E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 592353 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

O amor é como água,
Se exagerar, um dia pode acabar.

Inserida por Jaiisoso576

"⁠Casal" não deixe seu casamento acabar por culpas um do outro.
Todo mundo erra, todo mundo tem falhas, um casamento vale muito mais que uma vida de solteiro(a).
Lute pela pessoa, acredita no lado bom da vida, família, boas pessoas pra conversar.
Não deixe seu casamento acabar por brigas, orgulho, errar e humano.
A vida nos ensina nas piores fases da nossas vidas.
Casamento e renovação, abençoe de Deus.
Lute pela sua família, seus filhos precisam de vocês juntos, eles não merecem passar por isso..

Deus abençoe vocês🙏🏾

Inserida por carlos_ciconato

Quando vc trata bem um pessoa , se preocupa , cuida , e é leal a ela , e ela não age da mesma forma com vc.
O problema não e com vc, e sim com ela.
Cada um oferece aquilo que tem dentro de si

Inserida por wesley_santos_10

⁠Até certo ponto significa que algo é válido ou verdadeiro, apenas até um determinado limite ou condição, seja em relação a princípios, valores e sentimentos. Dentro da expressão “algo”, infelizmente, incluso moral e amor.

Inserida por giuliocesare

Se Você depender dos seus sentimentos nunca irá perdoar, pois o perdão é uma decisão e não um sentimento.⁠

Inserida por Hendersonsilva

" ⁠No casamento uma decisão precipitada pode ocasionar em um desastre não só a sua vida, mas de todas pessoas que estão perto de você e que convivem com você "

Inserida por Hendersonsilva

⁠⁠Crie seu próprio caminho sem estabelecer padrões.....
Um dia você vai deixar de fazer muitas coisas que sempre fez, não porque desanimou, mas porque entendeu que não faz sentido algum.
Com a mente conectada na quinta dimensão, a vida é contraria a tudo o que é correto no mundo físico e, embora você viva de bem com a vida, com saúde e bem estar, sem precisar de nada e ninguém para se sentir bem, enquanto todos os outros tentam encontrar o que você já esta vivendo, você é o louco, o estranho ...

Inserida por fluxia_ignis

⁠Felicidade, ato de viver constantemente em um sociedade inconstante.

Inserida por nicholasgianelli

⁠Se eu morrer antes de você, faça-me um favor.
Chore o quanto quiser, mas não brigue com Deus por Ele haver me levado.
Se não quiser chorar, não chore.
Se não conseguir chorar, não se preocupe.
Se tiver vontade de rir, ria.
Se alguns amigos contarem algum fato a meu respeito, ouça e acrescente sua versão.
Se me elogiarem demais, corrija o exagero.
Se me criticarem demais, defenda-me.
Se me quiserem fazer um santo, só porque morri, mostre que eu tinha um pouco de santo, mas estava longe de ser o santo que me pintam.
Se me quiserem fazer de mal, mostre que eu talvez tivesse um pouco de maldade, mas que a vida inteira eu tentei ser bom e amigo.

Inserida por lalia

A busca de se tornar um ser humano melhor a cada dia é uma jornada contínua de crescimento, reflexão e transformação. É um compromisso diário com o autoaperfeiçoamento, onde cada amanhecer traz consigo a oportunidade de ser mais consciente, compassivo e íntegro.

Essa busca começa com a autoconsciência. Conhecer a si mesmo é o primeiro passo para a mudança. Refletir sobre nossas ações, pensamentos e emoções nos ajuda a identificar áreas em que podemos melhorar.

Inserida por MarceloViana

⁠O que seria da vida se ela não lhe desse um mundo de planos e expectativas. A vida nos traz esperança, fé e amor. ⁠

Inserida por RosaRLemes

⁠"Se você é um homem decente e exige a mudança de uma mulher, ela vai te largar e rebaixar o nível dela pra algo compatível, o problema não é você..." -EDSON, Wikney - Reflexões

Inserida por wikney

⁠História de paixão

Em uma tarde tranquila, encontrei um velho caderno no sótão da casa de minha avó, intitulado “Diário de uma Paixão “. Nele, descobri a história de dois jovens apaixonados que viviam um romance intenso em uma cidade costeira. Suas páginas detalhavam momentos de alegria e dor, encontros românticos à beira-mar e separações dolorosas. Havia cartas nunca enviadas, poemas e flores prensadas, tudo imortalizando seu amor. A última entrada expressava esperança de um reencontro eterno. Fechei o diário sentindo-me guardião dessa paixão, aprendendo que o verdadeiro amor é eterno e imortal .

Inserida por ValMoni

⁠"Certo dia, ela pediu-me, que eu escrevesse sobre ela.
Pensou que eu fosse um pintor da solidão, que escreve palavras, como pinceladas em tela.
Um trovador da dor, que entoa canções, ao lembrar dela.
Mal sabe ela.
O perigo dos meus escritos, sempre envolto em dor, uma pitada de amor e um todo de trevas.
Cada vez que escrevo, cada palavra escrita, cada maldição proferida, é uma cicatriz, que novamente tornou-se, uma ferida aberta.
Tentei escrever sobre a moça; não consegui, também, não consegui amar ela.
Meus escritos são minha prisão, onde vislumbro as grades, e a dona das chaves é Ela.
O que me mantém me vivo é lembrar Ela.
A minha tortura é lembrá-la e escrever, acerca dela.
Se as palavras são vento, então, por quê os meus escritos, como ventania, não me levaram para junto dela?
O que é a dor pr'um poeta?
Perguntas confusas, respostas incompletas.
Mente turva, escrevo-lhe mais uma, tomando mais um trago, sob a luz de velas.
No velório do nosso amor, éramos os únicos presentes; minhas lágrimas eram de pranto, as suas, de festa.
Inamável, desarrazoada, sem coração, megera.
Ofensas escusas, minhas escusas, por favor, releva.
Isso tudo não era sobre você, tentei falar da moça que me pedira uma homenagem singela.
Daquela, que certo dia pediu-me, para escrever sobre ela..." - EDSON, Wikney

Inserida por wikney

⁠"Vocês desejam tanto a sorte de um amor tranquilo, vos invejo; eu só queria a sorte, de nunca mais amar.
Para o meu desalento, a minha existência, permeia o azar..." - EDSON, Wikney - Reflexões

Inserida por wikney

⁠O pincel de Arnóbio Verde desliza sobre a tela como um poema silencioso, dando vida às cores e formando um mundo onde a beleza é eterna.

Inserida por ArnobioVerde1

⁠"Se um amor, só se cura com outro amor, por quê meus amores, não me curou do seu?
Talvez, o amor não seja uma doença, talvez uma maldição, criada por Deus.
Uma espécie de penitência, purgatório, pra quem em outras vidas, o pecado da indiferença, cometeu.
Dos prazeres da vida, amar você, foi o que mais doeu.
As mazelas de nós dois, faz com que, acerca do deus amor, eu me torne ateu.
Te vejo, te sinto, me torno outra pessoa, me perco em seus olhos, já não sei mais, quem sou eu.
Meu caminho, só se ilumina em sua presença; em sua ausência, é só breu.
Faço uma pergunta, pra uma fria Lua, que nem mesmo o Criador, respondeu.
Se um amor, só se cura com outro amor, então, por quê meus amores, não me curou do seu?" - EDSON, Wikney

Inserida por wikney

⁠"Não importa o sabor, a morte, é sempre um prato que nos é servido à mesa..." - EDSON, Wikney - Reflexões

Inserida por wikney

⁠"Meu coração está despedaçado, então, cada uma pegue um pedaço e faça o que quiser.
O que posso fazer com a paixão, quando o meu bem-querer, malmequer.
É amargo o amor, ardente a paixão e doce é o perfume de mulher.
Sei o que sou, não sei o que ela é.
Não tem solução, já não tem mais volta, ateu acerca dela, abandono agora a minha fé.
Pelas veredas da solidão, viajo a pé.
Com o coração despedaçado, recolho o que sobra, distribuo migalhas à ralé.
Das que me amaram, pegue os pedaços, e façam o que quiser..." - EDSON, Wikney

Inserida por wikney

⁠A grandeza da liderança reside na capacidade de inspirar, capacitar e unir outros na busca de um propósito comum.

Inserida por apolenario-portugal

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp