E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 599304 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

⁠Que 2021, seja um ano promissor!
Que as emoções
sejam de amor!
A vida seja respeitada.
A paz esteja nos quatro cantos do mundo!

Inserida por Shirleimiriam

⁠Como um oásis é um refúgio para os viajantes no deserto , assim é minha amada que trás alegria ao meu coração

Inserida por nandovf90

⁠É bom demais se apaixonar!
Tem que ir com um cuidado.
É como pisar em ovos.
O medo de se machucar.
Não tem explicação.
Viver de emoção é bom,
mas a razão.
Nunca pode faltar!

Inserida por Shirleimiriam

⁠De onde vez, não sei.
Quem é, não sei.
Venho do nada.
Vai e vem.
Quem será?
É um novo amor, que ressurge!
Um amor verdadeiro.
Que apareceu no meu caminho!
Aguenta coração…
Um amor verdadeiro para viver.

Inserida por Shirleimiriam

⁠"O sentido e o sexto sentido"

Um sorriso espontâneo conveniente
sentimento não recíproco por força do hábito serie julgado como cínico ou ingênuo?

No meu devaneio total sem malícia pensamento disperso a embriaguez neutraliza minha lucidez.

Meditando pela avenida
jamais imaginaria uma conexão sobrenatural e
que seu espírito viesse ao encontro do meu

Um riso misterioso lagrimas exigindo perdão fecho os olhos me despeço com um "adeus" madrugada meu livre arbítrio põe em xeque minha liberdade espiritual

Para que tanta desilusão sei onde você deixou seu corpo mas a sua alma um mistério, não me condene com a solidão serei um anjo rebelde condenado a prisão?

Afinal anjo ou demônio, espírito mal ou anjo da guarda eis a questão, qual propósito desse Dom?

26/12/2020
05:45.

Inserida por gilson_faria

⁠Toda história tem um começo, um meio e um fim. Não espere o fim para querer o começo, assim, vc nunca vai viver, o meio. Aproveite ao máximo tudo aquilo que te faz sorrir, diga que ama sempre que puder, não economize no gostar e no querer, amanhã é outro dia, mas nem sempre o outro dia vai ser bom. Mantenha por perto quem te quer bem, cuida, aproveita, exalte, a forma mais linda de se amar é admirando o outro.

Inserida por IgorRaposo


Fecho os olhos e enxergo um judeu de nome Jesus, caminhando em meio ao povo. Era impossível não ser notado e não era pela imponência de suas vestes, mas sim pela maneira que se comunicava com seus iguais.
Como Jesus tratava as pessoas sempre motivou a minha curiosidade. Como alguém conseguia apenas dizer "segue-me" e já ser o bastante para que o outro deixasse tudo que possuía e passar a segui-Lo, mudando completamente o rumo de sua vida? Incompreensível para mim.
Mergulhando nos primeiros livros do novo testamento também chamados de evangelhos, pude compreender que não era apenas um olhar, era o olhar. Não era um convite, era o convite. Não era um aperto de mãos, era o aperto de mãos. Não eram palavras, era as palavras.
Como médico cristão, tenho buscado aprender com Jesus a ter a empatia e não a simpatia dos meus pacientes.
Jesus não era médico, Ele era mais, era maior, Ele não se preocupava apenas com a doença em questão, Ele se preocupava com o todo. Para Ele, ser humano sadio era aquele que gozava de saúde física, psíquica e espiritual.
O que você está fazendo hoje para obter a saúde como um todo?

Inserida por gerson_sousa_filho

⁠A autoconfiança e um gatilho que faz com que o ser humano independa dos aplausos do mundo para ser feliz!

Inserida por carla_amorim

⁠Material absorvente baseado em nanotecnologia com alta taxa de absorção e adsorção será um ótimo equipamento para aplicações inovadoras de engenharia.

Inserida por Camila_Cardoso

⁠A popularização da tecnologia de revestimento por deposição catódica é um grande passo para a inovação de muitos produtos.

Inserida por Camila_Cardoso

⁠A nanotecnologia representará um valor significativo no PIB dos países que cultivam essa tecnociência.

Inserida por Camila_Cardoso

⁠Um fruto não sabe seu gosto ou sua utilidade até que ele amadureça. Assim somos nós humanos, de acordo com a consciência de cada será útil para o seu devido tempo

Inserida por edel_souza

⁠Esse ano quero Paz pro meu coração
Quero tomar a vacina que irá salvar o mundo
Quero ver um céu verde, em azul celeste ao fundo.
Quero ver todos se abraçarem, sem receio de nada.
Quero dar as mãos....
Quero sair e cantar....dançar e comer em qualquer canto.
Quero ver as crianças nas ruas, nas praças e nas escolas...
Quero sentir a brisa, e no toque das flores, sentir seu perfume .
Quero ir ver o mar, e sentir as presenças dos sorrisos nos lábios.
Quero passar a minha cor preferida de batom...
Quero ver o Ano passar sem medo de ser Feliz.
Quero viver....cantar e sorrir....
Sem medo do Amanhã.

Inserida por anamariasouza

⁠O arrependimento é quase que sempre uma melancolia de um indivíduo covarde

Inserida por ryhan_miranda

⁠Em sua sabedoria milenar, um vírus só não bastaria para matar corpos, seria necessário também a infecção de suas mentes com PÂNICO.

Inserida por ANTONIO9G9ALMEIDA

⁠Ele escreve poemas
De tantas coisas em comum
Nunca um que escrevesse
Na volta pra casa na chuva
Só conseguia pensar em nós
Na entrada do prédio
Dois balões vermelhos
O que mais poderia significar
Se não um sinal?

Inserida por lucas_anschau

⁠Um pai tirano escreve uma triste história na alma de seus filhos.

Inserida por Odairalves

⁠Uma língua é um jogo de palavras. Em uma comunicação há sempre uma intenção comunicativa por trás. Nenhuma fala é em vão.
Dependendo do que se fala o leitor é distanciado ou aproximado.
Devemos prestar muita atenção na fala humana.
E nunca acreditar em números. Eles, geralmente, mentem.

Inserida por carla_amorim

⁠Todos os dias eu saio de minha zona de conforto, e preciso matar pelo menos um leão, não porque eu seja necessariamente forte, mas é que se eu não matar o leão, o leão é quem acaba me matando.

Inserida por ubaldo_jesus

⁠como um pássaro que esqueceu de como se deve voar continuo a olhar para o céu com a esperança de poder um dia ter a mesma liberdade outra vez

Inserida por eduardo_oliveira_9