E mais Facil Quebrar um Atomo que um Preconceito

Cerca de 497189 frases e pensamentos: E mais Facil Quebrar um Atomo que um Preconceito

⁠Ao longo da jornada da vida, descobrimos que os laços de amizade podem se tornar laços mais fortes do que o próprio sangue. Em alguns corações, a sintonia com amigos é tão profunda que transcende os limites familiares. São amizades que crescem, se nutrem e se solidificam, transformando-se em elos preciosos que resistem ao teste do tempo. Às vezes, encontramos na amizade uma irmandade escolhida, onde a confiança, a lealdade e o apoio mútuo criam laços que superam até mesmo os vínculos sanguíneos. Nesses momentos, aprendemos que a verdadeira família pode ir além do parentesco, abraçando aqueles que escolhemos chamar de amigos, tornando-os, de fato, mais chegados que irmãos.

Inserida por FernandoZaddock

⁠“Com o passar do tempo conseguimos perceber que as pessoas se tornaram menos humanas e mais sentimentais. Onde o “eu” é mais importante independente do que aconteça.”

Inserida por LucasMorgado

Nem sempre escolher os caminhos mais curtos vão te trazer os melhores resultados no futuro.

Inserida por Plattinno

⁠Quanto mais insistimos em algo que não é pra gente, mais sofremos.

Inserida por rayramalho

⁠Reage garota
Sua vida não acaba pq acreditou na mudança das pessoas e foi mais uma vez decepcionada, a falha não é sua, é deles, enquanto você está aí parada no tempo, estão todos vivendo, e muito bem.
Uma amiga me disse isso, e era tudo que eu precisava ouvir naquele dia.

Inserida por rayramalho

⁠As horas passam rápido e cada dia é mais difícil voltar pra casa, nadar nas lindas ondas do teu sorriso e sentir a brisa quente do teu olhar me fazem viciar, se vivo em busca de um talvez, espero que você seja a certeza.

Inserida por ErickLimavinicius

Vão sempre exigir mais e mais de você... e se não fizer, anula tudo o que já foi feito.

Inserida por Pathynes

⁠"As dificuldades te tornam mais forte e melhor."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Meu duvidar é uma petição de mais certeza.

Guimarães Rosa
Tutameia. In: João Guimarães Rosa: ficção completa, volume 2. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 2017.
...Mais
Inserida por marco_aurelio_martins

⁠Dessa vez foi mais difícil, vi que você ganhou uma neném...
Depois de outro sonho e de uma conversa longa com um amigo que passa por algo parecido. Sua neném é uma gracinha, mas é a cara do seu marido rsrs. Agora você vai ter a oportunidade de se amadurecer, de amadurecer seu amor de mãe, e de passar por muitos desafios. Os filhos vêm e por conta do meu é que eu dei um passo atrás.
Não me arrependo por isso, pois amo minhas crianças.
A questão é que estávamos em momentos diferentes da vida. Eu aprendi muito com nosso relacionamento... e aprendi mais ainda quando tive que superar os desafios que os filhos me trouxe, e quando minha esposa descobriu nosso relacionamento. Tanta coisa pra resolver e superar.
Hoje sou outra pessoa, isso não aconteceria novamente da forma que foi.
As vezes fico pensando...eu falo muito com Deus, converso demais com ele....eu peço muitas vezes para que nossa situação se resolva...e resolver para mim, não é ficar afastado.
Seria ter uma conversa longa e duradoura com você, como se fosse o último capítulo de um livro. Com muita calma, eu falaria muitas coisas que te deixaria calma também e que passasse a mensagem de que fui falho e que só fui falho esta vez...que sempre fui uma pessoa fiel. De que sempre honrei minha família e das coisas que passei que pudessem ter me levado a cometer esse erro contigo.
O erro foi forçar você a querer ficar comigo e te dar muitas expectativas. Mas eu também estava em uma balança. O erro foi não ter sido sincero com você em alguns momentos. Eu precisava te falar quais momentos fui sincero e quais eu não fui. O mesmo erro eu cometi com aquela que me ama e sempre cuidou de mim. Embora falhou comigo também, meus atos não justificariam minhas ações. Eu sempre acreditei e conversei com Deus. E vejo que nada que ele coloca em minha vida é por acaso. Ele me colocou você...e minha percepção é que eu sinto quando uma pessoa realmente tem vínculo afetivo comigo. Eu sinceramente acredito que fazemos falta um ao outro, de alguma forma, será? Eu tenho dúvidas mas tenho uma intuição muito forte de que você me ligou depois de ter brigado muito comigo. A forma como falou comigo me mostra que você sentiu falta de mim. Mas entendo que esse sentimento se misture com raiva, com desprezo...

Inserida por may_ju

⁠Deus, eu tenho tantas bênçãos
Posso em minha vida enxergar
Quanto mais vejo os detalhes
Sua bondade posso encontrar

Isadora Pompeo

Nota: Trecho da canção Bênçãos Que Não Têm Fim (Counting My Blessings), originalmente de Seph Schlueter.

...Mais
Inserida por pensador

Uma vida feita de alegrias e decepções; mais decepções do que alegrias...

Inserida por Ventureli

⁠Torne sua vida mais significativa, não se contente como mero expectador, busque o protagonismo e seja ainda melhor.

Inserida por RangelCRodrigues

⁠vontade de morrer mais criando mais forças pra infrentar

⁠Já tô cansada de tantos fanáticos gramaticais se expressando liricamente da forma mais rebuscada possível, como se isso fosse os tornar mais sabidos ou moralmente superiores. Quando se afina demasiadamente um violão, a corda sempre tende a estourar.

Inserida por Gabriel_Ayres

⁠Ventania..

No Vendaval dos
Sentimento, o que mais
Fazia barulho era o
AMOR,
dentro e fora.
Ricardo Mellen..

Inserida por RicardoMellen

⁠Percebi que era amor, quando mesmo exausta de tanto falar com você, tudo o que eu mais queria era continuar falando, trocar dormir e sonhar, para continuar sonhando acordada(o) nesse sorriso.

Inserida por LAISNUNESLIMA

Time.

Com o tempo passei a entender que,
quanto mais se corre,
menos se anda.

Inserida por RicardoMellen

⁠Reflete.
Então, viro e me vejo.
Na realidade, o que vejo
Nada mais é do que o reflexo do que não sou.
Certo é que ali estou, mas não Sou.
Sendo assim, por dentro me percebo outro
Que não esse que Reflete os Meus Reflexos.
Apesar de se parecerem muito comigo.

Inserida por RicardoMellen

Abismos

À beira do Abismo desisti.
Percebi em tempo que o visual da volta
seria muito mais interessante.

Inserida por RicardoMellen

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp