É hoje
Fiz minha própria mala para partir.
Todos os dias eu tenho colocado um item diferente, hoje, foi a raiva, ela me pegou no meio da tarde após um momento relaxante. Bebi um suco de laranja e comi um pão ótimo, logo após, meu estômago esquentou e meu coração parecia em estado de ebulição, evaporando.
Lá se vai mais um sentimento para minha simples mala. Nela eu já tenho falta de esperança, desamor, infelicidade, ilusões, tristeza, aflição, desespero e agora, raiva.
Eu amava minha essência, eu realmente amei ter a mim, mas, foi horrível me perder. Esse é o pior sentimento de todos os tempos, na minha filosofia eu o chamo de desamor.
Para os que ficam, me perdoem. A morte nunca é fácil para quem ama. Nunca é suave com quem fica. Mortes sabem ser rascantes. Mas a morte de quem fez a própria mala para partir, essa é de todas a pior. Porque deixa a alma ferida em carne viva.
No ultimo ano eu amei profundamente e morri dentro disso. Não desejo pra ninguém. No último ano eu queria trabalhar incessantemente, mas não o fiz, morri, mais uma vez. No último ano eu tive sonhos e os matei, tive planos e me auto sabotei, tive tudo e ao mesmo tempo nada. Tive câncer na alma, isso também mata. Acabei de descobrir.
O mundo materialista hoje é um GRANDE ALÇAPÃO se você estiver distraído é apanhado nele facilmente.
Sinto sua Falta Menina, hoje me peguei pensando em você, nesse instante o coração apertou, saudade do seu sorriso do seu jeito de ser que me encanta, quando estou perto de você, eu me sinto tão feliz só pela sua presença. Eu não sei porque eu te amo tanto, não compreendo, as vezes me pergunto porque, pois, tudo parece está indo contra e ainda sim, sigo te amando como nada tivesse acontecendo. Nunca sequer na minha vida imaginei gostar de alguém como gosto de você. Você foi a melhor coisa que apareceu na minha vida. Minha linda Menina Mulher ❤️
Sou uma pessoa privilegiada tive uma referência em minha vida que me transformou no que eu sou hoje..
Minha mãe!!
Uma mulher sempre foi amor puro
Sempre teve uma palavra de conforto para as pessoas que a procuravam..
Perfeita?
Ela nunca foi Tinha seus defeitos como todos os seres humanos
Uma mulher oprimida por um amor doentio....
Minha mãe só conseguiu viver quando sentiu Livre
Mas mesmo assim o grande amor de sua vida tomou conta de seu coração até o final...
Por isso sou movido a amor por isso que eu te amo....
Pena que nunca me entendeu...
Nunca fui obsessivo
Por sermos imperfeitos muitas vezes o ciúme toma conta da gente afinal de contas tudo que é bom a gente quer para a gente a gente não quer dividir com ninguém..
Claro com um determinado limite porque afinal de contas nada gira em torno só da gente o mundo é grande e temos que dividir as pessoas com o mundo.
Te admiro pela mulher que você é pelo seu instinto de guerreira
você sabe disso princesa!!
Eu sempre disse para você e vou repetir...
Nunca se prende um pássaro...
Uma coisa você não vai poder me impedir...
de te amar em silêncio...
Quietinho no meu canto sonharei com seu beijo com seu abraço com seu corpo com a maciez de sua pele
o tom da sua voz.....
Nunca te fiz nada no fundo no fundo você sabe disso...
Mas não posso negar...
Te amo❤
Hoje é um daqueles dias em que a minha rebeldia aflora de uma forma Incontrolávelmente selvagem 🐺💕LadyRed❤️
Hoje às lágrimas caem no meu rosto...uma profunda dor no peito. Vai doer muito hoje para não doer nunca mais... LadyRed💔
Falar de coisas positivas é fácil bonito , mas hoje quero abordar algo que me trás uma grande preocupação, a depressão, um inimigo silencioso que por várias vezes tem vários nomes , frescura , doença de rico, e por aí vai . A sensibilidade pra tratar desse assunto é algo raro, pois muitos ainda vê esse sentimentos angustiante como frescura por conta de uma sociedade bronca que acha que o mundo não pode parar , e pior que isso acontece em nossas casas , pais mães, maridos filhos . Até quando algo tão ruim pra quem sente ainda vai ser tratado como frescura ?
Depressão mata , pode destruir uma família inteira , sejamos mais atenciosos e amorosos nesse momento tão difícil.
Wagner Wjv
O NÓS VIROU EU
A tempestade ficou sem chuva
meu copo acabou o vinho
eu devo sair hoje?
ou devo ficar?
... o que devo dizer
eu aprendi a ler
lendo sua mente silenciosa
eu aprendi a escrever
aprendendo você de cor
mas quem é você hoje?
meus olhos correram para fora da vista
minha rota ficou sem placas
hoje eu perco o seu caminho
para encontrar o meu caminho
Paulo H Salah din
Nunca imaginei me perder assim
E hoje me perco em você, nos teus olhos, no teu sorriso
Você se tornou minha paz, minha alegria, meu melhor momento
Sua beleza seduz, encanta, transforma
Sua voz é a melodia que eu quero ouvir
Sua beleza a arte que eu quero admirar
E teu sorriso, a luz que eu preciso para viver.
De tanto ser usada fiquei gasta. Hoje estou bem consciente de mim, se eu me distrair e você me USAR saiba que essa será a última vez.
Hoje em dia, um simples toque nos conecta a tudo. Ironicamente, podemos ser desconectados com a mesma simplicidade.
Se relacionar hoje em dia está muito difícil, do nada o relacionamento fica igual ao tempo. Uma hora está limpo, ensolarado, sem nuvens. Outra hora está escuro, fechado, trovejando, indicando que vem tempestade. Antes o tempo passava lentamente, hoje em dia já é manhã, tão rápido quanto a luz do dia que do nada já virou noite.
Fiquei confuso🤔😅
"Hoje em dia, muitas pessoas julgam umas às outras somente pela aparência, sem sequer conhecer a história daquela pessoa."
Hoje estive pensando
No velho e no novo amor
No velho que nunca deveria ter partido...
No novo que nunca deveria ter acontecido!
É o melhor dia de todos, e ontem também, amanhã também vai ser e todos os dias, de hoje até a eternidade.
Eu já fiz muita questão que algumas pessoas ficassem na minha vida , hoje , ao menor sinal de desinteresse eu mostro a porta de saída.
Meu pequeno...
Hoje vai pra você
Que não pude conviver
Te acolhi desde que
soube da história de
seu nascimento...
Vi a luta de sua mãe
Pra você nascer...
Grande garoto...
Grande guerreiro
Queria poder cuidar
De vocês
Queria dizer para você
meu querido
Nunca esqueça de ovacionar sua mãe
Ela faz tudo para que
você seja feliz
O amor de mãe é incondicional....
Honra sempre sua mãe
Pense quantos sacrifícios Ela deve ter feito na vida para tornar você feliz para que você seja uma criança realizada
Valorize-a sempre....
- Relacionados
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- Viva o hoje: frases para valorizar cada segundo da vida
- Hoje a saudade apertou
- Hoje estou triste, mas vai passar: frases de conforto
- Oração da Manhã para hoje e todos os dias serem abençoados
- Hoje
- Hoje Acordei Pensando em Você
