólido e maduro que eu quero bem vivê-lo como nunca outrora vivi.
É um sentimento sem fantasias exageradas, afetadas. Sem ilusões desmedidas, sem sonhos ilusórios. Um sentimento estável e e comedido por si próprio,que me transforma num mulher apaixonadamente real.
Agora o sol já navega alto na manhã e prediz um dia lindíssimo.
Espreguiço-me na cama... o corpo pede um banho... é hora de levantar... risos
E mais um dia fui dormir sem dizer o que tanto me incomoda em meu peito, e tenho certeza que amanha será a mesma coisa, porque sou covarde demais pra enfrentar meus medos, e encarar os problemas assim, logo de cara.
Um coração quebrado não e aquele
um coração ferido não e aquele
mais um coração que bate
e aquele que ainda vive mesmo estando fraco
Chega um momento da vida, onde você percebe que as pessoas que mais te criticam, são aquelas que nem sabem o que estão fazendo com suas próprias vidas.
Então você simplesmente deixa de se importar
Se um dia você olhar para os lados e notar que ninguém mais poderá compreendê-lo, tenha certeza de uma coisa: você é formidavelmente diferente.
Solucionar problema em um software nada mais é que, desviar o olhar do usuário para um novo problema que há de vir.
"Um filho nada mais é do que o reflexo dos seus pais."
Um dia eu chego lá, pra ser metade do homem q o senhor é vai da trabalho, mas com fé eu chego, só queria agradecer todas as vezes q deixou os seus sonhos de lado e privilegiou os meus, agradecer pelas lições, pelos puxões, os encarões, os sorrisões, por tudo meu velho.
A criança que eu fui, teria orgulho do homem que sou hoje, e devo isso ao senhor.
Te Amo.
#painho
Respiro um amor que eu falo tanto, o que eu sonhei para mim, nem os raios do sol me inspiram mais porque amo voce assim! meu coração eternamente um dia eu te entregarei.
Às vezes a pessoa que parece ser a mais dura, chora apenas olhando um quadro. Porque ela não precisava de palavras na sua mente, e sim no seu coração.
Te amo hoje!
Acho um "eu te amo hoje!" tão mais marcante que um "eu te amo para sempre!", sei lá, o "para sempre" é muito subjetivo, parece que só dizer isso uma vez basta para demonstrar o nosso amor..., agora, um "eu te amo hoje" não..., quando falamos isso todos os dias, nunca é a mesma coisa, pois todos os dias são diferentes, todos os dias passamos por momentos únicos, por problemas, dificuldades e nesse caso, não parece que amor está lá no para sempre, lá longe e sim no agora, no presente, que é justamente quando precisamos mais dele.
Mas como eu disse, só acho!
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
''Amam a vida de solteiros,mais sentem faltam do aconchego e certeza de um amor! ''
By.:Juliana Pereira
O passado e o futuro são ambos imaginários.
A diferença é que acreditamos mais em um do que no outro.
Um dia me perguntaram, como faço para não sofrer mais?
Sofrimento é uma opção. Problemas sempre vão existir, então é aprender a lidar. É só mudar seu olhar e perspectiva. Quem decidi como as coisas te afetam, é apenas você mesmo. Parar de criar expectativas ou esperar algo dos outros ou da vida, e só esperar algo de si, ser sempre melhor. Eu diria que no geral é, ter/desenvolver amor próprio.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido