E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
Amor ñ correspondido.
Doí tanto amar alguém que
Só me vê como um amigo.
Parece que perco o fôlego
Sempre que estou contigo.
Não sei como aconteceu,
Apenas sei que me
Apoixonei tanto o seu toque
me faz subir ao céu.
Más pena que está paixão não
É reciproca, porque só me vês
Como um amigo querido,q sabe dar carinho,
Más ñ é o homem perfeito pra te amar
E agora estás me afastando
Por ter dito que te amava
e sem saber estas machucando
O homem que sempre te ajudava
"As palavras formam um dos pilares da Lei da Atração. Cuida as tuas palavras e cuidarás a tua vida."
Vi um sol nascer
Pelos olhos seus
Me deixei levar
Eu nao refleti
Que era a luz dos meus
Refletida em ti
Hj é um excelente dia, uma bom dia para ser o dia da revolução, aquele em que vc poderá revolucionar seus conflitos internos, derrotar seus medos e encarar seus objetivos, olho no olho, dente por dente. Hj é o dia dos campeões, pois mais uma vez Deus nos deu a possibilidade de respirar, de acordar com força e saúde para n nos possibilitar justificativas de que " não posso", " não consigo".. Bora lá, vem comigo, que a guerra é certa, mas o combate é justo, ninguém é melhor que ninguém, somos todos iguais, a única diferença é a vontade que cada um tem. CHOQUE 👊👊👊💪
SE O INIMIGO POR ALGUM MOTIVO ENFRENTAR NOSSA TROPA DE CHOQUE, ESTAREMOS COMANDADOS POR TI, COM A CERTEZA, QUE COM A SUA GLÓRIA E A NOSSA HONRA, NÃO PERECEREMOS👮👮👏💪👊
A TARDE
O clarão se esvai, a sombra declina
por sobre o sertão sem um alinho
e o sertanejo vindo pelo caminho
se desata no horizonte, sua rotina
A boiada no curral, mugi, rumina
a lobeira com flor e com espinho
o vento plana em um remoinho
no breu que cai atrás da colina
Flutuam estrelas no amplo céu
O galo canta, triste, no cercado
E a luz da escuridão se faz réu
E passam, as saudades, ao lado
fantasmas de recordação ao léu
na languidez da tarde no cerrado
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
06/01/2021, 18”14” - Rio de Janeiro
Se você namora sem intenção de se casar, está agindo como uma criança que se diverte com um brinquedo novo e depois o joga fora.
A SÚPLICA
Inspiração, há um tempo, um certo dia
Ideei amor, que eu ainda não houvera
Ideado, uma paixão que fosse sincera
Na poética, tal a uma emotiva poesia
E eu aqui na tocaia do que não viria
Poetando de primavera a primavera
Crédulo, insistia na furiosa fantasia
Onde meu sonho vive à sua espera
Ó má sorte, porque toda essa sofrência
Na alma que só deseja ter a inocência
Dum amor? E não mandas dos perversos
Sentimentos. Que cava a meta da vida
Numa dor da prosa atroz e desmedida.
Então, suplico por graça, fazendo versos!
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
07/01/2021, 12”01” – Triângulo Mineiro
Um homem pode fazer uma grande dose de bondade se não se importar com quem ganha o crédito por ela.
Em um certo dia,num determinado tempo!
Você irá lembrar de algo,algo que te fez chorar,te machucou profundamente. Mas não se preocupe,as vezes algo é necessário para nós fazer parar, parar para refletir e seguir em frente.
Não se acomode com a sua dor, não se perca no passado,apenas respire...Inspire!
E siga em frente...]
Isto não é uma advertência, mas sim um pergaminho de segredos para a mulher casada, em sua caminhada de casada seja a artista que pinta com cores nítidas cada momento de seu casamento, seja a poetisa que não se cansa de declamar as mais lindas poesias pela manhã no ouvido do seu homem, fofocas podem corroer tudo que construíram, abstenha-se dela e dos que a trazem a ti, entre os lençóis não te poupes faça sempre como se não houvesse o amanhã use todo o seu arsenal, a vida de casada não se resume em simplesmente casar-se, mas sim nestes e outros dotes, seja a fechadura ideal e ele será a chave certa.
Ler é uma experiência que, além de nutrir nosso intelecto e abrir nossas mentes a um universo tecido pelas palavras, também nos enche a imaginação com estímulos e percepções únicas.
O verdadeiro conquistador, não é aquele que atrai uma pessoa pela sedução, por apenas um momento. Mas sim, aquele que ao longo do tempo, a conquista a cada momento e faz do relacionamento tão eterno quanto o próprio tempo.
Gosto quando cai a noite, é que, isso representa o fim de uma jornada, dá esperança de um outra a de novo dia e sua jornada também.
O desgaste de um livro pode até ser negligência, mas também conta um longo tempo de: emoções, contentamentos, choro e diversas imaginações ricas que pode ter levado alguém a outra vida, outra realidade na qual ela queira estar, o livro pode ser o refúgio que você procura.
- Giovanna Macedo
Vi minha vida passando como um piscar de olhos mas nunca eu deixei de te amar Pois quando e verdadeiro nem o tempo nem distância consegue separar o que foi feito para ficar juntos
vivemos em um mundo tão complicado, que loucos ou heréticos, são os que não fazem parte das massas de manobra.....
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido