E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
Aliás, quanto ao tópico: A luz nada mais é do que ondas eletromagnéticas visíveis pelo olho humano. Quando não se há essas ondas, não se consegue ver, e fica apenas escuro. Logo, o conceito de escuridão é a falta de luz.
MagoRobin, não se pode irradiar escuridão, pois escuridão não é algo, é a ausência de algo (no caso, luz).
Na minha opinião, o Amor é a partícula mais viva de DEUS dentro da gente, por isso não nego nunca o amor, pra mim seria o mesmo que negar a DEUS.
Você teima em não ouvir os mais instruídos, como se todas as ensinamentos transmitidas fossem bobagens.
Não seria o mesmo que entrar numa casa lotérica e apostar toda tua felicidade em alguns números?
Lembre-se que existem dois tipos de felicidades, uma é eterna e a outra temporária assim como tua passagem aqui por essa vida...
Em verdade, ha apenas uma força que movimenta o mundo. Uma força motriz muito mais poderosa que a eletricidade e a energia atômica: A força de vontade. No entanto, nem mesmo ela é perpétua... necessita de combustível!
Então vá, corra, alimente sua força de vontade com muita paixão, pois este combustível é o único que incendeia, te consome por inteiro e te faz ressurgir das cinzas.
oque mais me impressiona é a capacidade de ser…
esse é o problema…ser oque…
ou melhor representar oque na vida da pessoa,
essa mesma que dorme ao seu lado e
não se preoculpa mais realmente com oque te incomoda ou te agrada
sabe aquele lance de conquistar a mesma pessoa varias e varias vezes
isso é o fato mais incrivel que alguem ja pode imaginar
e o que mais me impressiona é que a informação existe
mas nunca é absorvida…
poxa é tão dificil assim agradar a pessoa que esta com você
ao menos saber qual o doce que lhe agrada…
ou saber o momento de respeitar o sono alheio
somos todos tão iguais e ao menos tempo tão diferentes…
passatempo é biscoito…
amor é conforto…
diversão não pode ser desilusão…
Hái ai...
Hoje eu to carente;
Hoje eu to facinho...
Até troco abraços apertados
por outros mais frouxinhos.
...acreditar nos seres humanos é como remar contra a maré: Por mais que meus esforços sejam dignos a canoa continuará voltando e, se eu não tomar uma providencia e mudar o rumo, ela tombara.
Algumas pessoas são como almas inquietas movidas pela poesia e, assim como as mais belas obras de arte, raramente compreendidas.
Ha muito mais mistérios entre o céu e a terra do que nossa simplória envergadura mental poderia compreender.
Explorando o conceito do sonho dentro do sonho, eu estava empolgado e queria ir mais fundo, eu só não compreendia o conceito de que horas aqui; transformava-se em anos la em baixo, que podemos ficar preso tao la no fundo, que quando acabamos as margens do nosso subconsciente, perdemos a noção do que era real.
Criamos um mundo pra nos mesmo, fazemos isso durante anos, construímos nosso próprio mundo e ficamos preso la!
O problema era saber que nada da quilo era real, e no final ficou impossível para min viver daquele jeito.
Eu avia escondido uma coisa bem la no fundo, uma verdade que um dia eu conhecia mais preferi esquecer.
::Dom Cobb e Paulo Oliver::.
Eu aconteço pra fora, meu corpo é pequeno demais pra festa que acontece aqui dentro, sou mais extensa do que se vê, tem é que me sentir, tem que me ter, e quando me tem não existe metade, sou inteira, completa e não aceito ser de outra maneira, não aceito o menos, o pouco, o nada, tudo tem que ser demais, sem limites, sem meio termos.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
