Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 604818 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Em nossa caminhada, e a mais alta montanha que nos da à melhor visão. Kairo Nunes 16/07/2011.

Inserida por RubensBernardesNunes

Uma vez magoada, 3 vezes mais fria, 5 vezes mais amarga, 30 vezes mais cruel

Inserida por ariadnemotta

Uma vez pedi que eu tivesse muitos amigos, e percebi que por mais amigos que eu tenha, nem todos seriam capazes de estar ali quando eu cair.

Inserida por Grazinardari

Todo mundo tem uma coisa especial dentro de si. Só que algumas pessoas estão mais preocupadas em apagar a estrela dos outros, do que buscar oque há de melhor nelas. E nisso que era especial vira apenas um monte de lixo.

Inserida por Grazinardari

Ja me chamaram de fraco mais nunca desafiaram minha força...............

Inserida por RafinhaMello

veio para minha casa muito pequenino,e como todos os pequeninos,nao podia ser mais fofinho.Alias,podia sim ser um poodle,mas o que veio era so um PODIA,podia ser de raca,podia ser gordinho,podia ser bonito,mas era apenas o FREDINHO,cachorrinho feinho,com pelos irregulares,pretinho,magrelo,mas dono de uma simpatia impar.Quieto,amigavel,ingenuo,mimado,enfim,era o que nos cabia,enfim ,o que temos e oque amamos.Hoje quase o perdemos,e como foi dificil pensar nisso,para mim entao que vivo dizendo que nao morro de amores por ele,hoje quase morri.Ele fugiu ,ou foi passear sei la,simplismente saiu e nos nao percebemos,quanto tempo se passou,tambem nao sei,so sei que ele sumiu.E ai comeca o mea culpa,pois ele estava comigo,nao senti sua falta durante um longo tempo,meus filhos sofreriam muito,e eu entao,nao saberia oque fazer.Saimos ,meu marido e eu,procuramos em todas as ruas proximas e distantes,voltamos,e nada,procuramos novamente,perguntamos,rezamos,torcemos,e quando, ja via as fotos dele nos poste do JD. Garcia,viramos um rua,e la estva ele,assustado,tremendo,a cinco ruas da casa de minha mae.Nao sei se o alivio de te-lo de volta,ou a alegria de saber que o amo,enfim nao importa o sentimento,sei apenas que somos muito responsaveis por estes pequenos indefesos,inocentes,seres que adotamos,e transformamos em um membro da familia. Amo voce Frederico Henrique,Freddy,ou melhor, Fredinho para os intimos.

Inserida por 011083gildo

O amor... muitos tentam solucionar ou até mesmo saber oque é o amor, mais na verdade só quem sente um amor verdadeiro sabe o que é amor!

Inserida por YuriYan

Ler mentes de pessoas todo mundo queria ler mais escutar a verdade ninguém quer

Inserida por BruOliverNina

Amizade é grande mais o amor que e sinto por você é maior ainda

Inserida por BruOliverNina

Olhe Para si Mesmo.

O problema é que as vezes a gente se importa de mais com as pessoas

Adimito que também erro, e o que apenas resta é continuar levando numa boa

E mesmo que alguns amigos tenham se corrompido, no fundo nem um sentimento de amizade foi esquecido

Pra dizer bem a verdade, meu maior problema sou eu mesmo, não me contento com o fato de ser simplesmente eu

Sei que muito ainda vem pela frente

E quase sempre tenho medo de seguir o caminho errado, por tomar decisóes inconsequentes

Ainda sinto saudade de tantas e tantas coisas, e mesmo quando eu as completo, ela ainda permanece

È tanta saudade que me causa uma certa nostalgia

Mais a maior saudade que eu sinto é de mim mesmo, de tudo aquilo que fui, de tudo aquilo que talvez não serei. È tanta saudade que nem sei. ;/

Inserida por marcuspatrick

A noite vira dia muito mais rápido do que o dia vira noite, mas nem por isso há menos diversão.

Inserida por giiux

O homem mais feliz do mundo é aquele que tem o dom de amar.

Inserida por stephanelii

Andar pelo errado muitas vezes podes ser vantajoso e valer a pena na hora... Mais andar pelo certo satisfaz a alma,a consciencia e engrandece o carater !

Inserida por Guialbuquerque

A falta que você me faz é inevitável, e a cada dia que passa o meu coração fica mais apertado.

Inserida por tawanesoares

E talvez, quando você voltar, eu não esteja mais te esperando.

Inserida por tawanesoares

E eu só tenho a agradecer por tudo que você me fez! Só me me tornou uma pessoa mais forte!

Inserida por tawanesoares

Lei da vida: Quando tem, ama. Quando perde, ama mais ainda.

Inserida por tawanesoares

A humildade, mais que uma virtude, é mãe das boas ações!

Inserida por RodrigoBrd

Quando uma pessoa consegue o que ela quer ela não precisa da ajuda de mais ninguém.

Inserida por evelyndias

ABRAÇO

Ainda não é noite
Mas já sumiram os entes
E o que adianta agora
Horas mais pra frente.

O amor chegou no tempo esperado
E a noite agora já tem mandatário
Veio o mais tarde possível de tudo
Um esguio rei um débil solitário.

Grito o teu nome mas a noite turva
Além dos olhos os esforços aéreos
Ninguém, se quer, tem de mostrar ternura
Que reclame a si a posse do império.

Laço, o meu anjo sem asas
Sem sentimento porque tudo foi
De a namorada elevar-se o abraço
Se dá num gesto que ninguém propôs.

Inserida por naenorocha