E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 599705 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Apenas sonho com um mundo melhor,
Sonhar e bom!
mas tornar os teus sonhos realidades e melhor ainda.

Inserida por Hiltonsantos

Para viver um grande amor
é muito importante
estar sempre junto
e até ser,se possivel,um só defunto
prá uma vez sózinho,não morrer de dor.

Inserida por benigrego

Apenas um toque define a superfície de um objeto
Apenas um beijo comprova a maciez dos lábios de alguém
Apenas um grito salva o dia
Apenas uma palavra destrói sonhos
Apenas uma ideia sobrevive no tempo
Apenas um suicido me tornaria feliz
o dos meus sentimentos

Inserida por torquato23

Deus tudo vê, mas nem sempre se preocupa se sua consciência é um bom filtro. Cautela!!

Inserida por DivaPinheiro

O homem que tem inimigo é um homem ocioso, tem tempo de sobra.

Inserida por viniciuseliud

O incompetente tem o mesmo instinto de um animal irracional, além de não raciocinar ataca os outros de uma maneira voraz querendo-lhes arrancar a mais preciosa substância, a dignidade."

Inserida por viniciuseliud

O homem frio não é um homem sem sentimentos, é apenas um ser de alta classe capaz de usar a sua inteligência para seus próprios interesses.

Inserida por viniciuseliud

Dizem que o único ser onipresente é Deus. Mentira, de quatro em quatro anos vejo erguer-se um homem lá na capital onde ao mesmo tempo está governando em seu país e também tomando champanhe em Paris.

Inserida por viniciuseliud

Mulheres não precisam de marido, precisam apenas de um homem pra fazer tudo o que elas mandam.

Inserida por viniciuseliud

No homem idoso a persistência da curiosidade de espírito e da abertura ao mundo é um sinal de juventude duradoura.

Inserida por secarval

“ Sou poeira que o vento leva para dentro do mar, onde ali morre todas as tristezas sentidas em um coração. “

Inserida por IngrydJhoenny

Ficava feliz ao voltar pra casa, reunida em volta da família? Ou era um fardo, a sensação, a nítida sensação era que ambos apenas preocupavam-se apenas com o seu lado, percebendo a conotação egoísta ou individualizada de cada um. Alguém iniciou este ciclo e o outro não quis se doar sozinho, formaram-se a equipe do "meu ego". E tudo se desfez.

Inserida por Arcise

O que será um sorriso se não saísse dos teus lábios ?

Como seria um abraço sem sentir teu calor ?

Inserida por IngrydJhoenny

Seria um amor definitivo? E o amor que eu sentia seria definitivo?
Teríamos sido os dois realmente feitos um para o outro?

Inserida por Arcise

Eu queria, um dia, saber a sútil diferença entre amar e sofrer. Quem ama sofre, quem sofre ama, pq será ? aaaaaaah,
será que sinônimos são? ou isso é invensão? sei lá, queria saber pq tem que sofrer ?

Inserida por IngrydJhoenny

O trabalho paciente em busca de um objetivo distante ,a responsabilidade e os cuidados para com o próximo são características do comportamento de um homem maduro.

Inserida por secarval

Soneto do Sorriso Triste

Não ria assim de mim,
pois um dia esse sorriso
foi meu, e era lindo
e meu choro era teu.

Não zombe da minha face,
um dia precisaste dela
para acaciar
e meu prantopor ti enchugar.

fostes como maré em tempestade,
eu como praia
que esperava tua calma,

A amante que fiz-me tua
sobre o mar a olhar a lua
foi embora com omesmo sorriso.

Inserida por IngrydJhoenny

Tudo tem um pq,nd é por acaso.

Inserida por Ronysantos

Natal, 18 de Setembro de 2009

Queria poder acordar amanhã e acreditar que tudo isso foi um sonho,
e que nada aconteceu.
Queria gritar pro mundo ouvir que eu não sinto nada por você,
e que eu nem chorei falando com você,
nem que toda música lembra você.
Mas é tudo pelo contrário.

Eu te amo .

Inserida por IngrydJhoenny

Hoje sei como meus ex namorados se sentiram. " Eu sou um montro!" hoje sei o quanto é dificil terminar um relacionamento quando a pessoa em questão te ama e você não consegue retribuir. Quando você vê a outra pessoa sofrendo, você sofre mais ainda, mas a outra pessoa já ta te odiando! é dificil de acreditar, mas você também a ama, só que é diferente.E por você não saber explicar, acaba a perdendo. " e agora? como vou viver sem você ? " a pessoa te diz mas na verdade o que você queria responder era " não viva sem mim, fica comigo! por que você me faz um bem danado" mas é complexo demais e você não consegue responder. - Eu sinto Muito. Eu te machuquei e sei muito bem o que sentes, pois já senti... mas nada é em vão, um dia você encontra uma razão para o que houve. Boa sorte.

(30/12/2010. à T.R.)

Inserida por IngrydJhoenny