E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 592327 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

⁠Eu sou ou era tão eu, que não percebi sua chegada
As cores ficaram mais coloridas
As flores mais perfumadas
Via borboletas e pássaros em todos os lugares
Mas eu sou tão eu, que achava que tudo era eu
Lia uma poesia, um conto... chorava de emoção
Uma comédia ou piada morria na gargalhada
O frio parecia um vento que bagunçava meus cabelos
O cheiro da comida, comia até sem fome
A caminhada era um " tantim " de nada
Porém eu achava que era EU
Agora sem VOCÊ
Não vejo as cores,não sinto o perfume, não vejo borboletas e nem pássaros, nem ler consigo mais, filme então nem se fala,sinto um frio medonho nos pés,não como nada, caminhada nem pensar
Agora sei....que era você!!!!
Se você não voltar.......EU VOU

Inserida por MaraDias2020

⁠"Minha fé me faz querer muito mais que os limites podem me dar"

Inserida por juniorqueiroz

⁠Eu percebi a solidão muito cedo, por sempre estar procurando aonde ir!!!! Mais percebi também que existia uma felicidade ímpar, ao caminhar para comprar pão na esquina!!!!

Inserida por carlos_henrique_toni

⁠Nos momentos mais difíceis, no qual você pensa que está sozinho e sua mente acha que está sozinho, há um Deus que, no silêncio onde você ainda não pode ver, Ele cuida de você. Agradeça a Ele mais tarde quando tudo isso passar!

Inserida por alefeyoseph

Os agradadores de gente estupida
e tola assemelham-se aos purgantes que em excesso desidratam mais os já de caráter débil...

Inserida por dalainilton

⁠Sou grato às conquistas e mais ainda às frustrações da vida, pois sem elas não teria alcançado as conquistas nem teria maturidade de reconhecê-las como importantes na trajetória da minha vida.

Inserida por ProfessorMarcos

⁠O caráter de uma pessoa deveria valer mais do que seu dinheiro. Porém, muitas pessoas te julgam pelo que você tem no banco e não pelas suas ações pessoais.

Inserida por ANUBIS1305

⁠Se eu estava triste,
Agora não estou mais,
Resolvi enterrar de vez a agonia de quem já não me trazia alegria,
Enterrando junto meus ais...
Meu caminho daqui frente,
Será sempre iluminado
Com a luz de DEUS o altíssimo
Meu Salvador e pai.

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠''A virtude espiritual mais elevada de uma criança é a sua inocência''

Inserida por francesco_jansen

⁠A partir do momento que o que você faz afeta outras vidas, a sua vida não é mais só da sua conta.

Inserida por ednafrigato

Uma pessoa aficcionada pela existência vive pouco, por mais que exista.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠sabe...

tantas são as vezes, às vezes
que nos pegamos imaginando algo que
mais maravilhoso seria se fosse
se se sucedesse se deixasse de ser se
mas aí vem o toque real não virtual
nem casual mas simplesmente fatal
que nos tomba ao chão
e tudo ácido torna-se...como limão
não como...chupo, bebo, caiporo
porque maravilhas não vêm pelo pensar
tal qual horor vem sim com pesar
mas se, e aí vem o se, não acontecer
nada mais toda esta pitomba valerá
a não ser o que já é, assimilar...sabe

piu

Inserida por piu_amaro

Como posso me considerar humano sendo que não sou capaz de manter as pessoas que mais amo por perto.

Inserida por maiararocha

Como definir as pessoas?
Como compreende-las?
Não é uma das tarefas mais fáceis que a vida nos da, porém é necessário aprender.
E aprender também não é fácil, amadurecer não é fácil, nessa vida nada é fácil, as pessoas te iludem dizendo que ''basta querer'' que voce consegue.
Mentira, tem pessoas que quer porém é uma tarefa exaustiva, requer muito de voce, e voce está pronto pra amadurecer?

Inserida por maiararocha

⁠Nata, mais nata mesmo me fazia feliz. Era simplesco e ia simploriando os cômodos, incômodos por serem minúsculos; pequenos eram os nervosismos, nocivos se insistentes, incentivados na maioria absoluta por preocupações; precauções não sendo tomadas; tomadas desprotegidas chocando-se; as serpentes só vivem se chocadas, os escândalos só existem se chocarem.

Inserida por michelfm

⁠Muito cuidado para não se tornar quem
ou o que você mais condena.

Inserida por fabistrey

⁠Acima da linha do coador

Nata, mais nata mesmo me fazia feliz. Era simplesco e ia simploriando os cômodos, incômodos por serem minúsculos; pequenos eram os nervosismos, nocivos se insistentes, incentivados na maioria absoluta por preocupações; precauções não sendo tomadas; tomadas desprotegidas chocando-se; as serpentes só vivem se chocadas, os escândalos só existem se chocarem.

Fico de queijo caído se me derreto demais, sou facilmente impressionável quando a pressão é constante, na estante coleciono copos, cascas, taças, sementes, uvas-passas de parafina, soldadinhos de metal enferrujados; na clínica particular o terapeuta diria que é uma boa terapia colecionar, não tenho verba pra pagar terapeuta, sempre fui peralta, tratamento pra marotíce era cinta, jamais apanhei.

Tamanho é documento, extrato não é pagamento, identidade não é só uma cédula com data de nascimento e expedição, é teu caráter, tua atitude, tua coragem, tua concepção do que aprendeu, aplicou, questionou, descartou, revisou, reciclou; como incentivador te convido a escrever e encher de sentido o que vem desmedido acima da linha do coador.

Inserida por michelfm

⁠Em teus espaços vazios
complete-os
com mais espaços
feitos de você.

Inserida por ShandyCrispim

⁠Até a mais suave brisa
machuca a flor
mais ferida.

Inserida por fabistrey

⁠todos tem responsabilidade mais não sabe usa

Inserida por Gabriel_v_

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp