E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
Em todos os sentidos, se não há reciprocidade, seja positivamente ou não, em um certo momento não haverá continuação.
SER/Estar
Ser feliz podemuitas vezes confundir-se com estar feliz...
Estar feliz é: encontrar um conhecido que há tempos não se via,e nem mesmo se lembrava, conversar brincar e fazer promessas de se encontrarem mais vezes,apesar de não umprí-las nunca.
Ser feliz é ter pessoas com quem se importar e que se importam você, e não importam se vocês se encontrarão com frequência ou se nunca mais se verão, porque ser feliz é ter em algum momento da vida construído laços de afeto incapazes de serem rompidos com a distancia e o tempo.
Estar feliz é conversar com amigos eteramigos com quem conversar.
Ser feliz não é ter amigos, e sim irmãos, como qual podemos nos abrir, rir, chorar, brincar ou brigar, e na manhã seguinte saber que estará tudo bem.
Estar feliz é conhecer pessoas legais, e depois rir por ter dito tanto a um desconhecido.
Ser feliz é conhecer pessoas interessantes, e ter a sensação de conhecer anos a fio, quem há pouco era apenas um estranho.
Estar feliz é fazer loucuras de amor, e prometer repetir a dose.
Ser felizé nunca fazer promessas e viver intensamente cada segundo.
Por fim Estar feliz é acreditar na vida e contentar-se com a solução de alguns problemas.
Ser feliz é acreditar que todos os problemas tem solução.
Cada segundo sem Deus é um segundo sem FÉ...Cada segundo com Ele se torna um eterno laço de AMOR,aprendemos a perdoar os erros e a conviver com a injustiça.
Deus acrescenta, Deus muda, Deus a razão da minha EXISTÊNCIA... Amor sem fim só vem de DEUS.
"A decisão de fazer parte de um time está intimamente ligada à disposição de fazer algo extraordinário,que você não alcançaria estando só"
A um tempo atrás as lágrimas que saiam dos meus olhos saiam sem motivo álgum, agora tenho todos os motivos e nenhuma lágrima.
O dia que o ser humano aceitar que os animais tem muito para nos ensinar, o mundo será um lugar bem melhor.
Defenestraram o sentido. Apagaram-se as luzes, devastaram espaços que outrora não conhecíamos.Um ou dois momentos antes estava ali, pensando em coisas que talvez impensáveis fossem.
Incontáveis, pensaria, intraduzíveis eu diria, mas recorrentes, com certeza. De certo, coisas inexplicáveis perduram pelo tempo que detém seu nível de mistério e ocultismo. Coisas impensáveis seriam, portanto, proibidas ou apenas não idealizadas?
Explicações que não se explicam termos que não se usam, possibilidades impossíveis. Impossíveis? O que é impossível? Impossível é o que não faço ou o que não fiz? Céleres prolapsos que obtusos são na imensidão do nada sei.
Consigo voar. Consigo imergir no mais profundo oceano. Sou capaz de tudo isso, no além das minhas possibilidades. Meu eu não é de certo meu. Vivemos para nos tornar, de desforme a cidadão ou ao contrário disso. Não somos nossos, somos dados ao incompreendido da fé, da crença em coisas que não se vê. Que não se confunda com religião. Somos nada querendo ser tudo, nos amando e nos odiando o tempo todo. Somos do mundo enquanto nele vivemos.
Mundo. Esse conceito veio de onde nunca saberemos. Saber, cinco letras formam o saber. Abstraio de mim toda inverdade da sabedoria. Para que serve o saber senão para obtermos vantagens uns sobre os outros? Saber deveria servir para obtermos vantagem simplesmente sobre a nossa própria ignorância.
Mensuramos a dor como uma esponja que absorve um espesso líquido e se desforma por não suportar, contorcendo de inquietação. Dor é saber que não sabemos e saber que sentimos. Sentimento. Que bonito seria se essa palavra cumprisse de fato seu propósito. Sentimento é laço de afinidade, por certo nem sempre é mútuo e nessa hora sim, entendemos o que é não ter ausência da dor. Como dizia o velho poeta cantor, toda dor vem do desejo de não sentirmos dor.
Nunca se sabe quem poderá ler o que se expressa. Talvez daqui algum tempo nem aquele que expressou entenda porque estas sinceras e enigmáticas palavras sem sentido definem exatamente a confusão de pensamentos e sentimentos que se misturam todos nesse exato momento.
Não é o que se pode chamar de uma historia real, tanto faz se há sentido e pouco importa a quem o sentido interessa, certo é que tem coisas que nunca se explicarão inclusive esse texto. Nunca mais.
Não vou te prometer o universo se não puder te dar nem um terço dele, e quero que você faça o mesmo. Não vou jurar amor eterno, quando eu sei que o mundo hoje é inconstante, "que seja eterno enquanto dure" e que dure enquanto houver amor. Não quero criar ilusões de que tudo é perfeito, porque não é, nunca foi, nunca vai ser. Tudo que um dia começou, um dia também terá fim, é a lei da vida, é imutável.
São sonhos que vão embora. Não é coisa simples, é um futuro que não aconteceu - infelizmente. Planos que se acabaram sem opção de escolha. Atitudes que não foram mostradas e palavras que não foram ditas agora ficam apenas na memória de quem um dia já amou. Sofreu e amou.
Se alguém se fecha ao descobrir um amor complicado e não se permite nem mesmo sonhar é porque sua luz interior está parando de brilhar.
Saudade não é um sentimento, ela é uma doença sem cura que vez ou outra aparece pra nos lembrar que mais cedo ou mais tarde iremos sentir sua dor novamente.
Conhecer novas pessoas é como um bom presente ganho pelo acaso. A caixa é só a primeira impressão, mas o resto fica pra sempre.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
