E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
Se em algum momento pensou que me encontraria pra quem sabe mudar as coisas, lhe garanto que nunca mais nos cruzaremos. Não precisamos disso, pois o que foi já era.
Mudar o sentido das coisas nos favorece, nas escolhas verdadeiramente necessárias a nossa sobrevivência como seres humanos.
O mundo mudou muito. Eu mudei também. Você se transformou em outra pessoa. Todos mudamos e mudar não é fácil. Precisamos de muita coragem para que mudanças aconteçam e nós tivemos a coragem juntamente com o mundo, de mudar. O planeta está mudado, mais quente e mais frio, as pessoas sofrem de depressão e stress e fobias de todos os tipos. Mudaram. Agora, neste momento o hoje ficou diferente. Está mudado também. O tempo passa mais depressa porque não temos mais tempo para parar e observar as pequenas coisas porque um turbilhão de coisas estão à nossa espera para serem mudadas. Para melhor ou para pior, não sei, mas que as mudanças ocorrem a cada minuto em nossas vidas, ah, isso ocorre. Nascem seres novos todos os dias, crescem e também morrem todos os dias. O tempo não espera se temos mais coisas para fazer ou não. Ele pára e nós paramos de existir também. Até o ultimo adeus mudou. Agora é rápido, não temos tempo para tristezas ou lágrimas. O tempo para isso não existe mais pois temos sempre muito o que fazer para ter tempo de prantear nossos entes que se foram. A vida,a morte, os seres e o mundo mudaram. E você? Como está sendo a sua mudança? 09/10/2010
Por que quando tudo da errado agente sente vontade de chorar ?! Chorar nao vai mudar nada, só vai amenizar a raiva. Por que quando acontece algo de errado você acha que o mundo esta contra você, que ninguem vai te apoiar que a sua vida vai ser uma bosta de hoje em diante. Seria por uma decisão? nãosei. Não sei se estou preparada para aguentar todos falando no meu ouvido, se estou preparada para perder amigos e gritar com pessoas que eu nao quero gritar. Nao sei se estou preparada para chorar todos os dias, para nao dormir a noite de tão tenso que foi o meu dia. NÃO SEI se estou preparada para fazer tudo isso por você. Não sei se devo jogar tudo o que eu tenho fora, deixar tudo o que eu tinha para fazer. Mas só sei que quando estou com você, o mundo para e tudo fica maravilhoso. Eu preciso de ajuda.
" Quem pensa que pode mudar o mundo, através de suas ações, certamente tem uma ideia meio louca na cabeça, mas uma ideia legal, já quem acha que não pode fazer nada, me interessa saber o que está fazendo por aqui...
Estação solidão
O sol decidiu mudar
Encontrei-o em minha rua
No meu momento de sestear
Não era encontro com a lua.
Nas esquinas de asfalto quente
Os apressados vão e vêm
Emitem gestos inconscientes
Não têm tempo para ninguém.
A grande vontade de falar
Sei que quero, mas não devo
Ele insiste em ficar
Nesse clima que é longevo.
Esperava-se pela chuva
Esperava-se pelo frio
Pretendia usar as luvas
Sonhava com o sombrio.
Bom são as cortinas abertas
Sempre se busca o claro
O sol entrou pelas frestas
O sombrio tornou-se raro.
O que se espera é o fim
A mudança da estação
O que é que será de mim?
Se vêm o frio e a solidão.
My Honey. (R.A.M)
Realmente tenho que mudar essa visão de nulidade.
Não é porque as pessoas não se lembram que tenho sentimentos, que devo abandonar os meus.
A vida só acontece quando deixamos que ela flua.
Eu para mim, vida!
Você para mim, vida!
Eu para mim, razão!
Você para mim, razão!
O bater e pulsar da vida é a medida que damos a ela.
Você me faz acreditar e torna as cores da vida nítidas.
Obrigada por existir em minha vida.
Meu Brasil Varonil.
A largo passou da hora dessa realidade mudar.
A 'ORDEM E PROGRESSO', não passa de um trem, onde os maquinistas o mantém desgovernado e com rumo certo.
Povo calado é povo vencido, trazido na chincha de um poderio massivo de governantes sem escrúpulos ao enricamento próprio.
Nunca o mal deve ser moeda de paga, só o amor é capaz de mudar, não quem prática o mal, mas a pessoa que foi maltratada.
A terapia seria não pensar em você
E mudar a página da vida
Mas meu ser é desobediente
E só faz o que quer
Pensa em você o tempo todo
Ser forte não é suportar algo que você não queira.
E sim, reconhecer e ter coragem pra mudar o que é necessário.
Tudo têm seu lugar, até as perguntas...
Basta mudar uma pergunta de lugar
para que as dúvidas aumentem.
Ei,
moça!
Eu poderia
mudar sua mente
com muitas palavras,
mas com beijos, abraços
e amaço é bem mais divertido.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
