E mais Facil Quebrar um Atomo que um Preconceito

Cerca de 496163 frases e pensamentos: E mais Facil Quebrar um Atomo que um Preconceito

O coração é um presente que Deus nos deu para que outro ser pudesse se refugiar.

Inserida por juheyas

Não se preocupa não. Um dia a gente aprende, a ouvir só o que nós for conveniente.

Inserida por ErikaRebeca

Estou isolado do mundo, não me resta muito apenas um pouco de papel e tinta e a tristeza conduz minhas palavras para a morte.

Inserida por Lukas55

"UM HOMEM SE TORNA FRACO SE NELE FALTAR IDÉIAS."

Inserida por ronevivenciando

A morte é um sonho distorcido

Inserida por AngieChan

Não se sinta um ET, maioria quer o mesmo que você:
Dinheiro na conta
Tempo para passear
e alguém para abraçar!

Inserida por pietra28

Somos professores, aprendizes, artistas, líderes de um lugar encantador, repleto de possibilidades, chamado sala de aula.

Inserida por edigleiderabelo

Um lar deve ser como um ponto de apoio, um lugar onde você pode se sentir seguro, onde você tenha toda a estrutura para recarregar energias e se tornar cada vez mais forte. Uma casa é apenas a parte física do lar, um abrigo é uma casa para os que estão de passagem.

Inserida por ronaldocastange

A felicidade é um dom divino e quando a alma sente, nasce um sorriso.

Inserida por pedroenzo

Não adianta ter sonho se você não tem força de vontade , se no seu rosto não corre um pingo de suor, o seu sonho nunca se tornará realidade.

Inserida por pedroenzo

O poeta é como um pássaro, livre para voar, não para pertencer a uma gaiola de concreto...

Inserida por MagaiverW

Todo o reino animal de uma certa forma vive em sociedade igualitária, apenas banindo um ou outro para o melhor da comunidade que pertence, e quando este é abandonado é para outro animal predador desistir de atacar o grupo todo.
Somente nós humanos sacrificamos outros da nossa comunidade apenas por bel prazer, social ou emocional...
Existe somente duas hipóteses que vejo para deixarmos de ser hipócritas: quando perdermos o status de predador da Terra ou quando a Terra desistir de nós.

Não nos preparamos suficientemente, aproveitando todos os nossos potenciais e usando uma justa distribuição social, para uma eventual perda de status... (qts Einsteins morrem de fome ou não tem acesso a educação?) mas desejo que a primeira hipótese seja a mais provável... humanos + humanos. Significado da palavra humano: benevolente, benigno, benévolo, bom, bondoso, caridoso, caritativo, clemente, generoso, indulgente, misericordioso, patriarcal, piedoso.

Inserida por fdespontin

O que eu vejo dentro dos seus olhos,
não é expressado nas suas ações.
Isso faz de você, um falso você.
Sou eu que enxergo mal, ou é você que usa máscaras?

Inserida por EnnyRuy

Como no começo... É o fim...

Sombras marcando o contorno
Brisas suaves ao rosto
Um dia... Noturno...

Como a noite... O açoite

O Pedaço desta luz... O sol fragmentos
E o fim será calmo... Como o começo...
Os dias passam tão suaves e nada fazemos...

Inserida por otaviojm

Na minha concepção ter fé não é crer em um Deus ou em uma entidade, e sim, acreditar em si na própria capacidade para alcançar seus objetivos.
Ter fé é confiar em si mesmo.

Inserida por LilithBathory

Eu vivo um sonho pouco possível de se realizar, mesmo com a força do coração que vem com o natural do dia;
Sei que o abandonar não mais me pertence para nem saber quem são esses caminhos sem sentidos e sem lógica;
E tudo que ainda tenho a compartilhar se trancou na importância de vadiar, quando se faz verdade;

Inserida por JULIOAUKAY

Um dia perfeito é não se dar importância para as aparências que procedem ao querer que tanto sonhasse;
A percepção sem murmúrios na qual nos traga amor verdadeiro e tolerância, não é de certo um caminho e sim o caminho é a paz;

Inserida por JULIOAUKAY

Amar um amor surreal ou quem sabe aceitar o inaceitável para não se perder em um corredor sem saída;
Refazer o que não tem mais jeito e vencer o impossível, agarrar o inigualável para atingir o inatingível para acalentar o meu pobre coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Uma vez seus olhos me contaram que existia amizade
Eu acreditei...
Um dia seus olhos me contaram que exista carinho
Eu acreditei...
Um dia seus olhos me contaram que existia preocupação
Eu acreditei...
Um dia seus olhos me contaram que existia alegria
Eu acreditei...
Um dia seus olhos me contaram que existiam sonhos
Eu acreditei...
Um dia seus olhos me contaram que existiam promessas
Eu acreditei...
Um dia seus olhos me contaram que existia amor
Eu acreditei...
Um dia suas ações me contaram que existia duvida
Eu acreditei...
Um dia suas ações me contaram que existia confusão
Eu acreditei...
Um dia sua boca me contou que existia esperança
Eu acreditei...
Um dia sua boca me contou que existia futuro
Eu acreditei...
Um dia seus olhos me contaram que valia a pena arriscar
Eu acreditei...
Um dia suas ações me contaram que só existia o passado
Eu não acreditei...
Um dia sua boca me contou que existia o silêncio
Eu duvidei...
Um dia suas ações me contaram que existia confusão
Eu aceitei...
Um dia eu caí
Eu tremi...
Um dia tive medo
Eu sofri...
Um dia levantei
Eu hesitei...
Um dia caminhei
Eu vivi...

Inserida por vifiquene

Existe um ditado popular bem antigo que diz: "é de pequenino que se torce o pepino"... Educação e valores devem vir de berço, de casa... Não interessa se foi criado só pela mãe, só pelo avô, se nasceu na favela, se não tinha condições... Se fôssemos pensar assim, metade da população sairia roubando e matando pra ter um celular bacana ou o $ da balada.... A partir do momento em que se transfere a responsabilidade desses valores para o Estado, pronto, perdemos tudo... Mas acredito que até que essa mudança na raiz do problema seja sanado, algo precisa ser feito... Não vemos menores sendo apreendidos por roubar pão... São de VALORES MORAIS que estamos deficientes. E se ninguém aprendeu até seus 14, 15 anos, quem vai ensinar? A escola? O governo? Ou o traficante que paga mais ao menor do que eu recebo como trabalhadora? É da raiz que precisamos cuidar... EU SOU A FAVOR DA REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL. Quem mata por R$ 10,00 não pode ficar impune.... sabe o que faz...

Inserida por Biaakel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp