E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
E novamente, mais uma vez, como eu esperava, mas mesmo esperando esta sendo detestável, mais uma vez, eu me enganei. E o pior, eu sabia que isso iria acontecer, mas eu acreditei que poderia ser diferente, eu acreditei que eu estava enganada com os meus próprios pensamentos.
E por mais covarde que sejamos, espero honestamente que não sejamos covardes com a nossa valentia de sermos felizes.
ela brilha mais do que o sol
ela brlha mais do que a lua
vou jogar pedras em sua janela
e gritar alto pelo nome dela
em quanto eu sei que tem a luz do sol pela manha
eu estarei de pé e de pé seguirei em sua direção
porque é você
só por você
só com você
ela brilha mais do que o sol
ela brlha mais do que a lua
cravar em uma arvore o meu e o nome dela
abraçar e dar um beijo de novela.
em quanto eu sei que tem a luz do sol pela manha
eu estarei de pé e de pé seguirei em sua direção
porque é você
só por você
só com você
eu vou beijar sua boca
eu vou deixar ela louca
eu vou tirar sua roupa
e o sussurrar de uma voz rouca
em quanto eu sei que tem a luz do sol pela manha
eu estarei de pé e de pé seguirei em sua direção
porque é você
só por você
só com você
Mais..hoje ela diz que não me ama
ela dizer que não me quer
hoje o sol não brilha mais...
[...] O tempo tinha feito de mim mais mulher, meus sonhos estavam se encaminhando para a realidade e toda aquela insegurança que me fazia de refém fora expulsa: eu sabia exatamente o que eu queria. [...]
Des(amores)
Eu queria ter tido ao seu lado a história de amor mais linda que já existiu… Mas às vezes me esqueço que toda história tem 3 partes: o início, o meio e o fim. Mesmo que geralmente seja assim que tudo se desenrole, não consigo acreditar que nossa história não durará para sempre. Mas eu fico feliz por nosso amor ter sido verdadeiro à cada segundo. E para mim, ele continuará valendo.
Antes você era quem eu amava mais que tudo!
Hoje você ainda é quem eü amo !
E amanhã você pode ser quem eu já não amo mais!
Os “bandidos” e “mocinhos” que nos rodeiam
O mais interessante no jornalismo é ver como as pessoas têm duplos valores. Exemplo: Quando alguém é acusado pela polícia de um crime bárbaro quem não o conhece defende punição, prisão, cassação e até pena de morte. Quando é um parente ou amigo o acusado é imediatamente transformado em um santo. Aí a linguagem muda: É legítima defesa, preservação da imagem, presunção de inocência e invasão de privacidade. A Polícia e o Ministério Público, que no caso de um desconhecido são apontados como heróis, passam a ser tratados como marginais, perseguidores, repressores e irresponsáveis. Como diz o ditado popular pimenta no cú dos outros é refresco, mas nos dos amigos e parentes é pimenta mesmo.
Pra mim, pimenta e refresco estão sempre juntos, mas a gente sempre gosta de puxar pra o nosso lado.
Às vezes a tal da carência, teimosa que só ela, bate, por mais autossuficiente que a gente se ache e por melhor que nos sitamos sós, com nós mesmos. E não é aquela coisa exagerada parecendo dependência, mas aquela carência que nos fazer bico pedindo carinhosinho, naquele exato momento, de quem realmente amamos.
Mas ela aparece só para reafirmar um pensamento, o de que o que sentimos não é uma vontade qualquer. É vontade de exterminar essa carência, que sempre volta, com algo real e completamente verdadeiro, nada daquilo que já passou e que não era exatamente nada.
Não sei o que se tornou mais difícil: fingir que te esqueci por algumas horas ou tentar ignorar-te por uns minutos!
Queres que desista? Eu desisto. Se isso te fizer feliz, por mais que eu sofra. Queres que lute? Eu luto. Mas não tenho asas para voar, não posso lutar se de repente me tiras o chão.
De todas as partidas, esta tem sido a mais dolorosa. De todas as palavras, odeio-te foi a que feriu mais. De todos os sorrisos, o teu é o que mais desejo. De todas as pessoas, tu és quem mais preciso.
E lá estava eu, ocupando uma varanda enorme e completamente obscura, sentindo todos os mais terríveis sentimentos.
LAREÇA: pq biscas tem shorts jeans curtos parecendo calcinha e nada mais?
EU: sei lah mano
deve ser predisposição genetica
è Sempre dificil ser vc mesmo sempre . .
mais as vezes temos que ser sempre o que os outros querem !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido