E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
Não vejo mais país,
vejo um povo na beira do abismo.
Vejo pessoas morrendo, cidades desaparecendo e se lutamos,
somos delinquentes somos marginais.
Marginalidade esse governo que nós trata feito lixo isso já faz tempo!!!
PauloRockCesar
Teu pai media 1metro e 54
Mais era considerado um homem grande perante a sociedade
Trabalhava de sol a sol
Para que não te faltasse comida no prato
Hoje tu és um doutor
E desprezas sentimentos a ele que te pós aí.
Mais um provérbio tardio
Uma pedra não é forte por conseguir quebrar outras coisas, mas por resistir à quedas.
Definições são dadas a todo vapor para todo mundo. Todos são definidos por terceiros. É... assim funciona nosso mundo, nossa sociedade... Retome a si, resista.
Mais um beijo sem gosto, Mais um abraço vazio, Mais um eu te amo ao ar, Cada dia que passa sinto q você está cada vez mais distante de mim, sinto q enfim vc desapegou-se, e que agora cada um pode seguir seu caminho, isso me machuca de alguma forma, eu ainda tenho muito medo de perder você, mas pensando bem, acho que eu já perdi.
Todo grande pássaro por mais alto que voe, precisa de um lugar firme e seguro para pousar.
Voar, voar, voar, subir, subir, subir... Cansa. Por mais que se tenha estrutura para alçar grandes vôos.
Mas, Deus detém o Poder sob todas as coisas. Ele tem um 'porto seguro' preparado para todo aquele que tem voado nas Asas da Graça.
LUIZ SOUZA TNT
menina?voce chora? voce nao aguenta mais ?ele se foi as pessoas disseram que ele era um galinha, voce nao acreditou e agora por mais que sinta uma dor que corrompe ,voce ta livre , voce nao precisa dele !
•🌷•.‵⁀,) * ¸.•*💛 Uma amizade verdadeira
É um sentimento eterno
Que torna a vida mais alegre
E o mundo mais colorido.
ivα rσdrigυєs❤
E ela me lembrava que a vida podia ser um pouco mais que encontrar a galera no bar no meio da semana para uma conversa fiada. Que às vezes você tinha a sorte de encontrar alguém que era capaz de ouvir as questões existenciais que você tinha para compartilhar sem rir ou fazer pouco caso. Que amizade era muito mais que ir a festas – era arrombar portas por quem você se importava se fosse preciso.
Sim, é verdade: às vezes, as lágrimas falam muito mais que os argumentos, falam tanto quanto um sorriso ou uma atitude de ódio. Só precisamos entender a linguagem.
no ápice da solidão...
lagrimas escorrem entre teus lábios
o que tem se mais um momento,
na discórdia apenas a noite
que acalenta alma.
"Esta é mais uma das minhas ultimas cartas de amor"
Hoje está um dia lindo para falar de amor, dizers coisas bobas e me lembar do momentos bons.
A escuridão que me assustava, hoje não me assusta mais, a timídez não é mais a minha rival. Sentimentos fortes e audázes, queimam por dentro e o pior é que é tudo de verdade. Quem sabe eu preferisse um pouco de falsidade, algo que não mexesse muito com a minha vaidade, meu orgulho ferido e minha alma clamam por ti, mas a minha boca não consegue deixar sair os gritos do meu coração que so chama pelo teu nome.
Garanto que esta é a minha última carta de amor, e eu disse isso da última vez que foi bem a um mês atrás. Me enrolo sempre nos nossos clichês que tem um tanto de dejavú, mistura de Anselmo, Damasio e todas as outras musicas de amor, sinto aquele calor de que tanto tenho saudades por vezes ou todas as vezes só para não dizer sempre, calor que aquece o corpo, a alma e até aos vizinho deste coração que para ele nada mais faz sentido. Queria eu desvendar os segredos do mundo contigo ou então desvendar o absurdo desse mundo que não percebe que a única razão das nossas vidas é esse sentimento absurdo que nos corrompe, nos destrói e constrói, torna a nossa vida num livro sem fim, cheio de vírgulas no lugar de pontos finais, as exclamações se tornam rivais das interrogações, chegando até a manipular todas as acentuações, os paragráfos do dia-a-dia, são novas linhas para a nossa vida que tem sido mais uma viajem onde só tem passagens de ida e nos esquecemos sempre da volta, será que esquecemos ou temos medo de voltar, enchemos as nossas vidas de porquês.
É impossível ser feliz sozinho, precisamos de alguém a quem daremos a cópia da chave, que esse alguém vá conosco a um templo de marmóre, nos faça ter o sonho de ter uma casa na arvóre e possámos convidar para dançar na chuva, alguém que não nos faça mais investir em despedidas. A garantia de que sorriremos quando acordarmos ou mesmo antes de dormir, dividir palavras, alegrias, dias, o mundo a vida e tudo quanto for segredo, será um empate por que ninguém amará mais, será um encaixe perfeito em nossos corações, esse é o meu sonho, essa é mais uma das minhas ÚLTIMAS CARTAS DE AMOR.
Viagem imaginada, tão sonhada, planejada, sempre postergada, apenas, mais um sonho malogrado sem se transformar em realidade!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido