E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
Tudo começou na internet, há mais ou menos 3 anos atrás, eu muleque, ela uma menina, eu arteiro, ela ''diferente'' conversas vai e vem, logo uma quimica, as conversas se encaixavam, o encontro desastroso, eu querendo ela, ela falando que a amiga me queria, algum tempo depois estavamos ali frente a frente, e chegou a hora de um beijo! Bom o beijo não foi lá essas coisas, mais o abraço foi surreal, o sentimento estava nascendo ali, um sentimento forte, que durou aquele tempo, logo veio a separação, ''frustrante'' tempos depois brigas, desentendimentos fizeram com que nos afastasemos, um ano e meio sem saber noticias daquela que mais amei, tentei viver minha vida, sabendo que já tinha perdido meu primeiro e unico amor, o tempo se passou, quando a vida me derruba, quanto já não tenho mais esperanças ela me aparece de novo na minha vida, como um anjo me ajudando a reeguer, me motivando para que eu não desacreditasse, confiou em mim no meu potencial, ficamos juntos novamente, logo veio o namoro, começo incerto sem muitas certezas do futuro, mas hoje um imenso sentimento que nos une cada vez mais, a menina ''diferente'' virou uma mulher inconstetavel, a mulher que aceitou namorar comigo, confiou em mim novamente, e quando todos me abandonou, ele esteve ali firme e forte ao meu lado, quando precisei ela brigou para que fizesse parte de minha vida e de alguma forma pudesse me ajudar com os meus problemas, tanto com palavras, gestos, ou até mesmo olhares, aquela que me ajudou muito, e hoje é uma realidade em minha vida, a minha mulher, a melhor mulher, a mulher da minha vida... Gabriela eu te amo!
Às vezes penso que penso mais em mim do que em você, mas quando paro tudo o que estou fazendo, a única coisa que vem em meus pensamentos é você.
meu caminho
O caminho continua ...
O sol já se põem a frente,
Não resta mais nada.
A luz se vai.
Guardo a lembrança do dia,
Pinto a minha alegria...
Choro a minha agonia
Da menina sem vida.
Em passos curtos, olhares longos,
Pele fina, coração em pulos.
A menina conta os dias.
Do desejo fixo a segunda vida,
Da dor de cada dia, ela cansou,
Cansou da vida, cansou da rotina
De caminhar a espera de um novo dia.
Pedindo ao céu ela chora,
Canta a chuva fina, do gosto doce de alguma autrora.
Sonha toda hora, a espera da magia da alegria.
Antes pouco, agora forte, a perda da base da menina
Que antes sua vida, agora sua morte.
Outras pessoas mais radicais em meu ponto de vista acham que se você não namorar irá viver infeliz para sempre. Eu não concordo com isso, eu consigo viver muito bem sozinho e até prefiro. Claro que se eu encontrar alguém que consiga suportar todas as minhas loucuras e tenha muita paciência pra lidar com minha demência, eu irei gostar.
Eu queria passar mais tempo.
Acima das preocupações.
Queria ver mais os amigos.
Queria te ver mais.
Dê salto em direção ao querer.
Admirar de longe é bom, mas viver de perto, mesmo com os problemas e melhor!
Nunca mais diga que você é nada; Deus te fez à sua imagem e semelhança e isso expressa o valor que você tem.
Despertar
“Depois daquele dia, decidiu que nada mais escreveria para ela, pois se o amor pode lhe ferir ao invés de fazer-lhe sorrir, não poderia demonstrar tais sentimentos por alguém tão frio.
Jurou por Deus, que jamais as flores pagariam por tal pecado, hora morno, hora um amor sem laços, desatou a fita que lhe vendava, podendo assim, sentir a verdade. E por vezes a verdade faz arder até mesmo o mais puro sentimento.
Com um pouco do que sobrou em seu copo, gole a gole, experimentava os arranhões, ali tão presentes, que insistiam em sair de sua alma, tornando as lágrimas um dia azedas em presente tão doce.
Coube distribuir apenas o que restou para o mundo novo, sorriu e sorriu, meio amarelo, de canto e sem graça, como quem diz que depois de palhaço, resta apenas distribuir risadas. Tamanha foi sua sorte, que não poderia imaginar, em sua pequena platéia, mesmo com um espetáculo tão sem graça, alguém admirou seu sofrer.”
aprendi que as pessoas não precisam criar uma declaração de amor pra fazer nosso coração bater mais forte; basta ser algo por mais simples que seja, só precisa ser de quem a gente ama
PS: mas declarações de amor são sempre bem vindas!
Queria eu poder ser mais presente mesmo com toda essa distância, queria poder ti ligar e dizer que sinto sua falta, queria poder te fazer surpresas como ir na sua casa… sinto que você acha que eu não to me esforçando o bastante por nós. Creio que você não esteje tão segura quanto a isso como antes… creio que não confia tanto em mim quanto antes, creio que… deixa, não faria nenhum sentido se eu continuasse…
Os cachorros são mais gratos por qualquer coisa que você faça! E olha que você nem os ensina a ler, pensar e escrever. A sina dos educadores é o amor à profissão que aumenta quando um ingrato obtem êxito, mas ficam satisfeitos com o dever cumprido!
Eu deito mais não durmo , olho para o celular e é o seu número que me vem na cabeça e na covardia de ligar mando mensagens nas quais as respostas nunca vão remediar o que remediado está .
Para alguns o amor é a melhor coisa do mundo para outros é só mais uma coisa pela qual não vale apena lutar pelo simples medo de sofrer.
Já é tarde e chove na madrugada, procuro algo que me inspire, mais ouço apenas a chuva e algumas trovoadas
Lembranças me vêem no pensamento, se misturam com alguns medos que talvez nem façam sentido, mais que quase sempre permanecem comigo
Quem sabe esses medos sejam apenas projeções de uma mente fértil, ou quem sabe eles estejam certos em dar esse gosto de como é conviver ao redor mentes doentias e de um possível
“end of time”
Talvez seja uma paranóia psicodélica, ou então uma simples síndrome do pânico... E se eu perder a noção de realidade que faça sentido enquanto me resta lucidez
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido