E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
Quem sabe que o errado é errado mais pensa que é certo é orgulhoso, mais quem finge pensar que é certo, é imbecil!
O mais interessante em poema não é ver do ponto de vista do autor,
e sim ver jeito que o autor queria que vissemos.
os que não vêem e não inxergam são cegos,
os que vêem e não inxergam são lerdos,
mais os que inxergam mais não vêem são genios!
Depois que a conheci, nunca mais vou ficar sozinho.
Pois, mesmo quando ela não estiver mais aki dentro de mim,
alem do padre e do coveiro em volta, perto de mim estarão os parentes.
felicidade é saber ao menos que uma vida suspirou mais facilmente porque você viveu; e saber que o mundo necessita da tua exitência
Harpas
De tudo que conheço
Nada mais puro e íngreme que a altura de tua alma
Nada mais esquivo que as lembranças que não se fizeram
Perguntaria apenas se me existo.
Na noite das grandes luas
Tenho como companhia o uivar de cores berrantes
E as chamadas pastéis, não me satisfazem a fome
Ouço mais suave a cor de tua alegria.
De tudo que reconheço
Ainda me falta o ar puro do seu arfar
ao tocar leve as cordas de uma harpa eólica.
Ventos uivantes!
Caminho sempre em círculos
Evitando ângulos que possam distorcer minha visão.
Antes certo de ser o centro de algum alvo.
Tudo,porque tudo desconheço!
Jaak Bosmans 7-5-2008
AMOR CHEGOU A NOITE E COM ELA A DÒR AUMENTA AINDA MAIS...QUE SAUDADE GRANDE DAS NOSSAS NOITES,EU TU E O TEU TRABALHO....QUANTO CARINHO,QUANTAS PALAVRAS DOCES ENTRE NOS.TODAS AS NOITES O CORACAO QUE COMECAVA A BATER MAIS FORTE PORQUE ESPERA POR TI,PORQUE SABIA QUE IAS CHEGAR...E AGORA?-TU NUMA CAMA DE HOSPITAL E EU AQUI DESTE LADO,SEM SABER DE TI,FECHADA NO MEU SOFRIMENTO,UM SOFRIMENTO QUE NAO CONSIGO DIVIDIR COM NINGUEM,SEI QUE É INUTIL FICAR AQUI ESPERANDO POR TI...POR ISSO ESCREVO,ESCREVO-TE A TI MEU AMOR,PORQUE TENHO A ESPERANCA QUE UM DIA POSSAS LER ESTAS PALAVRAS,TENHO ESPERANCA QUE AS NOSSAS ALMAS SE VOLTEM A ENCONTRAR E QUE OS NOSSOS CORACOES VOLTEM A BATER AO MESMO RITMO....NAO É JUSTO,NAO É JUSTO O QUE TU ESTAS A PASSAR ,UM HOMEM COMO TU,UM ESPIRITO LIVRE PRESO A UMA CAMA DE HOSPITAL....TENS TANTO PARA DAR,TENS TANTO PARA VIVER,UMA VIDA CHEIA DE INTERESSES COMO A TUA TEM DE VOLTAR A VOAR.....NAO PODEM CORTAR AS ASAS A UM PASSARO LIVRE......MEU ANJO QUERO-TE DE VOLTA,PRECISO DE TI!!!!!
TODOS OS DIAS ME CRIAVA TANTOS PROBLEMAS POR TE AMAR,POR NAO SABER GESTIR ESTE SENTIMENTO,POR TODAS AS RAZOES QUE NOS DOIS SABEMOS,ACREDITA QUE HOJE NAO PENSO MINIMAMENTE EM NADA DISSO,PENSO SO EM TI...NAQUILO QUE ESTAS A SOFRER,NO QUANTO QUERIA DIVIDIR ESSE TEU SOFRIMENTO COMIGO.....ENTRE OS DOIS IRIA PESAR MENOS.....
AMOR ADORO-TE,AMO-TE ,HOJE,AMANHA,ETERNAMENTE.....PORQUE DE UMA FORMA OU DE OUTRA AS NOSSAS ALMAS VAO VOLTAR A ENCONTRAR-SE....E AI,NEM DOENCA,NEM PESSOAS NEM NINGUEM NOS IRA DIVIDIR.......A.M.A EU AMO-TE
OS NOSSOS RESTOS MORTAIS SÓ PODE CONSIDERAR RESTOS QUANDO
NÃO TIVER MAIS UTILIDADE.PERDER A UTILIDADE NÃO É MORRER
POIS SÓ ESTÁ MORTO QUEM DEIXA DE AMAR.
Amizade é o sentimento mais precioso do mundo pois não se compra não se ganha não se perde se conquista!!!!
Já não sei mais o que fazer para que você acredite em meu amor.
Tenho estado só desde então, te esperando, ansioso e aflito estou eu aqui.
Sem saber por que você tanto demora em aparecer.
Sem saber como vai ser minha vida sem ti.
Tenho sido fiel ao amor que sinto por você.
Não quero que nada possa nos atrapalhar.
Por isso fico assim sozinho, querendo e desejando-te cada vez mais e mais..
É sentado em uma dessas pedras onde eu mais queria está!
