E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
Você tem dois caminhos a seguir: ser mais ou menos, ou ser o melhor. Dos dois jeitos, você paga um preço. Às vezes, o cara se sente feliz sendo mais ou menos. É aquele que fica deitado na rede, vivendo a paz e o amor, e qual o problema? Nenhum. Mas ele nunca vai ser o melhor.
No fundo, no fundo, o silêncio de uma mulher nada mais é que um grito de quem se cansou de não ser ouvida.
No final todos somos mendigos, por mais elevado que seja o nosso orgulho, mas um dia acabamos sendo um, mendigo.
Ontem fitei minha pequena biblioteca e pensei em Dom Quixote no seu cavalo Rocinante... Sou mais um louco ou a sociedade perdeu o amor pelos livros?
O lugar mais desprotegido que eu conheço é o nosso coração. Basta a gente se descuidar um pouquinho que chega alguém como não quer nada, invade, ganha o direito de propriedade pelo usocapião e lá fica morando para sempre nele.
Existe vários motivos para fazer você desistir, mais Deus sempre vai te mostrar um que te faça insistir.
Quando um casal começa a morar junto, os defeitos de cada um ficam mais evidentes. Nesse momento, o relacionamento precisa ser regado com mais amor e cuidado ainda, para conseguir sobreviver aos eventuais desgastes do dia a dia.
Não sou um controle remoto qualquer, mais sou um controle de emoções, então só o meu silêncio e comportamento já basta em algumas ocasiões, então somente eu saberei o tempo certo pra falar e agir.
O querer bem é um dos sentimentos mais gratificantes que podemos ter por alguém.
O bem querer é um sentimento puro,leve e desinteressado, desprovido até mesmo de reciprocidade e cobrança.
Ah como seria lindo se o “querer bem” fosse difundido em larga escala, aos quatro cantos do mundo, a humanidade seria com certeza mais feliz e menos egoísta!
Espalhem o bem querer e se queiram bem!
Voltando depois de um tempo, escrevendo mais um pensamento pois bem não estou e só quero ajuda. Ninguém liga, ninguém vê isso mas pelo menos eu vejo! Nem tudo na vida significa uma linda poesia mas sim temos momentos não de final feliz mas sim de escuridão sem fim.
No silêncio, o mais eloquente é quem sabe dizer "Eu te amo" com um olhar, e "Sempre estarei ao seu lado" com um abraço...
E um tanto demasiadamente saber que muitas vezes só será você e Deus, mais acredite ele e o suficiente para nós. Pois e quando estiver só e que teremos o bastante no nosso interior e teremos nossa aparência transformada e ele conhecerá a nossa voz.
Nublasol
Não sei porque, mais em um tempo
nublado eu me sinto 50% bem e os outros 50%... mal.
Bem por não ter sol para te machucar com aqueles raios de calor, mal por os girassóis não terem um sol para elas sorrirem.
Mais as vez é bom ser egoísta...
"Você quer chegar rápido rumo a um objetivo vá sozinho, mas caso queira concluir mais de um objetivo e fazer a diferença pelo mundo vá acompanhado ".
como tu es tolo, não sabes apreciar um vinho digno e queria me apreciar, lamento mas sou muito mais que tu podes pensar em um dia ter
Todo que mais desejo no mundo agora 25/02/2021 às 17:23 é um café e você aqui perto, bem perto, onde possa desviar seu olhar se você se sentir desconfortável com o meu olhar.
Graças a Deus chegamos no final de mais um fim de semana. Desejo a todos uma ótima noite, Deus os abençoe!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
