E mais Facil Quebrar um Atomo que um Preconceito

Cerca de 498034 frases e pensamentos: E mais Facil Quebrar um Atomo que um Preconceito

Nada é mais agradável do que a chuva que cai na hora certa.

Inserida por pensador

⁠A vida se transforma! A mais perfeita obra de arte não é o ser, nem qualquer objeto, mas a passagem. É preciso ajustar-se ao frágil momento!

Inserida por EmerMildenberg

⁠ja nao busco mais a felicidade,porque de fato a encontrei.

Inserida por Medsanmendes

⁠Como anjo,
você surgiu
de repente...
meus dias
se tornaram
mais iluminados
e minha alma
mais sorridente!

Inserida por girle_nunes

⁠Uma das únicas pessoas que me fascinava foi embora e nunca mais a verei.

Inserida por Marcoslima

⁠“A corda balançava num movimento pendular, e para o corpo inerte sobre ela, não pesava mais nada: nem dor, nem o abandono e muito menos o tempo. Na parte de fora, você podia ser alguém dentro de um carro, ouvindo música, ou alguém enfeitado à rigor, comprando flores que morrerão depois de uma noite perfeita, um regulador de transito estérico direcionando carros repletos por outras milhares de pessoas que poderiam ser você, e que desconhecem a tragédia instalada numa casa ao lado, à 30 metros dali. Tão perto e, ao mesmo tempo, tão distantes. Puxa, que merda, né!? O mundo seguiu. Em frente como sempre. O velho e bom mundo seguiu em frente. E seguirá quando for a sua vez. Não parará quando estiveres numa forca, ou na sarjeta, ou se contorcendo em algum canto escuro, à dois passos do fim. Talvez após o fim o mundo pare... talvez você pare, engravatado, ansioso por um encontro perfeito, com uma dúzia de flores na mão e que morrerão, talvez você pare de direcionar carros para um destino que você nem conhece e, se você realmente parar, depois do fim, faça mais do que perguntar “por quê?”, é ridículo. Porque os mortos não voltarão para lhe responder nada, seu idiota. E, mesmo que voltarem, é inútil esperar que o mundo compreenda uma dor que não é sua.”

Inserida por Jose_Alexandre_1

⁠"Nem sei mais quem somos. Vejo muitas pessoas iguais à ti, iguais à mim, no mundo, e então imagino como é fácil se perder em outros rostos. Ter a vida alheia como minha ou ver uma outra me consumir por inteiro. Se não fosse a noite, se num outro tempo pássaros voassem como lacraus, se houvesse numa outra vida uma porta para o fim do mundo, eu ainda te teria aqui, no silêncio. No encalço de alguma patologia lúcida que me consome. Revivendo ensanguentadas lembranças de abraços na escuridão. E amanhã, eu sei. Você sabe. Nada mais importaria. Eu seria algum tipo de saudade antes do adeus. E talvez se tornasses pra mim uma espécie de lembrança viva de alguém que nunca conheci. Um baralho absorto sobre a mesa, um desenho de sorrisos mortos, gastos, machucados num retrato qualquer. Talvez isso. Talvez. Ou teríamos nos cruzado numa rua qualquer, e trocado olhares, e seguiríamos nossos caminhos com tanto medo de sermos algo, um pro outro, por milhões de receios instalados na alma, sub-carregados por traumas de vidas passadas, e medo que se abra outra vez uma ferida que já cicatrizou."

Inserida por Jose_Alexandre_1

gosto salgado da lágrima de saudade, dor de não ter mais você, jeito estranho de respirar, tô aqui sadio más me falta o ar e nessa hora o remédio é beber... beber para esquecer a saudade e talvez assim eu pare com as lágrimas e de pensar em você. C. M.⁠

Inserida por cravo_moreno

Mais sábio. Porém, mais distante, mais frio e mais apático.

Inserida por Mateus__Eduardo

É sempre assim com a morte. Quanto mais antiga ela é, menos poder tem sobre os vivos. O tempo aniquila a vida. O tempo aniquila a morte.

