É hoje
“Por favor não me pergunte de amanhã, eu estou tentando viver o hoje para chegar lá um dia. E isso é só questão de tempo.”
Hoje, eu ainda não encontrei alguém que me marcasse como você, mas sobrevivo bem assim. Na verdade, foi você mesmo quem fez o parto, e me colocou de volta a vida.
A lua hoje tá tão linda que dá até vontade de ter alguém pra olhar abraçadinhos, me apaixonar e... Não, só olhar mesmo!
Hoje eu só preciso de algo , algo que talves me liga á você , estou imune do mundo , Vivênciando por te , sem saber o por que de esta assim: - Será o Amor ?
Sim ou Não , Talves...
Hoje me formatei
resolvi ser como aquelas escritoras de porão
sem noção ou razão
revelando nomes e emoções
sem sequer relevar opiniões.
Como se descobre que o que estamos fazendo hoje será o certo no dia de amanha, se no passado o que fez acreditava que era certo mais que no presente a sombra disso te persegue mais em vez de estar por perto pelo fato de ser o certo, esta por te acusar pelo erro que si próprio causou fazendo do futuro algo inserto. Qual a receita para a felicidade..
Quanto mas raiva sinto de você, mas vontade eu tenho de te ter…
Hoje eu não to afim de nada, só queria te ver…
Num sei por que, mas eu amo você.
Se hoje digo que te amo, é porque muito antes já teria dito, mesmo que tenha sido apenas mais um sonho...
Hoje em dia todo mundo acha sua opinião importante, chegam até ao ponto de criticar o estilo, e a vida de outras pessoas, o que é uma atitude ridícula, porque não importa se você ouve musica clássica ou musica eletrônica, não importa se você vai a Ipanema ou ao piscinão, uma atitude diferente das outras tomadas pelo resto das pessoas não te faz mais inteligente ou menos, só te faz diferente, vivemos em um país de diferenças gritantes, temos que aceitar como as outras pessoas são, ou nunca seremos aceitos.
Hoje o amor está no ar, em atos de conquistas, em atos de desculpas, em atos de desilusões, mais é ele o AMOR .
Essa palavra simples mas de tão difícil entendimento.
As vezes nos precipitamos em anuncia-lo, as vezes é tarde demais para demonstra-lo, as vezes juramos que sentimos sem nunca tê-lo o conhecido.
Violento mesmo é o AMOR o resto só tem cara de mau!
Senhor
Há noites em que suplicamos,
que a manhã chegue depressa...
Hoje foi uma destas noites...
Mais um dia para viver...
Mais um dia para envelhecer..
Não me ingústia a velhice..
Gostaria de saber viver...
A minha velhice e aceitá-la.
Vivo o meu passado com alegria
Que eu saiba amar e compreender,
a juventude dos outros...
Que seja um/a velho/a
que não esqueceu
a sua juventude.....
E sentindo-se rejuvenescido.
Que a minha última estação...
Seja portadora de toda a beleza.
Hoje, eu consigo transmitir tudo que eu aprendir com meus erros,
assim dando brilho aos meus acertos.
Hoje eu consegui sobreviver a todas as hipocrisias é não há nada melhor do que dormir e acordar e saber que cada dia é um dia diferente!
- Relacionados
- Frases sobre a noite de hoje
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- Viva o hoje: frases para valorizar cada segundo da vida
- Hoje a saudade apertou
- Hoje estou triste, mas vai passar: frases de conforto
- Oração da Manhã para hoje e todos os dias serem abençoados
- Hoje
