E mais Facil Quebrar um Atomo que um Preconceito
Sabe aquela menina? Aquela lá que não tira o sorriso do rosto e faz de tudo pra ver um no rosto dos outros também. Aquela que costumam chamar de doida, retardada, besta. Aquela que ama abraços, ama as pessoas a sua volta e é muito grata por tudo o que tem. Aquela que vive intensamente cada momento, sabendo que nada acontece por acaso, e que no final é pra tudo dar certo. Sabe essa menina? Ela tirou férias pra aprender tudo isso e ficar forte. E agora? Ah, agora ela está voltando!
O pedaço meu que você carrega já não me faz falta, porque no lugar dele, em mim, há um pedaço seu também.
Manter-se calma é um dom! Principalmente diante de situações em que a vontade é explodir! (esqueçam essa história de paciência no caso da mulher com TPM...)
Talvez se eu cantar uma música para você, se eu apenas olhar em seus olhos por um longo tempo e ver seu sorriso, se eu te abraçar, se eu não conseguir parar de pensar em nossos momentos juntos você possa compreender o quanto eu te amo.
Posso te falar que os dias úteis são inúteis pra mim, pois não posso te ter do meu lado. Já os dias que passamos juntos são tão bons e desejáveis que minha vontade é largar tudo e ir logo morar com você em um lugar onde possamos nos ver todos os dias, dormir juntinhos e fazer tudo o que um casal feliz faz.
Mas tudo tem a sua hora. A vontade não morre, mas a compreensão de que temos que nos formar pessoalmente em primeiro lugar antes de tudo persiste!
É tanta tecnologia que vamos acabar tendo que fazer um cursinho na NASA para ter de operar um simples aparelho celular.
BREVIDADE
Guarda a ambição no inventário
que a caminhada é um piscar de olhos
qual íris na tempestade.
As vezes me sinto sem ar.
Em um mundo que é muito dificil respirar.
O ar desse mundo é complicado de explicar.
Pois existem tantas coisas acontecem e que não consigo acreditar.
Muita gente acha que sou maluco retardado
Mais isso não me deixa bolado
Acredito que sou livre pra pensar um bocado.
E nada disso me faz alguém pirado
Escrevo como um soldado em campo de batalha, que jorra o sangue nas palavras
Que atira aos montes o amontoado de corpos que trago na alma
Escrevo como um soldado ferido, amordaçado pelo inimigo
Escrevo como válvula de escape, para que a minha mão escarre toda a dor que sinto.
Inútil esse papel que amasso diante do calhamaço que saiu de mim.
Quiçá, um dia, os papéis manchados de desesperança tenham servidão.
Guarde-os, e se o frio da tua espinha subir bruscamente
Toque fogo em cada letra que escrevi
Só assim, esquentarei um corpo
E não serei apenas mais um soldado morto
Definhando diante de ti.
Atado aos atos de um passado
Escondido nos escombros de mim mesmo
Encontro preso o grito que não ouço
Pela escuridão do que não vejo.
Sou sintomas do que sinto
Atrelado ao instinto daquilo que desejo.
Sou doce que se devora
Quem sabe uma Amora
Reprimindo o que restringe.
Com o perdão da palavra,
Não reconheço quem sou
Sou mais misterioso que uma esfinge.
[Mistérios do inconsciente]
Alguns me chamam de doido outros de maluco,mas porque??? só porque eu vejo o mundo de um angulo diferente da maioria????Bem no meu posto de vista não sou totalmente doido ou maluco diria que seria também unico e totalmente original!!!
Visando o passado como um todo, olhando algumas fotografias e textos escritos, percebo que até nos meus momentos tristes eu era feliz.
Plantar boas sementes de fé e bondade,não farão de alguém um santo,nem de que haja retaliações da nossa parte se formos pisados por alguém!
Ler, escrever e imaginar
Uma vida ao teu lado
Sonhar a um dia me casar
ter um filho e de papai me chamar
Não quero acordar se esse sonho não for se realizar
escrever historias para meu filho escutar eu contar
sonhar e acreditar que dia vai se realizar
ler em volta da fogueira que um dia eu escrevi,
imaginei sonhei em um dia ter você a me chamar de papai !
(...)
Um homem que não tem palavra, é um homem desnudo. Deveríamos glorificar uma palavra, assim como glorificamos o dinheiro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido