E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
O mais gostoso não é quando chegamos ao destino, mas sim a viagem. São os momentos que vivemos do ponto de partida ao ponto de chegada que nos proporcionam a felicidade.
O ruim de perder a confiança em alguém, não é só o simples fato de não poder confiar novamente, mais sim de descobrir que ela é falsa.
Tenha bom ânimo, pois o amanhã não nos pertence, lute, tenha fé, pois a mais dura e grande rocha se tornará em pedregulhos.
Uma das mais belas consequências de amar é valorizar aquilo que não importa para si mesmo, mas que é importante para o outro
Estão tão preocupados com o que fizeram e o que farão, o que eram e o que serão. Esqueceram do mais importante.
Esquizofrenia é o que mais rola na internet inteira. Cuidado com quem fala e principalmente, acredita.
A curiosidade mórbida - sofro disso - me faz conhecer as personalidades mais estranhas. Sofro por isso.
Sou produto de tudo que vi, ouvi, senti, pensei, falei e mais, do que refleti e questionei disso. Não retiraria nada do meu passado por receio de gerar desvios que alterariam meu aprendizado atual.
Passei dos 1 aninho considerado importante por ser o primeiro, passei dos 15 o mais marcante, passei dos 18 tão esperado,cheguei aos 20 a idade não marcante e muito menos a mais esperada. A certeza que tenho é de que não sou mais criança faz tempo, e que a terceira idade não estão tão longe assim.
Eu sabia que esse dia chegaria, porém foi mais rápido que eu pensava rsrs... Hoje completando 30 anos vejo a vida de outra forma. Aprendi que para ser feliz não precisamos de uma vida perfeita. Aprendi a usar minhas lagrimas para irrigar a tolerância, usar as perdas para refinar minha paciência, usar meus erros para esculpir a serenidade, usar a dor para lapidar o prazer, usar os obstáculos como oportunidades, e por fim aprendi que o silencio vale muito. Nesta data não tenho nada a pedir, apenas agradecer, agradecer a Deus por estar ao meu lado em todos meus planos, ele sempre esteve comigo e quando pensei em desistir ele me deu forças e disse “filho estou contigo”. As vezes as coisas não saem como planejado, mas tudo acontece no tempo de Deus, da forma que ele quer. Sonhos e dificuldades todos temos, a diferença é como encaramos cada um deles, Isso é fundamental para atingir aquilo que almejamos. Senhor, continue ao meu lado hoje, amanhã e sempre. Amém
Joãozinho você sabe qual é a cidade onde mais os pichadores se arrependem?
- Não.
- É Nossa Senhora das Dores. E você sabe onde as pichações são mais feias?
- Não.
- Em Belo Horizonte. E você sabe onde eles mais gostam de pichar?
- Essa eu sei. Cuiabá.
Todos nós temos uma função nessa vida, mais nunca descobriremos o que é, enquanto existir coisas ruins ao seu redor.
Mensagens de mim,para mim mesma:
[16/7 21:23] Areane 💙: AAAA
[16/7 21:23] Areane 💙: Eu tô tão,mais tão cansada
[16/7 21:24] Areane 💙: De VIVER
[16/7 21:24] Areane 💙: Eu tento conter minhas lágrimas mas é impossível
[16/7 21:24] Areane 💙: Eu choro e alguém pergunta o motivo,mas eu sei que ninguém se importa
[16/7 21:24] Areane 💙: Ninguém se importa
[16/7 21:24] Areane 💙: Comigo ou com minha opinião
[16/7 21:25] Areane 💙: Eles falam de mim como se eu fosse um monstro
[16/7 21:25] Areane 💙: Mas
[16/7 21:25] Areane 💙: No fundo,eu sou um monstro
[16/7 21:25] Areane 💙: Eu não tenho culpa de ser ISSO
[16/7 21:25] Areane 💙: Mas
[16/7 21:25] Areane 💙: Infelizmente eu sou
[16/7 21:25] Areane 💙: E a culpa é minha
[16/7 21:25] Areane 💙: Eu não quero mais viver com tudo isso
[16/7 21:26] Areane 💙: Eu não posso contar a ninguém,pois não quero acabar com o dia de alguém
[16/7 21:26] Areane 💙: Não quero morrer e deixar que alguém inocente se culpe
[16/7 21:26] Areane 💙: Ninguém é obrigado a se importar comigo
[16/7 21:26] Areane 💙: Muito menos a me ajudar
[16/7 21:26] Areane 💙: É difícil
[16/7 21:26] Areane 💙: TA DIFÍCIL
[16/7 21:28] Areane 💙: Eu tento sorrir, tento socializar
[16/7 21:28] Areane 💙: Mas isso é algo TÃO TÃO TÃO CHATO
[16/7 21:28] Areane 💙: Mas eu preciso,pq isso é algo que "pessoas normais fazem"
[16/7 21:28] Areane 💙: AAAAAAAAAAAAAA
[16/7 21:28] Areane 💙: isso é tão cansativo
[16/7 21:29] Areane 💙: tão humilhante
[16/7 21:29] Areane 💙: dói tanto
Eu só... Não quero mais.
As vezes parece que nunca existiu a ''religião'' e sempre a fé de acreditar em si mesmo, mais que um DEUS existiu, isso pode ter certeza.
A guerra existe por culpa de nós mesmos, ao queremos sempre mais, e esquecer que não importa qual religião seja, o que ela nos passa é simplicidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido