Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

É hoje

Cerca de 48642 frases e pensamentos: É hoje

⁠Veja a tramitação do hoje
(Salmo 43 de Giovane Silva Santos)

Sucede se pelo contentamento e gratidão.
Senti uma forma e indescritível presença do teu Santo Espírito.
Senhor, altíssimo, magnífico, grandiosíssimo, esplendoroso.
Oh poderoso do primogênito Israel.
Fala aqui um carente da tua atenção.
Pelo nome adorado e vivo de Jesus
Estendo a imensa gratidão.
Devo dizer que vi o resgate da minha vida.
Assisti meu coração transbordar de emoção.
Suas maravilhas confundem a ousadia do perverso.
No teu colo eu descanso e deleito a paz que jamais vivi.
Veja continuamente este intento do meu coração.
Humilho me pela presença misericordiosa do teu poder.
Revestido quero adormecer e acordar com tua benevolência sobre mim.
Adornado com teu Santo Espírito.
Devo, preciso dizer, não tenha como cobrança e nem reclamação.
Entendo dos teus feitos.
Sei bem que, deveras onde guardo e teu povo precisa guardar a esperança.
Pela fé, pela tua santidade, pela tua grandeza, para brilhar sempre tua glória.
Invoco teu olhar, suplico teus feitos, tuas maravilhas.
Clamo por este povo Brasil, pela condição deste lugar.
O olhar larápio, criminoso e invejoso paira sobre essa terra.
Ora, cobiçada por uma legião de deturpadores.
A mulher, o negro, a criança, o humilhado, rejeitado, abandonado, massacrado, perseguido.
Use da tua benevolente misericórdia, abra a porta da tua casa e dê da tua água a este que precisa, teu povo que a mais de 500 anos registra o subordinação da legião estrangeira, as grades, os sinais de destruição, a energia e as ondas manifestadas pelo gatilho maligno.
Sara nosso povo e nossa terra.
O sangue que Jesus derramou, pacto de sangue faço contigo.
Tome a vida de minha mãe e família, pai Jesulino José dos Santos e família, todo registro de ramificação.
Tome a vida do semelhante, deste povo e Brasil.
Amém, Brasil toma posse da tua presença.

Inserida por giovanesilvasantos1

O Tempo De Hoje é o Mesmo De Ontem, o Que Muda São Ás Perspectivas De Vida⁠, Ou são Decididas a Mudanças, Ou Aprisionadas Ao Elo Da Mesmice.

Inserida por DanielZFernandes

⁠Não Desperdice a Amizade De Hoje, Não Se Torne Um Inimigo Amanhã, Chegará Um Tempo Que Suas Mãos Levantarão Pedindo Socorro, Mas a Sociedade Da Amizade Estará Fechada, Ajudando Uns Aos Outros.

Inserida por DanielZFernandes

⁠Olhar você é como se o pensamento viajasse pra bem longe, me fazendo esquecer de onde estou e o que pretendo fazer ainda hoje.

Inserida por leandroelesbao

⁠O que fazemos hoje definirá o nosso amanhã.

Inserida por NSabino

⁠É sobre isso...
É não se abandonar, não duvidar de si, nunca mais desistir de amar.
É lutar pelo o que realmente quer, não considerar tolo os seus próprios sonhos e confiar.
É acreditar no amanhã, viver o hoje, esquecer o ontem.
Viver o leve, largar o pesado e respirar o novo.

Inserida por erica_santos_7

⁠Incluir frequentemente novas tarefas, novos afazeres na nossa vida, com foco na nossa evolução, faz com que nosso ser enriqueça um pouco a cada dia, nos trazendo a possibilidade de colhermos um futuro maravilhoso.

Inserida por allanfarkaslaghi

⁠A verdadeira ideia de sucesso não espera a felicidade acontecer no amanhã, mas sim, faz acontecer a felicidade no hoje, porque é agora que precisamos estar felizes com aquilo que somos, fazemos e temos, para que possamos seguir nossa jornada de evolução.

Inserida por mcmarombado

⁠No ontem, as certezas do passado
No hoje, as incertezas do amanhã
No amanhã, o reino das surpresas
Na eternidade, soberano, O Tempo de Deus

Inserida por Leocadio17

⁠Enquanto os medíocres esperam se tornar para fazer, o grandes se tornam porque fazem mesmo antes de se tornar. Comece antes de estar pronto porque é o processo que te prepara.

Inserida por Fernaandesluccas

⁠Houve tempo em que se dava prazer em ler, ouvir e ver algum noticiário. Hoje sofremos de fastio e mesmo nojo do noticiário brasileiro. Com raras exceções, a imprensa brasileira hoje provoca náuseas nos leitores, ouvintes e telespectadores.

Inserida por PASTORJORDAO

⁠"Não tenho controle de nada,
nem do porvir,
ou que passou,
no hoje construo estradas,
de onde não vim,
pra onde não vou."

Inserida por wandermedeiros

"⁠Acordar todos os dias com a fé de terminá-los melhor que ontem, vertendo suor por esse desiderato, aí está, dentre tantas atitudes, aquela que melhor pode elevar nossa condição humana, não pelos resultados porventura obtidos, mas pelo propósito incessante de transcender de si."

Inserida por wandermedeiros

⁠Especialista em qualquer coisa
A nova fase pós moderna
Eu vou falar sobre tudo
- Sobretudo
Que não entenda nada!

Inserida por noi_soul

⁠E se o ontem foi só um sonho?
E se o amanhã for só uma promessa?
Como viverei o hoje?

Inserida por ricardo_souza_5

⁠"Se nosso hoje não foi tão agradável quanto imaginamos ontem, não deixemos que isso interfira na qualidade do nosso amanhã."

⁠Hoje eu vi você!!!
Vi você nos meus pensamentos.
Vi você com seu sorriso resplandecente.
Vi você com seu olhar cativante.
Vi você nos meus braços novamente.
Vi você com seu ar envolvente.
Onde te vi? Num lugar diferente.
Te vi no meu coração que pulsava sorridente.

Inserida por edenoliveira

⁠O amanhã não existe até que o hoje seja vivido

Inserida por alphaimplacavel

Volta relógio!



⁠Muita timidez e problemas respiratórios mal resolvidos regaram a minha infância, porém foi inevitável segurar a minha alegria de viver o intenso da vida inocente sem dívidas, cobranças e burocracias.

Na juventude o soberano, alto confiante, sabedor de tudo com o mínimo de experiências já era professor, galanteador, conhecedor das noitadas, bom de virar uns copos, o famosinho das resenhas entre amigos e nas bocas delas.

Volta relógio! Volta! Me deixa livre dessa herança hereditária de ser um adulto tão responsável, estou cansado de pedir remédios ao passado para aliviar a minha abstinência.

O tempo corre muito afoito, galopa apressado sem piedade do hoje, insiste a todo momento em buscar apoio e consolo nos braços do tão ansioso e inesperado futuro.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Hoje precisei ser afável mas fui absorto
precisei ser diplomático mas fui indelicado
Hoje pude notar a linha tênue da inteligência que sempre se tornou sagaz ao menor surto inesperado, entre a estulticia em meu ego, super ego e o id.
Razões e emoções são como o norte e o sul venus e mercurio em suas rotações.

Inserida por andersonmmoliveira