E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 592184 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

A música é bem semelhante a nós,ela sempre tem uma parte que gostamos mais.

Inserida por Feio666

"CRER, PERDOAR E ESPERAR"

Proponho-me a pensar que as coisas mais difíceis para o ser humano é: crer, perdoar e esperar.
O homem é muito habituado acreditar em coisas que vê, escuta ou toca. Não recolhe-se mais a sua forma primaria deixando-se tocar pelas coisas celestiais, nem enche os pulmões com a energia da natureza. Diz acreditar em Deus, mas quando vê alguém sofrendo ao seu lado finge não ver. Diz ser bondoso, mas finge não ouvir o choro em coro de inúmeras crianças inocentes que pedem socorro em nosso mundo.
Não crê em ti mesmo, não te achas capaz de modificar as coisas e usa isto como desculpa para lavar tuas mãos. Não crês na verdade, pois ela não te encanta os olhos, não é suave aos teus ouvidos nem traz prazer á tua carne. Crês sim na mentira, pois a usa todos os dias de modo a enganar os outros e a ti mesmo para que tu aguentes o peso da tua hipocrisia.
Sei que crer é algo que só se faz de olhos fechados e coração aberto, pois quem ama confia sem limites.
O perdão é ato de grande nobreza, e quem o oferece é de igual nobreza, pois só pode ser dado se assim desejar o coração jamais poderá ser comprado nem mendigado por olhos encharcados ou palavras doces, nem mesmo quando a razão lhe propõe não será concedida, o perdão vem de quem compreende sua imperfeição e fraqueza e enxerga o outro não apenas como um igual mas como um espelho, é preciso amar para perdoar pois é necessário admitir suas próprias fragilidades.
Esperar, esta palavra por si só já desperta irritabilidade, quem no mundo há de dizer que gosta de esperar, todos odeiam, não saber esperar e é sem dúvida o mal da humanidade. Queremos tudo agora, e já, mas pagamos um preço alto por isso, esperar vai de contra tudo que ansiamos e queremos. Tudo por conta da maneira superficial que vivemos, nascemos e morremos m um mundo de valores invertidos.
Quem ama algo almeja de longe, sabe esperar. Calmo e paciente.
Sendo assim, concluo que para crer, perdoar e esperar é preciso acima de tudo amar. O que falta no ser humano é o amor, pois só ele é eterno muda tudo de dentro para fora rompendo fronteiras ou qualquer dificuldade. Aprenda a amar e saberá crer, perdoar e esperar.

Inserida por anaclaudiatxavier

Eu ficaria mais feliz se as pessoas gostassem de mim pelos meus defeitos do que pelas pelas minhas qualidades. Por que meus defeitos quem é verdadeiro respeita apesar de reconhecê- los, já as qualidades já se tornaram carta de apresentação para poupar as pessoas de me conhecer de verdade.

Inserida por MariaDiFrancia

Porque nos preocupamos mais em parecer com pregadores famosos do que com Cristo? Sempre que aparece algum pregador novo e se 'destaca' por ser usado por Deus, este mesmo pregador passa a ter uma legião de 'fãs' que o admiram e enchem a boca pra falar dele. Lembramos sempre que o nosso alvo é Cristo. Se somos cristãos, devemos ser semelhantes a Cristo, ter as atitudes de Cristo, devemos imitar Ele em tudo. Damos glória a Deus por estes pregadores que tem proclamado o evangelho genuíno, mas não podemos esquecer a Quem devemos seguir. Menos modinha, mais Cristo!

Inserida por PensadorBiblico

cada dia eu me pergunto aonde eu errei
cera se foi te amar de mais
por que so isso eu fiz
e vc vem falando pra min que eu não passo
apenas de uma amiga pra vc !!

Inserida por irispaiva

O meu maior erro e amar uma só pessoa e não amar mais ninguém, independentemente se a pessoa que eu amo me ama ou não.

Inserida por Felipe-Silva

Cada vez mais que vivemos,estamos mais proximos da morte

Inserida por Majubonilha

Eu amei voce mais que a minha propria vida mas voce nao entendeo,agora acabou tudo sei que é difici tomar essa decisao...

Por mais que você saiba diferenciar o que é o bem e o mal, que tenha uma cabeça boa, seja uma pessoa do bem etc. Na hora que seu pensamento for agir pelo mal, fazer uma coisa errada, entre outras coisas... Você irá fazer!

Inserida por GuiSoccerArt

Nós não temos muito tempo para viver, entende? Se não; procure, pesquise, investigue o mais rápido possível...

Inserida por GuiSoccerArt

Os compromissos, missões, responsabilidades mais difíceis são para aqueles que são os melhores.

Inserida por GuiSoccerArt

O sonho mas real da minha vida ,começou . Que presente mais divino eu pensei : - O amor batendo na minha porta com um sorriso encantador e voz deslumbrante . Cheguei a imaginar que era loucura , eu não acreditava no amor , então , você chegou e mudou tudo . Que incrivel . Sinto você presente o tempo todo , mesmo estando tão longe de mim .

Inserida por LibnaMedeiros

O que é mais importante para você? - Já parou para pensar na beleza extraordinária que você tem? - Sim, acredite! Não dê valor ao que o "fútil" dá, não importa se você carrega um tanquinho ou um enorme tanque, seja você. Se ame, e dê a oportunidade de alguém descobrir o seu melhor, seu corpo é apenas uma caixa que alimenta uma alma, então... Cuide de sua alma, fazendo bem ao seu coração, se preocupando apenas com coisas reais, sentimentos reais. Deixe de lado aquilo que te deixa de lado. Creia em você e conquiste um novo mundo, o seu novo mundo.

Inserida por tatyanenicklas

Gosto tanto de colocar no papel meus pensamentos que às vezes, escrevo demais e a mais que deveria.

Inserida por ataidelemos

Desejo que qualquer país valha mais a pena do que eu, como eu sei que para você sim, então... Calo-me.

Inserida por tatyanenicklas

Você não e Ladrão, mais roubou meu coração.

Inserida por viniciussoarescastro

' Está se tornando cada vez mais difícil andar sobre as águas.

Inserida por lipersk

Amigos de verdade?

Amigos de verdade sei que tenho,
Acredito na amizade verdadeira,
Mais no momento ela me falta!
Sinto saudade do que acontecia...
Conversas paralelas, discussões repentinas,
Gargalhadas gostosas, abraços apertados,
Risos sem graça, choros desesperados...
Ah, meus amigos...
Dizíamos frases feitas, mais no fundo eram mais que verdade...
Um simples: ”EU TE AMO” se tornava uma grande declaração...
Em momentos de desespero era deles, só deles o meu tempo...
Não tínhamos medo da má interpretação dos outros.
Para nós o que importa é o que sentíamos uns pelos outros...
Saudades de todos os olhares perdidos,
Porem encontrados por amigos de verdade.
Sei que com o tempo ficaremos perdidos entre si.
Quando nossos filhos perguntarem:
-Quem são essas pessoas?

Com muita saudade, porém orgulho, responderei:
-São meus velhos amigos!”
Com o tempo o contato será mais difícil
Porém em pensamentos estaremos sempre perto!

Inserida por bbo0oy

A menos que você insista em se enganar, depois de hoje não vai mais ser a mesma, a sua vida.

Inserida por mestrearievlis

Acredito que a culpa dos dias passarem cada vez mais rápido é da tendência de nossas vidas caírem na rotina. A rotina nos prepara para o previsível, pro insurpreendente. O que nos torna eternos em cada curto espaço de tempo são as novidades de cada instante.

Inserida por tigraum

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp