Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 605647 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

⁠"O ódio da pessoa de boas maneiras é, de todos, não apenas o mais insidioso, mas também o mais resiliente. É o ódio do neurótico que, sob o velame da etiqueta, falseia a própria consciência e ganha terreno livre para destilar a sua peçonha sem culpa. Esse ódio abscôndito, alimentado na sombra e nela mantido por uma espécie de pudor maligno, ainda que se esconda nos meandros da cordialidade, da fala mansa, dos ditos chistosos, das respostas que de ensaiadas acabam por transformar-se em reflexos condicionados, escapole num ou noutro momento de descuido, mostra-se como o furúnculo que expele um pus fétido.

Nenhum ódio consegue manter-se em segredo por tempo indeterminado, nem este. A coisa é muito simples: o ódio corrói todos os vernizes, e por que diabos não o faria com o da polidez simulada?

Neste mundo que não se pode chamar de paraíso das retas intenções, nunca é demais uma pessoa manter as narinas treinadas para farejar o ódio que busca ocultar-se nos sorrisos, nos tapinhas nas costas, nos elogios".

Inserida por CarlaGP

⁠⁠Eu não escrevo para a minha geração, assim como muitos também não escreveram. Há mais séculos para transcorrer até que haja elevação de consciência suficiente para que a humanidade não destrua tudo pelo poder insaciável ou pelo medo irremediável.

Inserida por ferscheuer

⁠Nada é mais valioso do que idéias, palavras e ações. Estas, inspiradas no desejo e sentimento de transformar o mundo para melhor.

Inserida por ferscheuer

⁠O dinheiro já tem seu valor pré estabelecido.
Vc não...
Valores verdadeiros oscilam pra mais ou pra menos.
Aplique sempre o bem.
O dinheiro não compra tudo...

Inserida por marcelo_fantini

⁠A vida é passageira, não há como adicionarmos mais tempo nesse relógio que não para, mas você pode viver com qualidade e agregar mais sorrisos, mais alegrias, mais amor e amizades sinceras nesse tempo que estiver por aqui.
Tudo passa!

Frase de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Que confusão

Estou no chão,
Me sinto sozinha.
Quis escolher tanto,
Que mais uma vez deixei de ser escolhida.
Lidar com a solidão dói,
Mas sei que ela será minha melhor companheira.
Solto o coração,
Choro,
Respiro,
Vai passar.
Sou melhor sozinha,
Como falo e como insisto,
Ninguém vai acabar com minha felicidade,
E ninguém vai ser a minha felicidade.
Eu sou o que sou,
E serei suficiente.
Pra ser sincera,
Você perdeu o convite de ser amado.
Agora o meu AMOR é somente MEU.

Inserida por taiscoll

⁠E assim sigo, preso entre essas duas opções cruéis, questionando qual delas é a mais difícil de suportar. Devo deixar que as memórias se dissipem como névoa ao sol ou continuar alimentando essa chama tênue e agonizante que ainda arde em meu coração solitário? O dilema persiste, e com ele vem a reflexão sobre o que realmente significa amar alguém: é uma escolha consciente ou um destino inevitável que nos arrasta para o abismo?

Inserida por SANNYANGEL

⁠Hoje em dia, muitos jovens acabam deixando o orgulho falar mais alto. Parece que tudo vira uma 'briga de ego', e no fim, ninguém ganha. Já pensou em quantas oportunidades a gente perde só por não querer dar o braço a torcer? Ficar sem falar com alguém que você gosta, só porque acha que seria uma 'humilhação'? A verdade é que o orgulho só atrapalha. Um dia você pode se arrepender de não ter feito o que realmente queria. Então, vale a pena deixar isso te controlar?

Inserida por lewvry

⁠O homem mais rico do mundo nunca comprará o fôlego de vida. O seu futuro depende de Deus.

Inserida por machaae

No mundo inteiro ⁠existe aquele que luta por uma sociedade mais justa e democrática, e no mundo inteiro existe aquele que luta por uma sociedade mais desigual e individualista.

Inserida por FABIO_POLICARPO

⁠O mundo ficou mais frio para morar.

Inserida por brunoescritor01

⁠O "não consigo" é o conforto mais desconfortável do auto claustro. E o "eu sou assim" o alimento do que te enclausura.

Inserida por nenealtro

⁠Tudo na vida são escolhas. E,
por mais amor que tenhamos,
não podemos fazer escolhas
nas jornadas Ímpares de outras
pessoas. Cabe a nós apenas
respeitar e desejar amor e
felicidade.

Inserida por nenealtro

⁠Aí, depois de alguns anos você começa a "deslizar" pela vida, nada mais importa tanto, e seus maiores pesadelos, parecem brincadeiras, de jardim da infância.

Inserida por sildacio_matos_filho

⁠Bendito seja o nome do nosso verdadeiro Rei, o Rei dos reis, o Ser mais inteligente e brilhante, que nos acompanha e nos permitiu ser inteligentes. Obrigado, Deus! Bendito seja o Senhor para sempre. Só Tu és perfeito; nós somos pequenos. Seja um bom ser humano, ético e educado, e assim você será abençoado em tudo. Seja estudioso, apaixonado pelo belo e cuide do nosso planeta incrível. Assim, Deus ficará feliz conosco. Obrigado pela gentileza de ler esta mensagem de um simples humano.

23/09/2024

Inserida por Henrique3hbs7

⁠Sou mais tiroteios poéticos
Do que tiroteio entre polícia e bandido
Que venham os versos certeiros...
Deus me livre das balas perdidas.

Inserida por poetafuzzil

⁠AMETISTA
Minha pedra, mais que perfeita..
Violeta adormecida, pronta para me iluminar.

Inserida por JivatmaUncas

⁠Eu falei para ela que a amava, mas ela pensou que estava brincando. Aí, eu disse mais três vezes. Ela riu e disse que também me amava. Chamei-a de "mais bela", incomparável, nem com Helena de Troia. Ela sorriu e disse que sou tão conquistador quanto Alexandre, o Grande. Eu disse: "Venha ser meu norte magnético." Ela respondeu que sim. Falei sobre ter dois filhos, um cachorro, uma casa branca, varanda, quintal e uma janela. Ela sorriu. Eu disse: "Vem ser minha lua, eu sou seu sol." Para mim, ela é tudo. Então, falei mais treze vezes que a amo, até o infinito, pois meu amor por ela nunca acaba.

Inserida por jl_junior

⁠Bom dia!
Vamos lá, para mais uma jornada...
Como é bom olhar para a
vida e simplesmente agradecer por não ter nenhuma exigência, apenas
motivos para sentir a grandiosidade do existir.

Inserida por SolSorte

⁠Entre em contato, mande uma mensagem para quem você ama. Antes que alguém avise que não há mais tempo.

Inserida por RobsonFortunato970