É hoje
Se Eu Pudesse
Quem me dera
se eu pudesse hoje
te beijar e sentir
seus lábios buscando
o meu amor.
Quem me dera,
eu pudesse tê-lo
em meus braços,
pelo menos por segundos,
eles seriam eternos!
Porque o amor é intenso
e saberíamos em segundos,
transformá-los em eternidade.
Te amo…te quero
sempre em meu coração.
O presente dia deve ser trabalhado, confiante e plantado com alegria, pois amanhã certamente colheremos aquilo que fizemos hoje.
Hoje é o Seu Dia Leitor
Muitas vezes me emociono quando vejo alguém usando um texto meu, que encantou a sua alma, para encantarem a alma de mais algumas pessoas.
Isso é super gratificante!
Tão gratificante, quanto pegar uma pessoa e ensiná-la a ler...
E depois vê-la lendo todos os sonhos, lendo a vida.
Hoje mais algumas pessoas leem fragmentos de mim, só porque sabem ler.
E têm a sensibilidade de apreciar, aquilo que minh'alma escreveu com tanto amor e ternura.
É você leitor, que engrandece os meus textos, elogiando, sugerindo e até mesmo criticando.
Mesmo que às vezes a crítica é “ destrutiva”...vejo como um alerta para mudar em algo que não saiu tão bem!
Sei que jamais iremos encantar os corações de todos...
Mas onde tiver um...que seja apenas um lendo os meus textos, eu estarei feliz e sorrindo.
E para aqueles, que leem a alma de quem escreve, os sonhos e leem a própria vida, desejo-lhes as melhores emoções e ensinamentos, afinal hoje é o do dia do LEITOR!.
tentei fugir...
tentei
abafar os meus gritos ...
vencer
a natureza de meus
atos
e entendi
que a realidade ofuscou a
ilusão
de uma outra vez
voce
despencou no abismo que
havia
entre nós e nas aguas se
perdeu ....
eu viajava em ilusões
sonhos que de
quimera
não tinha nada
passado
lembranças acumuladas em
caixas
no porão
hoje
não sonho mais
no pensamento voce se
faz
mas é tão distante que
calou a
voz
vivo a perambular pelos
instintos
este é meu melhor
lugar
ele ora para um deus
ateu
infinito é teu poder de
buscar
não existe adeus
pois a natureza é ela que me
consola
sou bicho
sou animal selvagem
garras afiadas
finco
no tempo
este é meu desejo
quero
a nudez de um
etermo
fim...
Na minha caminhada eu posso dar os passos lentamente, mas eu sempre seguirei em frente, nunca retrocederei, porque a vida não está no passado e eu vivo o agora com esperança de um futuro incerto. As lições estão no passado, como daqui a um segundo eu já posso ter aprendido algo, por essas e outras que eu posso olhar para trás com intenção de aprender ou me recordar do que um dia eu tive aprendido, mas nunca devo tentar voltar, pois o homem que sou hoje só se fez porque segui em frente, o hoje não é ontem, o hoje é presente e não passado, se eu voltar os ensinamentos serão perdidos e de nada valeu toda a parte que vivi para frente.
Flutuando
Quando me
permitia ver o seu rosto…
Eu flutuava,
como Dente-de-leão ao ar…
Parecia viver
a intensidade de mim.
Hoje!
Sem rosto, sem sonhos…
Sem a sua presença…
Sou apenas folha morta
levada pelo vento.
Sabe-se lá onde ele irá me deixar!
O amor, quando me falta…
A vida perde a razão!
E fico morta,
até um novo amor encontrar.
Até outros olhos,
poderem dividir a luz com os meus…
Hoje eu estava pensando por que eu erro tanto quando estou escrevendo, foi ai que descobri que escrevo pensando em Você. Fico pensando tanto que acabo me esquecendo da grafia.
Sabe!
Tomara que você perca o sono hoje, não para ficar mais tempo acordada, mas sim para ficar mais tempo comigo!.
Aos que fecharam as portas pra mim, eu agradeço... pois hoje sei que o melhor do mundo estão nas coisas livres !
O hoje é tão curto que não o vejo passar
O amanhã está muito longe pra se esperar
O ontem ficou pra trás que não me lembro...
Hoje
Hoje acordei meio diferente
Com saudade da gente
De um jeito inocente
Sem saber o por que ...
Sentir essa saudade
Meio inconsciente
Devido essa distancia que há entre a gente
Sem saber o porque se afastar dessa gente
De desejos e anseios diferente
Que fica entre a gente
Quando se encontra o caminho para solução, de uma passagem, a negligencia ou o seu aceitar pode ser fator determinante para vossa solução, mas desde que se tenha conhecimento prévio de o antes e o depois, tornar se indiferente a estas, poderá lhe custar.
Como tudo na vida, essa fase vai passar, aproveite o hoje, o ontem já se foi e o amanhã só Deus saberá.
Amor hoje é mais um lindo dia né, ah sim que mim levantei já estava pensando em você, em todo momento vivo pensando em você, amor Você é meu tudo, meu mundo, mais não se esquece de cuidar bem desse teu coração lindo, que eu também cuidarei do seu amor esse coração cheio de bondade, afeto e amor pra dar. Daqui eu também cuido de você, pedindo a Deus que te proteja de todo o mal e te conceda a realização de todos os nossos sonhos meu amor❤ tenha um bom dia amor, te quero amor , você é tudo pra mim, não quero te perder amor, te amo❤
- Relacionados
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- Viva o hoje: frases para valorizar cada segundo da vida
- Hoje a saudade apertou
- Hoje estou triste, mas vai passar: frases de conforto
- Oração da Manhã para hoje e todos os dias serem abençoados
- Hoje
- Hoje Acordei Pensando em Você
