E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
“Senhor… Dai-me um coração mais puro a cada amanhecer, e que no decorrer do dia ele assim permaneça, para que na soma dos anos da minha vida as pedras que eu encontrar no meu caminho endureçam apenas os meus pés para um caminhar cada vez mais firme na tua vontade e que as minhas mãos embora mais fracas estejam sempre estendidas e docemente dispostas a ajudar.
Senhor... Que no apagar definitivo da luz dos meus olhos eu encontre a verdadeira luz do teu perdão.”
Oração da maturidade.
Com uma folha de papel, pensamentos a de ser do céu , Lapís mais caneta, mais um modo de fazer letra que quando se aproxima, se transforma em poema.
Sou como uma estrela cadente, sou rápido, rasgo um brilho por onde passo, mas somente os mais atenciosos me veem!
Mais um dia se foi... mais uma batalha vencida, mais uma história para contar, menos um dia no futuro. Cada segundo conta significativamente, tem um valor surpreendente. Então, está esperando o que? vá já ser feliz!
Sobrevivendo em um planeta, onde ainda existe guerra, por mais triste que seja, eu não irei fazer parte dela , darei um exemplo sobre ela ,sonhos se perdem em meio a favela, onde crianças sonham com uma bicicleta, que situação essa que estamos enfrentando, farei meu caminho estamos em confronto , vou zelar pela paz do nosso povo junto do amor que é nosso maior tesouro!
Aliás, o senhor deve ganhar 10 vezes mais que um soldado pra falar esse tanto de asneira.
Sobre Coronel Riccardi Guimarães.
Era o meu aniversário e eu não precisaria fazer mais do que um pedido ao gênio da lâmpada, pois só uma coisa faltava/falta para a minha vida ficar completa: Você.
E quando pensar em desistir, aguente mais um pouco ... os frutos dos seus esforços estão a caminho e a qualquer momento podem acontecer!!! Administre os acontecimentos com sabedoria e bom senso e os resultados aparecerão!!! A vida sempre vale a pena!!!
Pensamentos ao. Vento ...
É manhã ....
Sinto o sol a nascer uma saudação por mais um dia ..
Sinto o cantar dos pássaros uma sinfonia sem igual ...
Sinto a brisa da manhã ...
Sinto a mística do lugar ...
Sinto um perfume sem igual indescritível ...
Sinto a presença de uma força maravilhosa no qual treme meu ser ...
Sinto minha alma clamando aos céus a alegria ....
Sinto a harmonia da natureza saudando a tudo em seu redor ...
Sinto a liberdade não é apenas uma condição mas um estado temporizo
Sinto que nossas almas são livres e este momento é apenas um ciclo ...
Sinto as vibrações das borboletas ao redor embelezando a paisagem ...
Sinto que tudo isto foi feito para você ...
Sinto o amor não na carne mas no espírito pois dura eternamente ...
Sinto o tempo todo a fragrância e o bater de seu coração ...
Sinto sua alma brilhante por seu olhos castanhos e cheios de ternura ...
Sinto que tudo isto foi feito pra você ...
Irmanzinha ....
É mano, mais uma no se passando nesta longa jornada rumo ao desconhecido é um momento especial de renovação, o sol completa mais uma volta e mostra que sempre se inicia um novo ciclo.
Afinal fazer aniversário não é somente envelhecer um pouco mais e sim ter a chance de fazer novos amigos, ajudar muito mais as pessoas, seja com uma música, um gesta ou simplesmente com uma palavra, aprender e ensinar novas lições, mas deixar que a vida siga seu rumo e ritmo, vivenciar outras dores e suportar as antigas com a maturidade que elas nos deram, suportar velhos problemas e estar preparado para novos, sorrir por novos motivos e chorar pelos mesmos e tentar não chorar pelos que virão, agradecer mais vezes, amadurecer um pouco mais e olhar a vida de uma perspectiva diferente, ser grato, reconhecido, forte, destemido, ser rima, é ser verso e se não o fez ainda, COMPONHA UMA MÚSICA.
Não esqueça de sonhar, de sentir o vento, sorrir em alguns momentos, ousar um pouco, ser você mesmo, beber algumas ou beber todas, e se lhe julgarem, ofereça sua liberdade.
Os momentos de felicidade não podem ser medidos pois o tempo não existe, mas podem ser contados, então perca esta conta.
Velhos babões sempre julgam o que não conhecem por medo e querem que vivamos o medo deles, ter medo é bom, mas fazer mesmo com medo e ser liberto!
Não te conheço tão bem quanto algumas pessoas, mais gosto de tu gurí, FELIZ ANIVERSARIO
Posso te roubar um beijo?
Não!
Por quê?
Porque você perguntou se podia roubar, dai já não é mais roubo!
Ah, é! =[
E eu? Posso te roubar um beijo?
Mas eu falei isso primeiro!
É...mas eu vou roubar duas coisas de você!
Duas?
É: seu beijo e sua vontade!
Ah...então pode!
Porto seguro
Ninguém mais quer ser um porto seguro todos querem ser navegadores de sua alma, descobridor de novas terras e novos ares. Somos aproximados um dos outros pela força do mar, mas logo vem à tempestade e as distancias. Acostume-se com a ressaca, com as maresias, com as marés altas e baixas. Mantenha as velas do seu barco bem firmes e tenha sempre em suas mãos uma bussola que aponte para o seus sonhos. Acredite até você encontrar alguém capaz de abandonar seu próprio barco para navegar junto com você muitas tempestades estão por vir.
BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!
Mais um dia ensolarado
Neste inverno invertido
A chuva é algo almejado
Para nosso povo sofrido...
mel - ((*_*))
Oh, querido dia solitário.
Um dia solitário
Não é um dia perdido.
Um dia solitário é só mais um dia
No qual tiras para pensar melhor.
Um dia solitário
É um dia no qual usamos para mantermos nossa pouca sanidade
E conseguirmos tirar toda a dor que as profanidades dos dias nos proporciona.
Um dia solitário
Foi criado para organizar as ideias
E por o sofrimento em dia.
Mas por mais que eu tenha milhares de dias solitários
Eu sempre precisarei de mais.
Oração da manhã
Obrigada, Senhor, pela oportunidade de viver mais um dia!
De saber que, em cada amanhecer, as Tuas misericórdias se renovam sobre minha vida; que, ao abrir meu coração através desta oração, posso sentir Teu amor encher minha vida e a fé sendo renovada para mais um dia em que poderei contar com Tua proteção e ajuda no decorrer deste dia...
Entrego diante de Ti cada passo meu, cada decisão, sabendo que és Tu quem me guia e descanso meu coração nessa certeza de que Teu cuidado está sobre mim...
Em teu nome eu oro e agradeço!
Amém!
Hitler, nunca foi de sangue puro, viveu na mentira, foi só mais um asno na política, seu livro foi um fracasso, vendeu apenas 20.000 cópias, cujo o nome minha luta, ele nunca pode provar o seu sangue verdadeiro, era um imbecil, só ficou rico porque obrigava todos a comprarem a porcaria de seu livros, era um idiota na história, no fim de sua vida ele nem era considerado uma ameaça, tornando-se uma pessoa desprezível e insignificante a nação Alemã, e o partido nazista se difundiu em toda Alemanha, que sirva de lição pra todos os imbecis políticos corruptos. O resto está na história, sua vida foi pequena e medíocre!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido