Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 605408 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Existir é tão completamente fora do comum que se a consciência de existir demorasse mais de alguns segundos, nós enlouqueceríamos. A solução para esse absurdo que se chama "eu existo", a solução é amar um outro ser que, este, nós compreendemos que exista.

Clarice Lispector
Uma aprendizagem ou O livro dos prazeres. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Ter o seu amor pra mim,
É tudo o que eu mais quero,
Ter a flor mais bela do jardim,
Desse planeta chamado Terra.

Todo esforço que eu fizer será pouco,
Diante de tal esplendor de beleza,
Não serão flores ou doces que te conquistarão,
Mas o carinho profundo,
Daquele que te ama de paixão.

Ser dono dos seus beijos,
Ser dono dos seus abraços,
Ser seu colo a toda hora,
É objetivo de tudo o que faço.

Mas eu quero te ter agora,
Mesmo quando na dor,
Quero ter você,
Vou te dar todo meu amor,
Você é meu bem querer.

O ceu hoje e muito mais iluminado pois conta com tua presenca ,
MAE querida...eternizada nas estrelas e em nossas lembrancas!!
Amo por todo sempre...

A gente perde tanto tempo com besteira, né? Odiando, tretando, provocando... Deveríamos lembrar mais vezes de que todo mundo vai morrer.
Acho que a consciência da finitude provoca tristeza, mas também gera humildade. E humildade, reconhecimento da sua própria finitude, gera a sabedoria de dar valor ao que merece valor.
Esta clareza desobstrui o coração! Desonera os ombros de fardos que não fazem sentido! É o caminho da alegria.

O passado as vezes bate e dá aquele aperto no coração. Mais lembre-se o que é realmente importante é o agora então viva-o faça dele o melhor de todos . Deus faz com que tenha paciência e fé é torne -se forte.

A verdade mais verdadeira está dentro de nossos corações
Mas quase nunca pode ser dita
A verdade tem o dom de afastar pessoas
Que mundo é esse , meu Deus?
Em que é preciso sorrir quando se quer chorar
Em que é preciso calar pra poder ter
Tudo seria tão simples se falássemos a linguagem das crianças
Linguagem essa que se fala o que se pensa
E a pureza é tão grande que não maltrata ninguém
Mas a gente vive um jogo e nesse jogo a grande jogada é observar
O que se vê agora já não existe mais daqui a 24 horas e a gente sofre, sofre e sofre...

O exemplo grita mais do que as palavras.

“O que mais dói na miséria é a ignorância
que ela tem de si mesma. Confrontados com a ausência
de tudo, os homens abstêm-se do sonho, desarmando-se
do desejo de serem outros. Existe no nada essa ilusão
de plenitude que faz parar a vida e anoitecer as
vozes”.

( na apresentação do livro "Vozes anoitecidas". São Paulo: Companhia das Letras, 2013.)

Quando decidi colocar Deus na minha vida, não precisei mais ir buscá-Lo em lugar algum, apenas dentro de mim.
Pois entendi que a igreja sou eu quando compartilho do Evangelho com o outro... Quando amo a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a mim mesmo, quando deixo o Espírito Santo agir por mim, quando faço de Jesus o único Senhor da minha vida, estou sendo igreja independente de onde ou com quem eu esteja... Pois igreja não é feita de tijolos e sim de corações.

O mundo é mais difícil para os que não tem iniciativa.

Onde está teu irmão?

A vida é o dom que mais fortemente ambicionamos e mais desesperadamente defendemos, a partir do próprio instinto de sobrevivência. A vida é o dom que mais devemos respeitar e promover em nossos irmãos. Toma-se aqui a vida nos mais diversos níveis e circunstâncias: a vida da graça, a vida moral, a vida da honra, a vida do nascituro, a vida do enfermo e do velho, a vida do pobre e do faminto, a vida vítima de violência e injustiças… É este o dom que devemos construir, e em muitos casos, reconstruir como modernos samaritanos.

Meus sentimentos estão sumindo,o mundo que vivo esta ficando preto e branco, não vejo mais nada brilhar,ate mesmo seu olhar esta com um cor fosca, a tristeza está andando ao meu lado ,não acho nem mesmo o palhaço engracado, O que eu faço, me olho no espelho e vejo uma grande decepção,uma pessoa q já não tem mais coração, me pergunto pra mim mesmo.... Quem é Você? Infelizmente não sei responder,mas sei que não e desse jeito q desejo morrer.

Aprendi que o sentimento do amor não é mais nem menos forte conforme as idades, o amor é uma possibilidade de uma vida inteira, e se acontece, há que recebê-lo.

Normalmente, quem tem ideias que não vão neste sentido, e que tendem a menosprezar o amor como fator de realização total e pessoal, são aqueles que não tiveram o privilégio de vivê-lo, aqueles a quem não aconteceu esse mistério.

Enquanto acha que é tarde, mais cedo é, e quando vai pensar que é cedo, será tarde de mais.

Nem sempre o tempo é directamente proporcional à oportunidades...

Quero pra ti me entregar,
Me envolver no teu calor.
Em teu corpo me embriagar,
No mais intenso porre de amor.

Se não fizermos por eles, os animais, ninguém mais o fará!

Se a vida dela é só tristeza? Sim...porque foi você quem fez ela se apaixonar e mais ainda chorar, por coisas bobas que nem ela saberia explicar.

Moça, não chore mais, não sofra tanto assim... Chega de mendigar migalhas de amor de quem não sabe o que é amar... Mas moça veja bem, ‪#‎Amor‬ não se pede, não se implora e não se mendiga... Se não for dado livremente não vale a pena quebrar o orgulho e se humilhar correndo atrás de quem só te tratou como lixo!

Não sei se minha sina é essa seguir sozinho sem saber se quer aonde ir,mais ainda hei de ter fé que algum dia irei encontrar emmeu caminhoalguémque possa mefazer feliz.

Agora, devagar, consigo entender os mais velhos. Chamam-nos de chatos, de intrometidos, de...velhos. De tanta experiência e assistir a iniquidade dos de que lhes estão perto, ficam a repetir o que poderia ser mais correto, mas é infundado, pessoas não ouvem pessoas se seus interesses falarem mais alto. Muito menos de velhos, pois para a juventude velhos são pessoas que não pensam mais. Iniquidades são iniquidades em qualquer idade. Isso não mudou desde que o mundo é mundo e nem vai mudar, mas que é uma pena os mais jovens desperdiçarem - dentro do seu egoísmo - algumas lições de vida importantes. Não que se deva seguir a trajetória do outro e sim, ao saber, tomar cuidado com os perigos da jornada.