Valérie Perrin
Água fresca para as flores. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2022.
Inserida por pensador

Precisamos nos fortalecer para poder terminar este jogo o mais rápido possível.

Inserida por pensador

⁠"Meu corpo tem vida, porém minha alma não a sente mais."

Inserida por woytowicz

⁠Quanto mais pessoas conhecemos, menos amigos nós temos.

Inserida por Rochaopensador

⁠Eu me respeito tanto a ponto de não mais aturar certas pessoas.. Sei o meu valor , sei das minhas crenças, da minha fé nas pessoas , por isso não me permito mais ser quem eu era e não permito mais ninguém me ferir com atitudes e palavras.. não mereço migalhas , não mereço tão pouco que me oferecem , por me amar tanto agora que aprendi que meu coração vale ouro e eu não devo mais me misturar com certas pessoas. Nem viver com o pouco que me oferecem..

Inserida por bebelia2000

⁠Os corações pulsam
sem controle

Quem me dera ser mais falso!
Em meus olhos marejados
Com esses nós,
Na garganta
Esses gritos em descompasso
No palpitar de palavras
Meu peito bate apertado!
Fujo da paixão?
Ou ela não me acha?
Talvez não queira ser encontrado!
Porque hoje meu peito
Não pode ser lançado
As asas estão podadas
Ganhei um peito desconfiado
Onde beijos não são promessas
E palavras podem ser mentiras
Quem me dera ser mais falso!
Ou mais inocente nas feridas!

Inserida por touchegrs

Quando você nasceu, chegou para tornar nossa família mais completa e trazer mais felicidade para as nossas vidas. Você é o melhor presente que já recebemos, meu amor. Nossa família te ama demais!

Inserida por pensador

Não existe poesia mais bonita do que aquela contida em uma xícara de café!

Inserida por pensador

Meu amor, sinceramente, se você não é o homem da minha vida, não sei quem mais poderia ser. Você foi feito sob medida pra mim, com seu jeitinho encantador e sorriso cativante. Cada momento ao seu lado é perfeito e inesquecível. Te amo!

Inserida por pensador

Obrigada, meu amor, por ser o homem da minha vida. Se eu tivesse a chance de viver mais mil vidas, escolheria passar todas elas ao seu lado. Você é o maior e o melhor presente que eu poderia ter ganhado. Te amo!

Inserida por pensador

Ela quer o final
Sem saber que o caminho até esse fim é o mais importante

Ela tem sede da verdade
Sem saber que mentiras inofensivas também fazem parte

Ela quer correr tão rápido e longe como a água da cachoeira
Sem saber que não é a força do movimento nem a velocidade que faz a água atravessar mares e alcançar o oceano
É o fluir leve por entre as pedras

Ela quer tanto o que faz bater mais forte o coração e faz ela sentir como se não estivesse com os pés no chão
Mas, esquece de viver os momentos simples que acalmam, tranquilizam em meio ao caos, mantendo leve a sua respiração

Ela quer abraçar o mundo
Mas esquece de abraçar os seus, agarrar e cuidar do pouco que tem, acolher as dores do seu próprio mundo

Ela quer chegar tão longe, mas às vezes nem sabe aonde
Para vencer
Pra ganhar de quem? E a troco de quê?
Ela perde todos os dias uma competição desenfreada com ela mesma

Ela já sonhou com os perfumes mais caros e batons de todas as cores
Mas, hoje aprendeu a se sentir feliz só de se permitir sentir o aroma das flores

Ela anseia pela chegada da primavera na sua vida,
Depois de ter passado por tantos invernos longos, rigorosos e terríveis

Ela só sonha com um final feliz
Às vezes, parece que esquece que o mundo não é constituído de fadas, príncipes e gnomos
Mas, ela sabe que tem sim a capacidade de mudar a própria história e ter um final mais próximo do que tanto sonha

Ela aposta consigo mesma todo dia pra saber até onde ela vai aguentar

Ela escreve todo dia uma história diferente só pra saber até onde esse enredo irá levar

Inserida por bittencourtlarissa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp