E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 592097 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

As palavras mais difíceis de dizer e se ouvir, são aquelas cujo tempo se dá na hora propícia. A sorte é o acaso e saber aproveitá-lo é a fortuna.

Inserida por AndreAnacoreta

Deus é uma boa desculpa, para quando não nos cabe mais perdoar.

Inserida por AndreAnacoreta

Tudo o que é belo se encontra aqui,pois não somos capazes de conhecer mais.

Inserida por WillianSteffler

As menores palavras são as mais ditas;

Inserida por JULIOAUKAY

A ausência ocupa espaço... Ocupa a cabeça e ocupa o coração muito mais do que imaginamos. A saudade é a palavra mais utilizada e menos absolvida que existe. As pessoas usam tão facilmente que esquecem do verdadeiro significado. Pois se soubessem, estariam numa cama desejando parar de respirar, como eu. Tentando se ferir simplesmente para conseguir acreditar que ainda está vivo. Que ainda consegue sentir. E tentar sorrir com os olhos cheios de lagrimas, por lembranças que nunca irão embora... E dói, dói, dói... Machuca da pior forma. É torturante e inconsequente. É extremamente desumano.

E quando a fraqueza toma conta do corpo que você - acha - que ainda possui, a única coisa que pode fazer é torcer... Desejar que as horas passem e que você continue intacto. Porque cada segundo que passa é uma batalha nova a ser vencida.

Como podem achar graça disso? Como podem conseguir rir de um ser humano acabado? São pessoas! São sentimentos... É a carne viva e o sangue pulsando... Sangue derramado! É o desespero profundo... Doentio.

Eu não tenho medo de morrer... Tenho medo é de viver o resto da minha vida sentindo falta de algo que nunca mais poderei ter. Tenho medo é de viver infeliz.

Tenho medo que minha morte traga prazer ao mundo.

Traga prazer a você.

Inserida por srtagobeth

Perdedor nao é aquele que tentou seguir seu sonho e falhou, mais sim aquele que nao tentou por achar que falharia !

Inserida por PedroHennriique

Dizem que é feio mulher beba , mais eu não bebo para ficar bonita .
#falei#

Inserida por HLops

Sou mais ajudar uma pessoa que amo a se levantar do que derrubar uma pessoa que odeio.

Inserida por PedroHennriique

A presença mais bonita é a de Deus, você não o vê, você não o ouve, mas você o sente!

Inserida por CaioRubinato

Eu sei que você não tem culpa de nada que me aconteceu, mais acontece que eu tenho medo, de te ver partindo, de sentir toda aquela dor, que nos destrói de dentro pra fora, ou meu amor, eu queria tanto poder pedir POR FAVOR FIQUE AQUI SEMPRE COMIGO e seja minha que eu serei sua, mais eu tenho medo, meu coração dói, e são tantas coisas que me fazem sentir isso, é o passado e tem o futuro, eu sei que você costuma acreditar que a gente não pode dizer nem fazer nada por não sabermos o que vem pela frente, mais eu sei o que eu sinto e eu sei o que eu quero e eu queria que você acreditasse comigo que nos vamos sim ficar juntas, não importa o que aconteça, eu to tentando ser forte e não chorar tudo e não te assustar com o meu jeito inseguro, eu quero você eu preciso de você acredita em mim, ai eu queria te dizer isso.

Inserida por JamilySoaresG

Chega de fingir que me não me importo, se não me quer mais fale, eu nunca tive nada pra esconder, eu sei que se eu estivesse sozinho eu estaria mais feliz que agora.

Inserida por thisales

Faça tudo o que quiser e desejar fazer, dizer mais, "te amo" sem medo, de não mim você não vai ouvir mas isso, vai lá aproveite vida, nunca se sabe o dia de amanhã, se continua vacilando, amanhã já não pode mais ter EU aqui para VOCÊ...

Inserida por thisales

As atitudes mais sensatas em uma relação são aquelas tomadas antes da cegueira da paixão

Inserida por marcushavai50

O abraço é como o olhar vale mais que mil palavras e amenizam as dores, conforta e revigora a vida.

Inserida por 81024673

E o mar azul mais azul ficou
ao ouvir meu pranto também chorou...

E o mar revolto se acalmou
ao sentir minha dor... sussurrou:

- Hei você, sim você!
Que sofre por esse amor,
que está imersa em dor...
Mergulhe nos meus braços,
sinta meu abraço,
serei seu refúgio, sua segurança,
seu amparo e proteção....
até surgir um novo amor em seu coração.

Inserida por RosangelaCalza

Ligar o "foda-se" é viciante, depois que você começa não consegue mais parar.

Inserida por ThiagoSaraiva

Tudo que eu possa ter feito e falado algum dia pra você pode ter sido mentira, mais o "eu te amo" que eu sempre dizia e digo é a mais pura verdade.

Inserida por GregoryM

Em sua boca a frase mais louca!
“Eu vim ao mundo não para agradar e sim para incomodar”
Não paixão!
Você veio para me amar.

Inserida por yonnemoreno

E ele ia me dizer que não precisava mais de mim. Eu sabia disso. E então eu gritei primeiro querendo parecer forte e convicta de minha opinião: “Eu nunca precisei de você.” Ele riu cínico. Seu cinismo era impraticável, eu odiava esse riso, eu o odiava. Ele não economizou palavras em me responder. Não economizou tempo, não economizou olhares, nem maxilares trancados. Ele gritou de volta: “Eu vi o quanto você nunca precisou de mim, eu vi isso quando você me procurava em todos os lugares, me ligava pedindo só para ouvir minha respiração, eu vi isso quando você me disse intermináveis vezes com o olhar que me amava e que se entregaria para mim, eu vi isso quando você chorava por falta da sua existência, por falta de algo, por falta de mim. Eu vi o quanto você não precisava de mim, você nem consegue dar cinco passos sem ter que precisar de minha ajuda, você não consegue nem pensar direito quando eu estou longe de você. Você não só precisava de mim, como você está viciada em mim, você se tornou dependente de mim, eu me tornei suas pernas, eu me tornei seu apoio. Você diz que não precisa de mim, eu sei que faz isso por quer ter a ultima palavra, você sempre quer ter o controle. Mas não admite nem por um segundo, que quando se trata de nós você perde totalmente o controle, quando se trata de mim, para você nada mais importa. E não diga que não precisava mais de mim, não diga que você consegue viver sem mim. Isso seria muito estranho, porque EU não consigo mais viver sem você, não consigo mais pensar direito com você muito longe, nem com você muito perto, eu sinto que eu estou enlouquecendo Mary, e isso tudo é culpa sua. Eu estou ficando desarmado, eu estou ficando sem opções, na verdade eu nem quero opções, eu quero apenas você. E todo esse tempo, acreditei que você também, que você apenas me queria. Então não diga que você não precisa mais de mim, só não diga. Não me faça esvaziar novamente esse vazio no meu peito… Não desista das coisas porque você acha que vai dar errado. Não termine tudo que ainda nem começou direito, não diga que não precisa de mim com medo de que eu diga isso primeiro. Só não diga Mary, não diga nada, apenas respire, eu também me sinto mais vivo ouvindo sua respiração.” Um sorriso se espalhou sobre minha face, e por mais estranho que fosse, naquele momento eu sentia que conseguia fazer tudo, menos respirar.

Inserida por lovelythingsoflove

Previsão para essas férias: mais 20 quilos.

Inserida por sahdiniz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp