Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 604855 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Quanto mais o tempo passa, mais aprecio o inspirar e respirar. O tempo, as vírgulas do tempo foram feitas para isso.

Inserida por Rennasx

Todos me apoiaram, mas só você fez mais divulgando o que fiz!

Inserida por AdrianoYan

Nada faz mais sentido, nada tem mais graça. Sem você tudo é uma desgraça.

Inserida por CharlesMariotto

Eu sou a pessoa mais próxima de mim mesmo. Eu sem eu não existo.

Inserida por K.Novartes

Loucura

Eu não agüento mais compor músicas se declarando pra você
Eu não suporto mais ter que tocar algumas músicas que me lembram de você
É que o lance fica sempre naquela coisa:
“Eu te amo, vem comigo, o destino é ser feliz”
Mas na vida real não é assim.
As músicas que compus pra você, me trouxeram glamour e dinheiro, menos você
Então não sei se vou continuar escrevendo coisas nesse gênero.
Afinal, o show acaba e o artista vai para o seu quarto de hotel dormir só.
Enquanto todo mundo pensa que a gente ta contente com um bom relacionamento pessoal
Colocamos nossa máscara e vamos lá, como se fossemos homens de ferro.
Sempre pedi a Deus que me desse boas inspirações para colocar meus sentimentos.
Esqueci de pedir você nas minhas orações, e hoje me vejo em maus momentos.
Depressão é um por cento da dor.
Se você não der algum jeito nisso, eu vou ficar paranóico.
Essas palavras são pra variar um pouco, óbvio que não sou nada disso, não sou nenhum louco.
Retornando as minhas essências: “Você é tudo o que eu sempre quis.”
"Eu te amo, vem comigo, o destino é ser feliz."

Inserida por diegomichel

É , a vida é complicada ... Mais isso não significa que não podemos torna-la simples!

Inserida por mrk3004

A coragem é uma qualidade dos fortes, porem os fracos vivem mais. Se ariscam menos.

Inserida por Guilhermeilario

Quem sou eu? Dificil de dizer. Aquela que não sabe porque foi escolida, mais sabe que vai fazer valer a pena quem a escolheu. Não sei porque meus sonhos são tão altos, só sei que vou subir na mais alta montanha para alcançá-los. Não sei porque coisas ruins acontecem a mim, mais sei que cada uma tem um propósito. Aprendendo a lidar com as frustações, com as pessoas mal intencionadas, tentando acordar para um futuro melhor, fazendo de mim a chave que o mundo precisa. Deus, obrigada pela minha existencia, toda ela é só para ti. Essa sou eu.

Inserida por aborboleta

Abençoar as coisas que temos faz com que obtenhamos mais.

Inserida por PaolaRhoden

Quanto mais procuro encontrar significado para a vida, mas me aprofundo dentro de mim mesmo

Inserida por yarabadia

Cada dia que passa tenho mais vontade de desistir. Cada dia que passa me sinto mais sozinho. Cada dia que passa sinto mais saudades de você.

Inserida por CharlesMariotto

Que o meu desespero seja menos desesperado por mais alguns minutos do que o desespero de ontem.

Inserida por marcelovmb

As pessoas não se falam mais, por isso preciso cada vez mais de mim.

Inserida por marcelovmb

As palavras só saem quando são chutadas de nossa mente. Quando não aguentamos mais.
E então, escrevemos, falamos.Explodimos.

Inserida por carollzp

Acho ainda que não deves me questionar nada, pois o que não sei dizer é mais importante do que o que eu digo. Até porque o que é dito cria-se um sentido, está morto.

Inserida por marcelovmb

Bom dia

Todos os dias ao amanheçer Deus nos permiti mais uma vez a chance de tentarmos novamente. O que erramos ontem, podemos acertar hoje

Inserida por ritafranca

Nunca mais pude dizer que gosto verdadeiramente de alguém, porque eu sei que ele vai embora e no final das contas, vou acabar me sentindo do jeito que eu estou hoje. Nunca mais!

Inserida por LaylaPeres

É, nunca mais pude fazer alguém feliz, nunca mais pude ser inteira mesmo com o meu cabelo loiro com a raiz aparecendo, mesmo com os meus dentes que são do tamanho de uma criança, mesmo com as minhas unhas vermelhas e com o velho coração de sempre. Nunca mais pude lembrar o tanto que é bom viver, tudo que é bom sentir o coração na boca, as perna ficarem trêmulas e as mão geladas.

Inserida por LaylaPeres

Tudo foi em vão. Tudo. E eu não posso chorar, porque não tenho mais a mínima vontade e porque não merecem o meu dolorido choro. Sinto uma dor lá no fundo, mas é suportável ou se pelo menos não é, não vou chorar e resolvi isso. Não andam merecendo nem o meu sofrimento. Descarreguei meus medos, planos, amores, desamores, ilusões e o que eu andei sentindo ultimamente, são coisas que eu mal consigo falar para minha própria mãe, mas tenho a coragem de falar para ele, legal. Não, não é nada legal. Aí ele não pode fazer nada, ele ajuda para que o sonho termine mais rápido, com muita dor, e eu com muita vontade de fugir para o Paquistão, mas é a vida, essa é a realidade.

Inserida por LaylaPeres

Eu queria tanta coisa que agora eu não quero mais ou se quero, eu não sei ou não entendo ou talvez, eu entendo mas não quero aceitar esse fato. Ando pelas metades, tenho um coração bem pela metade, meu cabelo está pela metade (sabe como que é, quase um mês sem tingir), minha esperança também. Ou seja metade completa.

Inserida por LaylaPeres