E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
E a frase do dia é...
Se você não tem nada de bom para acrescentar... Cale-se !!!
Mais vale o silêncio de um sábio;
Ao barulho um Idiota.
Gostamos mais das flores verdadeiras quando parecem de plástico. E das de plástico quando parecem verdadeiras.
Eu me contradigo e digo: não há nada mais humano do que a contradição. O que eu disse ontem eu desdigo. E o que eu disse hoje já não direi amanhã. (Para meu amigo César de Tambauzinho)
Eu sou feito de intensidade. Sou feito daquilo que me machucou e, mais ainda, daquilo que me curou.
O Ego Cega a ponto de não mais enxergar o que nos acrescenta e o que nos retira, portanto cuidado com o Ego.
Rojane Mary Fotos Flores e Fatos
Quando estamos sós é quando estamos mais cheios, complpletos de nós mesmos. ❤
Quanto mais atendo pessoas, vejo que alguns problemas se dão por causa do investimento. Seja investimento de dinheiro, tempo e com pessoas. Também vejo que os a maioria dos arrependimentos vem na fala sobre o que "investiu" e nao deu certo.
Porém a vida é um investimento, nao tem como fugir ou ficar se lamentando pelas aplicações erradas.
Crescendo todos os dias! Evoluindo a cada segundo! E deixando a confiança ficar mais linda e firme aqui dentro de mim! Assim encaro o mundo como protagonista da minha história!
vou ser a sua recordação mais bonita, a sensação mais doce provavelmente a mais triste. vai lembrar do formigamento dos seus lábios, o arrepio que passou pela tua espinha todas as vezes que pronunciei teu nome, o quanto o teu corpo ardeu e desejou o meu, mesmo quando um toque sequer foi trocado, o arrependimento vai lhe abater quando lembrar que poderia ter tido o amor explodindo pelos poros, que podia ter ouvido meu grito, que podia me ter sussurrando no pé do teu ouvido, vai doer quando você pensar que teu *abraço* podia ter sido *meu lar*, que os poemas que escrevi pra você e que você não vai ler serão sempre uma incógnita pra você, vai doer teu tempo de resposta tardio e talvez você se questione de alguns porque, vai doer, vai doer querer tanto sim, porque eu tive que me virar um bocado e lidar com sentimentos sozinha e sem você... Porque doeu em mim todas as vezes que eu me calei, querendo gritar que era amor, porque dói ainda algumas cicatrizes abertas que o tempo não fechou, porque doeu, porque dói, porque sempre vai doer, pois a dúvida de saber se a gente daria certo ou não sempre vai pesar por não termos tentado.
04/02/2020
Nunca gostei de discutir relações. A pandemia me ensinou a ouvir mais e falar só quando for extremamente necessário. O resto é perca de tempo.Vejo o certo me perseguindo e confirmando meu gosto por um ato que não vale a pena.
Coisa mais absurda! Obsoleto.
Somente no Brasil mesmo.
Prisão de pessoas só por reconhecimento de uma fotografia.
Só por foto. Não prende!
Melhor bandido(na dúvida!); solto,
Do que prisão de inocente.
Se você está indo bem, não desista. Você cometeu muitos erros, falhou e até mesmo fez triste. Mais se tem uma coisa existente nesse mundo é perdão e recompensa. Se você desculpou, arrume uma jeito ou maneira de se redimir e torna tudo possível e feliz novamente.
Em mais uma de suas revelações, a Pandemia do Covid-19 veio nos mostrar o quanto nosso Ensino Presencial era Remoto e o quanto o Ensino Remoto é impraticável.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
