E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
E se eu fosse mais insistente? E se eu pensasse mais em mim? E se eu deixasse meu desejo correr? E se meu amor não fosse tão grande? E se sua felicidade não fosse a minha prioridade? E se ao invés de oferecer eu pedisse? E se ao invés de entregar eu recebesse? E se?
Quanto mais design interior, maior o medo da solidão. Logo em seguida, o marketing faz a festa com o medo da solidão do povo. Quanto maior a solidão, maior é a quantidade de decorações. Jailton Patrício
O sinal mais contundente de que uma igreja perdeu o primeiro amor é quando a Palavra de Deus perdeu a importância em suas reuniões.
As noites ficaram mais sombrias
depois que lhe entreguei meu coração.
Sinto minhas emoções vazias
mas que decepção.
Machuquei outra vez meus sentimentos
agora tenho apenas o vazio aqui dentro.
Me sinto quebrado, despedaçado e
machucado.
Mesmo com palavras tão calmas
acertastes minha alma.
Agora perdi meu sentimento de amar
pois fui bobo de me declarar.
Ser homem não é sobre ser o mais forte, mas sim o que suporta a dor e o sofrimento e segue sorrindo enquanto trilha o seu caminho.
Ser homem é saber que a vida vai te machucar e não haverá ninguém para te ajudar.
Ser homem é ser alguém bondoso e gentil mesmo com cicatrizes, mas também não ser ingênuo neste mundo cheio de veneno.
A vida sempre dará mais do mesmo, conforme a vibração em que estamos sintonizados, se o resultado não nos atende, precisamos mudar nossa vibração.
Talvez seja necessário suas roupas ficaram curtas e não caberem mais em você para você descobrir que cresceu.
Éramos dois mascarados despidos de alguma pintura em busca do nada, ou talvez do mais...
Do que há no outro que nos sirva como resposta aos nossos anseios.
Gratidão, uma das virtudes mais difíceis de cultivar, mas a semente sempre dará bons frutos, se for plantada no coração.
O vento acaricia o rosto e a travessia se torna mais leve
quando percebemos que somos movidos por sonhos.
Sonhos que nascem em nós, sonhos que concretizamos
sonhos perdidos no horizonte e outros que ainda vivem em nós.
Em meio aos sonhos, vozes distantes (tão presentes!) misturam-se ao vento e nos transportam às tardes de riso, alegria e amor
Crescemos! E não há mais volta: apenas lembranças. Buscamos atalhos para estancarmos feridas expostas pela lâmina do tempo
e, atônitos vimos o tempo, célere, a engolir paisagens e pessoas...
Mas sabemos que nosso destino é caminhar, extrairmos da jornada
tudo de bom que ela possa nos oferecer e tendo a certeza de que, aprendizes, fizemos o nosso melhor.
Ansioso de mais para crer na espera, Paciente de mais para querer no agora, Equilibrado de mais para arriscar, Eficaz de mais para planejar e Inapropriado para a não profundidade.
Aparentemente com a facilidade da internet em obter informações genéricas e rápidas, é mais provável as Pessoas se afastarem por DEDUÇÕES do que com a realeza do DIÁLOGO.
Por mais que concordam e discordam as teorias, o pensamento ou os pensamentos estão presentes nas conformidades e inconformidades dos seres humanos.
..............Crónicas de Adonis Silva..............
Quanto mais me lês, mais me despes
Na penumbra do entardecer, ele caminha com elegância pelas ruas, seus passos parecendo flutuar no ar. Seus olhos são como duas esferas de mistério, brilhando com a intensidade de estrelas distantes. Ele é um homem bonito, e não há quem não erga um olhar curioso ao seu passar.
O sobrenatural o envolve, como uma aura invisível que o acompanha. Alguns dizem que ele é feito de sonhos, que sua beleza é apenas uma reflexão de um reino desconhecido. Outros creem que sua aparência é uma manifestação das forças místicas que governam nosso universo.
Seus traços parecem esculpidos à perfeição, uma harmonia inigualável de curvas suaves e ângulos precisos. Seu sorriso, um convite ao devaneio, deixa no ar um rastro de encantamento. Ele sabe que sua beleza é uma dádiva, mas também uma responsabilidade.
Ele se deleita com os olhares admirados, mas não se deixa envolver pela vaidade. Sabe que sua verdadeira essência reside nas profundezas de sua alma, mais do que nas feições físicas. Ele utiliza sua beleza para inspirar, para alegrar o coração dos que o cercam.
No entanto, esse dom não vem sem desafios. Alguns buscam se aproximar dele em busca de benefícios, desejo ou inveja em seus olhares. Ele é sensível a essas energias indesejadas, mas não se deixa abater. Com a sabedoria que adquiriu ao longo dos tempos, ele aprendeu a filtrar as intenções e a focar naquelas genuínas e verdadeiras.
Ao se permitir saborear o sobrenatural de sua beleza, ele mergulha em um universo paralelo, onde não existe espaço para superficialidades. Ele transcende a noção do efêmero e mergulha nas profundezas do ser humano, explorando a conexão entre as almas.
Ser um homem bonito, para ele, é uma dádiva que vai além da aparência física. É a oportunidade de tocar o sublime e de utilizar essa graça para trazer luz e amor ao mundo. Sua busca pela beleza verdadeira não se limita a espelhos, mas a momentos de empatia, gentileza e compaixão.
Portanto, enquanto ele caminha por estas ruas, deixando o charme em seu rastro, ele sabe que a verdadeira beleza reside na capacidade de enxergar além do que os olhos veem. Em cada sorriso iluminado por sua presença, ele compartilha o mistério e o sobrenatural que o habitam.
Lembrando sempre que a beleza está no coração daqueles que escolhem também irradiá-la ao mundo.
Portanto sejam bonitos de qualquer forma.
( Adónis Silva )
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
