E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
Acho que não existe isso de Amar alguém mais do que já amou outra, quando se ama tem que ser sempre na mesma intensidade!😏
Bom dia, dia 29/11/2018. Mais uma vez me encontro aqui, para tentar decifrar essas lágrimas que rolam pelo meus olhos. Primeiramente vem você, apenas num trocar de olhares você me conquistou, apenas com o seus lábios de encontro ao meu você me tem por inteira, é tudo questão de tempo, tempo para entendermos o que se passa em nossos corações, tempo para decifrar cada sentimento que rola sobre nós. Espero que um dia você volte atrás, volte atrás para podermos ter e viver esse amor que nunca tivemos oportunidade de viver. Viver sem permissão de limites, viver intensamente, para o sentimento serem maiores do que as ondas dos mares, para podermos acordar um do lado do outro, vendo esse seu rostinho inchado de tanto dormir e olhar para tudo e dizer o quão feliz eu sou e o quanto eu amo em ter você em minha vida, o quanto eu te quero sempre bem, o quanto eu te quero sempre mais dentro de mim. As suas mãos passando por todo o meu corpo. Vem amor, deixa eu te dar amor, deixa eu alimentar os teus desejos mais sombrios, os teus desejos mais obscuros. Fica comigo amor, vamos viver pela eternidade e nos entrelaçar todas as noites sobre os lençóis.
Soneto do despertar...
Já não cabe e nem mais interessa
Apontar culpas ou motivações
Desanuviar o que já se faz explícito
Importa é que em meu abandono
Sua ausência é minha dor e penar
É pranto que afoga verso e prosa
E tudo o que passo já não te importa
Porque fiquei só, bem antes da porta
Porque seu socorro se me ausentou
E o amor que era teu, dei ao meu eu
Foi então que se me abriu o horizonte
Trazendo o sol por trás do monte
Numa noite enluarada,não há nada melhor e mais romântico, do que os beijos de uma Mulher apaixonada.
A vida é passageira, mais faça desse pouco tempo algo bom, não seja apenas uma soma, seja a diferença !
Tente explicar o que é o Amor. Na mais pura das verdades. A energia que se cria e destrói, o nascimento e renascimento. Aquilo que esta além das grades, aquilo que liberta. Que possamos parar e refletir sobre a palavra que tem forma e se manifesta através da energia. Que possamos compreender que está além do controle de nós, meros seres humanos que estamos aprendendo o que é o Sentimento. O Amor esta além do Sentimento pois não tem barreiras, não aprisiona e não controla. Ele é e sempre foi livre. Que possamos ter a sintonia pura para expressar algo dessa magnitude, que possamos nos entender para entender o próximo. Que sejamos Amor além de uma simples data. Que sejamos sempre... Ontem, Hoje e Amanhã.
Podemos gritar, gritar para o amor; te amo, te amo.
Mais nunca saberá se não o ter a certeza de amar.
Pelo seus olhos, comecei a construir a face do seu rosto e
espalhei tinta pelo seus cabelos, fiz a sua boca e me declarei
te amo meu amor.
"Controle emocional.. me sinto a pessoa mais hipócrita por muitas vezes aconselhar, dar uma força com palavras muitas vezes bíblicas, e quando é comigo, quero acabar com minha vida. Contudo Deus me mostra como prosseguir.Grata!"
Na arte do seculo XX, aprecio mais o mundo metafisico do que surrealista. As composições frente ao desconhecido enigmático e doutrinariamente diante de uma supra realidade secreta da divindade em austeras construções. A exemplo disto, nunca tão distante da metafisica obra do hermético mestre Giorgio de Chirico, nascido na Grécia e notabilizado na Itália, por um alicerce de pensamento renovado da matriz antiga greco-romano. O contraste da organização e pavimentação geométrica das polis e as buscas proféticas do futuro pelas inspirações aromatizantes do templo de Delfos. A Matemática Sagrada o zero como vazio, infinito e absoluto.
O humor bateu à porta e não fui ver quem era.
Mais tarde mandei recado:
- Pode voltar?
- Lamento, mas, quem dera...
Nunca julgue alguém pela aparência, nem diga que alguém mais importante por suas posses.
O carácter de uma pessoa justa é sua essência não o que o envolve...
Borbulhas, cores, sopram sobre o mais leve ápice do ser, quando meus olhos sorrirem, céu, terra, mar, irão me guiar de encontro ao teu.
Para quem escolhe o caminho errado da vida, infelizmente ela será mais curta, os sonhos construídos na base da ilusão, são apenas passageiros.
Já os sonhos construidos em frutos do bem, serão prolongados!
Pense, estude, cative sempre uma vida justa e digna, e terás um longo futuro próspero e honrado para desfrutar da vida em paz!
Diego Bosso
QUANDO TUDO ISSO ACONTECEU?
Não sei mais
De mim
De nós
Quando
Tudo aconteceu
O erro
Foi meu?
Foi teu?
Perdemos -nos
Nossos caminhos
Desencontraram
Não importa mais
O certo
Do errado
Errado
Do certo
Tanto faz
Como
Tanto fez
A vida
Recomeça
Outra vez
Até
Quando
Novamente
Não sei mais
De mim
De nós
Quando
Acontece
A mesma coisa
Do mesmo jeito
Vai entender
Tem - se jeito
Essa minha explicação?
Meu bem, você é o meu sonho mais bonito e dentro dele desperto no teu olhar de pôr-do-sol, nos teus traços que é paisagem, no teu corpo perdição, no teu toque que é brisa e o teu cheiro, ilusão...
Ela é a galáxia na terra.
É mais bela
Do que a Galáxia do Girassol.
Ela tem seu próprio brilho,
É aquele que carregas contigo no sorriso.
Ela é grande demais para ser só uma pessoa.
É daquelas que carregas gentileza
Por onde quer que passe.
Ela é o sol na vida das pessoas.
Ela é o destino que qualquer perdido
Deveria esbarrar um dia.
Ela desperta interesse infinito.
Ela é Fromer,
Galáxia Allice Fromer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido