E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
Use a ponta, garoto. Use sempre a ponta. Mata mais rápido. (...) Se você está usando o gume da espada significa que está em campo aberto. A parede de escudos foi rompida, e se a parede de escudos que foi rompida é a sua, então você é um homem morto, não importa que seja bom com a espada. Mas se a parede de escudos se mantém firme isso significa que você está de pé ombro a ombro e não tem espaço para girar a espada, só para estocar.
A fé é o oposto do medo. Enquanto o medo nos paralisa, a fé nos capacita, tornando-nos seres mais seguros, com um senso de propósito, que sabem que tudo nessa vida tem um significado.
Existem algumas situações na vida que parecem nos testar além de todos os nossos limites. Seja no trabalho, na família ou mesmo nos relacionamentos com os amigos, todos já passamos por algumas situações que nos fizeram sentir totalmente perdidos, descrentes em nós mesmos e sem saber se um dia encontraríamos uma solução.
Nesses momentos, em que passamos pelo caminho mais sombrio da vida, quando sentimos que estamos completamente sozinhos, existe uma única coisa que pode nos salvar, oferecer o consolo do qual precisamos e a mão para nos levantar do chão e nos colocar no caminho certo novamente: a fé.
Quando temos fé, independentemente de em que seja, enxergamos as situações em nossas vidas com maior significado. Não pensamos apenas que foram infortúnios colocados em nossos caminhos injustamente, mas percebemos que podem ser grandes oportunidades de crescimento, sabedoria e evolução.
Não adotamos uma atitude negativa quando algo não acontece da forma como planejamos, pelo contrário, escolhemos sempre olhar para a vida com esperança, com a certeza de que não estamos sozinhos e de que as coisas acontecerão da melhor maneira para nós.
A fé é o oposto do medo. Enquanto o medo nos paralisa, a fé nos capacita, tornando-nos seres mais seguros, com um senso de propósito, que sabem que tudo nessa vida tem um significado e que não partiremos deste mundo, até completarmos nossa missão.
As pessoas que vivem com medo estão sempre estagnadas, com medo de dar o próximo passo, e as que confiam na fé, podem voar!
A fé nos mostra que há sempre algo bom para chegar, não importa o deserto que enfrentamos no momento.
Ainda que seja desafiador, experimente trocar os seus medos e inseguranças pela fé. Permita ser dominado por esse sentimento e experimente a verdadeira paz de espírito que existe apenas nos corações daqueles que permitem que a vida siga o seu próprio fluxo, com a certeza de que o melhor está sempre por vir.
Tudo aquilo que acontece em sua vida é uma consequência das energias que você envia para o universo através de seus pensamentos e atitudes. Portanto, se quer uma vida mais próspera, feliz e segura, faça com que o seu comportamento seja um reflexo disso, substitua todas as incertezas, medos e inseguranças por fé.
Encontre alguma crença ou filosofia de vida que se encaixe com os seus princípios e procure adquirir mais conhecimentos sobre ele, para que possa todos os dias crescer em sua fé e se tornar um ser humano mais completo.
Quando temos fé, vivemos com a certeza de que não há problemas que não possam ser superados e vidas que não possam ser transformadas!
Nos dias atuais, estamos nos tornando mais e mais incapazes de compreender a diferença que há entre um indivíduo conhecido e uma pessoa consistente.
Para se ter uma vida Boa e Digna, é preciso Sintetizar a Sabedoria mais a Humildade,
e então se terá a Honra como resultado.
Oração de agradecimento pela vida
Ó. Senhor! Hoje eu acordei sorri e agradeci: Obrigado por mais um ano de vida! Obrigada por me proporcionar está dádiva ao colher mais uma flor no jardim da existência.
Tu és a força que me conduz, que me impulsiona, que me renova a cada manhã. Algumas conquistas, sorrisos, lágrimas, expectativas frustradas que culminaram numa grande perda. Mas sentir Tua mão amiga a me amparar, teus braços a me acolher foi de um consolo imensurável. E assim eu prossigo, Senhor, sabendo que a meu lado estas. Comigo caminhas e me carrega no colo quando sinto que vou desmoronar.
Obrigada, Senhor, pela missão que me confiaste. E se for da tua vontade, que eu possa celebrar a festa da vida por muitos Verões e primaveras.
Que eu esteja sempre pronta a florescer e espalhar inúmeras sementes que possam consolidar teu Reino de Amor.
by Edite lima / 16/6/2019
Não lembro muita coisa tua
Mas lembro das tuas estrias nas costas
Que mais pareciam briele
Eu daria tudo pra tocar nessas estreias agora
E te abraçar por atrás
E beijar teu pescoço
E te ver virando lentamente para mim
Com beijo sereno de saber que me tem.
Sinto que o sentir sabe mais do que o saber
Quero reduzir essa distância até você
Diz que vem aqui, antes do anoitecer
Muito a transmitir, mas tão pouco pra dizer
O Rei Salomão é o homem mais sábio do mundo , ele usou demônios para construir o templo para Deus , ganhou muito ouro e o coração de uma Rainha do Egito em troca de sabedoria .
Mano, são vários que vão chegar pra te julgar pq vc gosta de alguém mais só os verdadeiros vão chegar junto com vc nas horas mais difíceis tlgd entt *dê valor a todos os que tão junto com vc pq o resto é problema*!!!
Pega a visão 🎭🔥✌🏽
Por vezes me pego revirando baús, à procura de algo guardado que nem sei mais o que é. Coisas esquecidas, que se perderam com o tempo, só pra me lembrar o quão bom aquilo era.
Ricardo F.
TU és a história mais linda, que DEUS escreveu em minha vida, meu AMOR.
Após tal ter visto de TI, nada mais me resta; que desta maneira te pagar tentar:
A TI…
Obrigad' Ó minha Querida Amada;
por tal de mim pensares e dizeres;
pois eu, é que sem Ti seria nada;
por seres, A Dona dos meus quereres!
Por seres, a MÃE dos meus dois FILHIN@S;
És dona, dos meus mais LINDOS carinhos;
por Seres, a minha melhor AMIGA;
És dona, desta minha pobre vida!
Por isso minha Amada, minha Flor;
também Tu Foste a Coisa mais bonita;
que um dia, tive a sorte de encontrar…
Por isso, neste meu morrer meu AMOR;
irei encher Tua Alminha tão Catita;
com minha humilde maneira de AMAR.
Amo-te, mas como manda; O LINDO AMOR!
Porque ELE, é sem dúvida alguma o nosso mais desentendido sentir, para meditar; aqui deixo este recitar:
O Amor…
O Amor, é sentimento só sentido;
nas memórias de quem tem a Alma viva;
daí tal tanto andar, em nós perdido;
por em nós haver tanta, tão perdida!
Que pena, Ele em nós tanto andar perdido;
que pena a tanta gente, ter faltado;
por não ter sido em uns, reconhecido;
e noutros, já nem sequer encontrado!
Por tanta falta a todos nós fazer;
o dele fazer por nós não entendido;
por não ter nexo, nas nossas memórias…
Vamos entregar-nos, ao prazer;
pra no sentir, tal ser compreendido;
como são nas derrotas, as vitórias.
Com carinho;
" Por mais árdua que seja o caminho da sua vida, nunca desista, principalmente se nela existir um grande amor para viver.Na vida só perde aquele que deixa de sonhar, aquele que deixa de lutar."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido