E mais Facil Quebrar um Atomo que um Preconceito
Não se esqueça dos amigos quando se apaixonar.
São os bons amigos que mais confortam, quando um coração se parte em dois.
Claro que homem que é homem chora e olha, não tem nada mais comovente que ver um homem forte chorando livremente entregue, ausente do ensinamento, de que, homem não chora, porque chora.
Um dia foi bom
mais o dia acabou,
mais sentimentos no vazio da alma.
ninguém compreende
os momentos que são instantes
deixados por uma intensão
se pergunta o foi uma noite
em destino a madrugada tornou se bastante
num sonho dentro de um pesadelo sem fim
apenas comerciais num distúrbio.
Ela
Que nasceu de um amor, que cresceu de uma dor, que morreu algumas vezes, mais renasceu.
Ela
Que agora só quer cantar para espantar as incertezas, na certeza de que a vida vale apena ser vivida, mesmo que o sol as vezes não apareça e o dia fique cinza e as nuvens carregadas como seus olhos cheios de lágrimas.
Muitas vezes encontramos mil motivos pra desistir , mais de repente aparece um motivo pra continuarmos a luatr.
Acho que chega um dia na vida em que as datas já não são tão importantes e o que temos de mais valioso são as lembranças do que vivemos e de quem tivemos. As boas e as ruins. A expectativa e os planos sobre o futuro acabam, e a gente aprende a viver no presente um dia de cada vez... Esse dia ainda não chegou pra mim.
Estamos vivenciando um tempo em que as pessoas estão cada vez mais vazias, e com isso buscam se relacionar. Tentando preencher alguma lacuna, acabam se frustando por não estarem bem com elas mesmas. E isso gera um ciclo vicioso de gente vazia, em busca de outras pessoas que as acabam deixando-as vazias também.
"eu sorria!!…mais depois que vc si foi eu parei de sorrir:( .
Me tornei um ser triste mais que te desejava e sabia que vc era o motivo,daquela tristeza que parecia não ter fim.Até que decidi voltar pra realidade e viver por mim,viver pra mim.E hj?? não sinto mais sua falta me acustumei com a sua ausência e vivo com a minha presença!!!
o amor é leve
quero um fardo bem pesado dele
até não mais aguentar
quero morrer de tanto carregar
levando amor pra lá e pra cá
ele que me carregue
sou um fardo pesado
a ser carregado
pelas imperfeições mundanas
e espirituais
mas tenho amor aqui dentro
do meu coracao
e peço-lhe Senhor
preencha minha vida
e minh'alma de amor
até transbordar!!!
A beleza de um instante, fica na capacidade dele ser único, e não voltar mais. Fica de forma sólida na sua memória, como algo imutável, como algo verdadeiramente absoluto e intransponível. Um bem que recebe, uma palavra dita no momento que você mais precisava, um carinho que não se apaga, um sorriso numa tarde qualquer, de um dia desses em que nada se espera do dia. E a gente vai vivendo assim, dessas lembranças que ficam, tentando manter vivo pra não sumirem da memória, do quanto foi bom ter vivido aquilo, do quanto aquilo foi marcante enquanto existiu.
Ricardo F.
O inverno mais frio que já passei com certeza foi um verão em Curitiba. Cidade do sul que tem seus encantos e sua ternura. com um friozinho que se faz constante mesmo em estações mais quentes....
1 ANO DE AMIZADE
Um forte abraço quando você chega, um assunto bom pra conversar, mais tarde um açaí que tanto você gosta... Arranco um sorriso fácil do seu rosto e mais outro. Sempre brincando por toda escola, com dedos grudados como duas idiotas.
Eu reparei, o quanto hoje em dia isso faz falta, de quando a gente se via e se abraçava; era sempre uma festa os nossos dias, você sempre o motivo da minha alegria, verdade, a gente era inseparável... Quem diria que teríamos que um dia, dizer '' adeus '' ; mas, eu sei que um dia a gente vai se ver de novo sim, eu sei e tenho fé... Deus vai ouvir o meu pedido.
Pois é, hoje faz 1 ano que eu te conheci, hoje faz 1 ano que eu te amo mais que imensamente, obrigado por tudo amiga, por tudo.
o livro da vida é assim
um emaranhado
achar a ponta do fio da meada
é mais dificil do que viver
e colocar no papel passado a limpo
o nosso passado, presente e o futuro próspero
mas tem muitos pássaros para observarmos
e isso já vale a pena viver!!!
Amor...
Tanto amor existe dentro de mim,
Amor que faz meu coração bater mais forte.
E sei que um dia minha vida terá um fim,
Mas posso ser tão feliz porque de mim faz parte.
Por mim, o tempo poderia parar,
Porque estar ao teu lado, é algo que não pode acabar.
Sei que perdeste a esperança, e a fé em quem te ama.
Sei que isso te faz retrair, deixar de sonhar, e ter medo do que está por vir.
Sei que não é fácil deixar entrar o amor,
Sei o que é ter medo e pensar : "e se algum dia ele se for".
Sei que ainda há feridas e dores a sentir,
Sei que o medo muitas vezes não nos deixa sorrir.
E se sorrimos é apenas por fora simplesmente,
Às vezes pra esconder o que se passa com a gente.
Porém, sei que sou o remédio que pode sarar o seu coração tão machucado.
Em pensamento, te vejo muito feliz ao meu lado.
Vivendo o que é verdadeiro.
Um amor puro e sincero, sem ocultações.
Vivendo somente a alegria do amor que há em nossos corações.
É essa a felicidade que eu desejo pra você e pra mim.
Uma história de amor que nunca tem fim.
Estava certa que não resistiríamos a um só encontro.
A espera foi longa e a certeza de que mais uma vez a chama acenderia.
Foi só colocar os pés no lugar certo que tudo se descomplicou de vez.
O nó que existia entre nós naquele momento se desfez com um cheiro e um beijo.
O clima estava tão quente que nem o ar segurava tanto calor que tinha em nossos corpos.
Nos desfocou em alguns instantes e foi por pura tentação que tinha naquele quadrado.
Fluiu toda a nossa loucura e foi só um toque que precisou para dar o início.
Delicioso estava aquele dia que rapidamente teve que acabar para não ultrapassar do limite.
Já não faz mais sentindo ter um reconcilio a uma "ordem e progresso" que só existe em nosso pensamento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido