E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
Eu sinto dores (assim como você) porque sinto saudades, arrependimentos e vontade de mudar algumas coisas que eu sei que jamais poderia. Toda vez em que percebo que me enganei com alguma coisa, tenho aquela vontade maluca de arrancar a minha cabeça fora ou me esconder para sempre. Sinto náuseas quando percebo que estou perto demais de pessoas perigosas e sem caráter, e longe o bastante daquela gente simples e de coração grande. Tenho sede de alegrias e ousadias, tenho mágoas que me dilaceram todos os dias. Sinto por mim e pelo resto do mundo. Por dentro, por fora, e tudo me arde. Mas, isso é o que me importa, sentir qualquer coisa de verdade neste mundo, onde quase tudo é uma grande mentira.
Na vida, irás encontrar três tipo de pessoas:
Aqueles que irão mudar a tua vida;
Aqueles que irão prejudicar a tua vida;
Aqueles que serão a tua vida.
Quem acredita na lenda de que todo politico é ladrão, desconhece a própria capacidade de mudar a sociedade.
REFERENDO, PRESBICITO: MUDANÇA POLÍTICA
Referendo, sugerir aos legisladores mudar o que já foi manipulado; Plebiscito, escolher o que já foi imposto pelos legisladores; ISSO É ROUBADA!
Mudança política será, de fato, feita pelo povo nas URNAS em 2014. Quero ver se agente no coloca ordem na casa.
Escolhas devem ser feitas, decisões devem ser tomadas, e cada uma por menor que seja pode mudar completamente a sua história, mudar parcialmente a história do outro e quem sabe ainda pode mudar a história de todo o mundo
Cuide bem das crianças, pois elas serão os futuros profissionais que poderão mudar o mundo ou continuar destruindo ele.
Não adianta mudar seu caminho
Você sempre será minha estrada
Eu preciso do teu carinho
Preciso ser tua amada. Meu amor!
Talvez eu não possa mudar tudo, mas isso não significa que eu não possa mudar nada.
E nem tentar mudar tudo…
"O importante nessa vida é não perder a vontade! Vontade de mudar, de lutar, de melhorar, de fazer, de crescer, de estudar, de progredir, de aprender, de sentir, de sorrir, de abraçar, de acarinhar, de sonhar, de realizar, de ensinar, de dançar, de ver um bom filme, de brindar, de falar a verdade, de admitir que está errado, de pedir desculpas, de mostrar a que veio, de brincar, de beijar, de se apaixonar, de viver! É.R.P"
Alecidade
No que adianta chorar
Eu vou mudar de atitude.
A alegria vou me entregar
Ser feliz é a maior virtude.
Vou procurar qualquer motivo para sorrir.
Apesar de tudo ao redor.
Quero mais é me divertir.
Vou abrir meus braços
Quero abraçar o vento
Quero alegrar meus laços.
Retomar a pureza do sentimento.
Vou sentir a liberdade me levar
O que mais quero é rir.
Vou me alegar, pular e dançar.
Apesar do mundo, temos motivos para sorrir.
Quero que todos sintam também
Que chorem, mas não pela eternidade.
Agradecer tudo o que tem.
E perceber todo mundo tem uma pouco de felicidade.
Eu quero corações batendo e pulsando.
Porque, ei,ei os corações estão vivos.
Ver pessoas se alegrando.
Pois temos motivos para sorrir,todos temos
amigos.
É extremamente interessante como as pessoas tem a capacidade de mudar a cada dia e aprendem simplesmente a observar o sol.
Esquecem que o sol é a luz que irradia como que um sinal de alerta para que você perceba todos os dias uma nova oportunidade.
Tudo Ele pode mudar
Tudo Ele pode transformar
Deixe Deus, no seu coração, entrar
E Uma Grande obra na sua vida, Ele vai realizar
Nunca perca a esperança
Mesmo que Tudo esteja ruim, creia Naquele que tudo pode mudar
Coloque sua fé em Deus, confie e você verá
Que até o impossível por você, Ele irá realiza
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