Longe dessa vida que ainda me faz sofrer por pessoas inconstantes, que prometeu ir comigo até o fim! Mas o fim chegou rápido demais, acabando com minha alma, acabando com tudo que vive nesse tempo, a amizade era pra sempre eu sei que era, mas o causador sou eu, você me disse isso com seu olhar condenando a minha expressividade, ao menos perdão eu não tive chance de pedir, foi logo me dizendo com suas palavras, POR QUE VOCÊ FAZ ISSO?
Fazendo-me sentir a culpa de tudo que não aconteceu e que nunca pensei em fazer. Explicar-me de forma que nem mesmo sabia eu fiz.
Acreditar em mim, só foi da sua boca pra fora e logo em seguida em menos de dias você já estava revirando o lixo que estava em você mesmo, dentro da sua cabeça! Nem sei que sentimento tenho que sentir agora, eu nunca passei por essa situação e certeza que com você "amigo" está sendo ruim pra mim!
Pra você e sua indiferença é apenas uma conversa ou apenas quando você se sentir mais seguro estará tudo bem! Pra mim é cravado uma dor insustentável de querer que isso não crie em mim à mesma indiferença que vejo em você...
Você prometeu que isso não ia acontecer eu ouvi isso, agora eu te pergunto, POR QUE VOCÊ ESTA FAZENDO ISSO?
Será que são ciúmes? Será que você quer que eu mude meu jeito com a pessoa que você está? Diga-me o que devo fazer?
Eu tomei a minha decisão, é sofrer sem nunca deixar de amar!
E ela é a mais linda do mundo, por ser exaltada por todos outros homens, que falam isso em seu ouvido. Mas eu vejo apenas a simplicidade nela. Guardo o simples para mim, porque os outros não vêem a beleza na simplicidade, e jogam fora. Apenas se aproveitam de um momento, para roubar um beijo, e tornar o que era belo em um simples desejo.
Na minha vida o melhor que aconteceu foi...
Poder te encontrar!
Na minha vida o que mais bela paisagem que admiro...
É seu rosto e seu sorriso!
Na minha vida o que melhor aconteceu...
Foi o amor que sinto por voce!
Na minha vida nao vale mais do que...
Do que voce pra mim!
Na minha vida, nada me faz mais feliz...
Do que estar com voce!
Na minha vida nunca amei ninguém...
Como hoje amo voce!
Na minha vida serei completa se...
Voce estiver comigo!
Na minha vida o melhor doce...
É o sabor do seu beijo!
Na minha vida minha maior segurança..
É o calor do seu abraço
E nesse nada é maior do que..
Meu amor por voce.
E nessa vida voce pode ter certeza
Ninguem vai te amar mais do que eu!!
TE AMO RAFAEL
to me sentindo tao triste.
fiiz umas coisas que eu não queria, mais eu tinha q faze pra ve se o menino que eu gosto acorda e ve o que ele ta fazendo comigo. canceii de ii atras dele, eu gosto dele so que o meu amor vaii ate um certo ponto.
- Essa semana ele veio fala comigo me pediiu um beijo quase fiiquei doida mais eu me segureii e faleii não, so que mais tarde agente começo a fala por msg de celular aii ele simplismente falo q agente nao dava mais certo aii eu faleii entao ta, depois ele me mando uma msg falando q ele queria fiica comigo pra ve q q ele fazia quando eu recebi essa msg foii a ultima coisa, faleii pra mim msm q nao ia sofre mais por ele, so q eu mandeii uma msg falando assim " ou... q sabe, agora quem nao te q mais so eu, vo procura coisa melhor pra minha vida." eu seii q eu fuii muiito dura com ele mais ele tinha q recebe uma msg dessa pra ve se acordava,agora ele tava conversando com a minha melhor amiga e falo q ele tava muiito grilado comigo q nao esperava q eu falasse aquiilo pra ele, mais eu ia fala o q?
hoje vo ve se eu encontro ele la na escola e tenta conversa com ele, pedii pelo menos desculpa pelo q eu faleii, mais q o culpado foii ele. =/
se alguem poder responde isso, me ajuda por favor, nao seii mais o q eu faço da minha viida.
=*
Te guardei
Por mais difícil que seja viver,
a única coisa mais importante é
amar você que realmente está
sempre ao meu lado, não importa
o momento, o importante é que
você estará sempre lá ...
Guardada em meu coração!
Mais distante do que eu imaginava, já não posso mais segurar suas mãos.O timbre da sua voz já não me anima, vc está se perdendo de mim.Por favor, mais uma vez segure minha mão como antes, diga aquelas coisas que me faziam sentir segura.
Quero ver se dessa vez é para sempre, Estou tão perto de chegar onde não está você.
Resista, por que sem vc eu não tenho forças para continuar seguindo, meu sangue ferve, acho que vou explodir.
E des de a primeira vez eu eu te vi foi amor, o teu olhar veio me contar segredos sobre a lua e minha alma veio de encontro a tua.
Não quero perder isso tudo,deixa ser eu quem vai te acompanhar pelo resto da vida?
Eu quero te dizer tudo isso mais na hora me confundo.
Me conforte com seu calor, Me traz um pedaço da lua, um pouco de vida, um punhado de luz.
Seu amor cegou minhas vistas, e quando enxergo finalmente, não vejo você..Coisas que não posso ver... apenas posso sentir.
Seu amor não está mais em mim, eu não estou mais aqui.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido