E mais Facil Quebrar um Atomo que um Preconceito

Cerca de 496848 frases e pensamentos: E mais Facil Quebrar um Atomo que um Preconceito

VIVO NESSA VIDA,
SEM NIGUEM PRA FALAR
MEU AMOR TA TAO LONGE. ESPERO UM DIA ELE CHEGAR..

Inserida por irapoan

Um doce sonho profundo
Que dura apenas um
Segundo.

Inserida por irapoan

amor,amizade
Paixão doces sonhos que
Se vão e ficam apenas em
Saudades solução de um
Pobre coração..

Inserida por irapoan

As vezes apenas um dia de distancia da pessoa, para percebermos o quanto ela nos faz falta...

Inserida por vilmagalvao

Um sorriso muda o dia de alguém,
muda algumas intenções,
muda o caminho,
muda alguém,
muda o mundo...

Inserida por vilmagalvao

Um sorriso, mesmo desenhado, alegra um coração!

Inserida por rcfonseca

Pegue um atalho,
mude de rumo,
tome atitudes,
mas suma do meu caminho ok?

Inserida por vilmagalvao

Hoje to precisando de um abraço;
daqueles abraços silenciosos
que apenas o coração me diga:
-Se acalme! Eu estou aqui...

Inserida por vilmagalvao

Não sou um sonho,
sou um pesadelo!!!

Inserida por vilmagalvao

Aprender é um hábito;por isso é que continuamos sempre aprendizes nesta vida passageira.

Inserida por adelmar

o amor e um bem que todo mundo tem o direito d ter mesmo sendo odeiado nao serao todos que te oteia sempre a quem ama te nessa vida .

Inserida por Armandozuanda

Cada um acredita na versão que quer, das histórias que chegam até seus ouvidos...

Inserida por vilmagalvao

Uma corda pode ser usada para selar um cavalo e nos ajudar a guiá-lo com precisão e presteza, nos proporcionando um passeio prazeroso; uma corda nos relembra a nossa infância, quando pulávamos a corda com tanta alegria e inocência; uma corda pode nos ajudar a subir em uma árvore, ou a galgar os penhascos, as montanhas; uma corda pode nos inspirar a elaborar uma obra de arte; uma corda pode ser usada por um ativista para subir em um navio, em defesa ao meio ambiente; uma corda pode ser usada para içar mercadorias; uma corda pode ser usada para salvar uma pessoa, em situações extremas, como afogamentos, incêndios, quedas, em lugares de difícil acesso, como cair numa cisterna; uma corda pode despertar insanidades nos homens, e ser usada para açoitar, lesar, marcar, tolhi o nosso próximo e os animais; uma corda pode calar a voz de um servo de Deus, um mártir, sendo usada para enforcá-lo com requinte de crueldade.

Enfim uma corda pode prender, libertar, alegrar, entristecer; está em nossas mãos as escolhas do que deveremos fazer com ela; com uma corda pode ser dado o nó cego dos nossos desejos, pensamentos!

Inserida por servamara

Amor é um liame que nos unifica, mas se não houver respeito e sabedoria para nos relacionar com o ser amado; os laços afetivos ficam estreitos e apertados demais, pela nossa inabilidade de agir com reverência e cuidado diante do precioso tesouro ofertado pelo ente amado; em consequência aos nossos atos impensados, ocasionamos dor, ruptura e afastamento, de quem tanto almejávamos amar, comungar e interagir.

Inserida por servamara

Não deseje ter um cara igual ao da música "esse cara sou eu"

Você não aguentaria ter alguém assim!!!!!

Inserida por vilmagalvao

A Coragem é um preço muito alto que se paga, para alcançar a Felicidade desejada... A Vida tem um Sentido, a Vida É, uma Razão.

Inserida por maggiesteiner

Não me peça nada que vá contra o que sinto por você, sei que vai chegar um dia que você nem vai ler as coisas que escrevo para você, mas nesse momento é tudo que você deixa eu fazer, você diz para esquecer o passado, tudo bem, mas no presente tudo lembra você e no seu coração você deixou uma brecha aberta onde vi a chance de nos entender, pensar no futuro pra que se tudo muda ao amanhecer, volátil como o vento que muda de direção afastando e aproximando um indeciso coração.

Inserida por ViniciusNeves

Saber esperar é prender a respiração pra solta-la com um sorriso triunfante.

Inserida por janicelio

Hoje refleti um pouco...
Até botei a cachola para funcionar.
Oque é muito raro a seu ver.
Decidi te procurar, te encontrar. Foi muito fácil...
Pois nem para esconder-se prestou.
Esteve sempre por aqui, pertinho de mim.
Somos pai, filho e fim.

Inserida por Ubirajara18

E aí?
Agora vai dizer que tudo foi um engano?
Um momento apenas?
O que faço com a emoção que senti
e a esperança que tive?
e aí????

Inserida por vilmagalvao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp