É hoje

Cerca de 47263 frases e pensamentos: É hoje

O problema dos dias de hoje é que as pessoas são tão mal educadas, que acabam confundindo gentileza com simpatia ou, pior, interesse.

Hoje me deparei com alguém no espelho. Alguém que não via há tempos. Aquela imagem me incomodou. Nada estava como antes.

Penso que o que mais me assusta é essa não percepção de que as coisas mudam. É também essa ideia de que tudo segue enquanto busco meus sonhos e de que, quanto mais me aproximo deles, mais me afasto dos que já conquistei.

Não há como levar tudo, não há espaços para todas as conquistas. Em cada expressão observada era possível encontrar uma batalha, talvez perdida, talvez vencida. Veio-me a sensação de ter vivido durante todo esse tempo dentro de um combate.

❝... e que o nosso hoje seja abençoado de paz ... iluminado de sorrisos ... intenso em emoções ... ❞

Receba o HOJE de coração aberto... de alma pura... abandone o que te impede de sorrir... de progredir... de evoluir... Seja intensamente feliz e abrace as emoções sinceras

❝ Sorria para vida..... Abrace o dia de hoje com a alegria da sua alma renovada...que a sensibilidade toque seus olhos e te permita enxergar com sabedoria todas as bênçãos que estão chegando...❞

----Refletir Sempre é bom-----
Poderia o mundo ser diferente? sim poderia, mas se hoje o mundo esta assim,porque foi a escolha dos Homens e não de Deus!
o pecado se espalhou pelo mundo, primeiro afetou as pessoas, depois as pessoas afetaram todo ser que há nessa terra,
Existiria uma solução para acabar com tudo isso?
solução para todas as coisas é Deus, Ele resolve tudo, mas este mundo já esta condenado, e seus dias contado, Pois Jesus esta voltando, e
Ele nos dará um Novo Mundo!

Que Deus Abençoe a semana de todos Vocês, e lembrem sempre,
tudo aquilo que não certo hoje em sua vida, Deus estará te dando uma nova Chance Amanhã!
Saiba esperar, que a Vitória é Certa, e Deus nunca falha!

Se hoje alguém te humilhar,
não se preocupe com isso.
Pois amanhã Deus te honrará.
E pode ter certeza, a humilhação de hoje é a prova de que amanhã a vitória é sua!

❝... minha oração de hoje é para que Deus abençoe infinitamente essas pessoas que sempre tem harmonia e fé em seus corações ... que acreditam no amor e na humildade ... almas lindas que enchem de luz e vida os nossos dias ... Que juntos possamos compartilhar mais amor ... mais paz e muitas esperanças ...❞

hoje, longe, sinto sua falta, mas quando fico perto me deixas triste.

E hoje eu tô assim..
feito areia no deserto..
dia nublado..acinzentado. .
noite chuvosa..silenciosa...
Hoje eu tô assim..
calmaria...

❝ ... hoje é um dia maravilhoso... um dia em que podemos olhar as coisas mais simples e sentir a magnitude divina ... se escutarmos com o coração podemos até ouvir a vida sussurrando VEM SER FELIZ ...❞

Não sou mais aquela garotinha que chorava quando caia. Hoje sou uma mulher que, apesar das lutas, das perdas e das bofetadas levada pela vida, ergo a cabeça e recomeço tudo de novo. Meu nome? Mulher, mas pode me chamar de loba!

Hoje nesse dia tão especial em que você comemora mais um ano de vida, não tenho presentes para te dar, mas tenho DESEJOS... Então te desejo muita chuva...

Chuva de bênção...
Chuva de Vitória ...
Chuva de felicidade...
Chuva de amor.

Que sua vida seja cheia de tempestades de PODER

Que o seu dia seja lindo e que juntos possamos compartilhar alegrias e paz. Que hoje seja um dia de muitas realizações, abençoado pelo carinho de Deus.

Sempre fui amigo de todos, inclusive daqueles que só se aproximaram por interesse.... Hoje não mais!

PORTUGAL

Seca-me a boca por ti, ó pátria decapitada,
porque hoje em ti o lugar está
deserto de alma ferida e abandonada...

Seca os olhos porque os que por ti
entraram eram como mensageiros,
profetas e poetas semi-adormecidos
pela preguiça causa por tão poucos.

E vós, ó aves de rapina, que devorais
ate a própria manhã clara,
porem a pátria amada, submissa e cansada
teus filhos fugiram de ti antes de qualquer dor e mágoa.

Tu que eras a invicta, a mãe minha e pátria semi-acabada,
tu que tinhas sobre ti as caravelas e os heróis escrito nas estrelas,
sim, tu que vinhas por esses mares escuros
e tu que desafiastes o Adamastor,
hoje em ti não resta mais nada de nada...
porque todos os teus filhos choram
por ti, ó pátria minha e amada.

Peregrinos e mensageiros teus filhos se tornaram,
desterrados e abandonados por todos aqueles
que nada sabem e nada fazem.

Bastardos e corrompidos pela loucura de uma Europa
sem luz... loucos e guias de cegos,
amantes de si mesmos que venderam a própria mãe
como escrava às nações e reinos distantes.

Porém um dia teus filhos hão de voltar,
mais fortes porque o amor por ti é infinito
ó pátria minha senhora e amada.

Teu império ainda não está cumprido
e tua chama ainda não está apagada,
pois voltaremos do desterro
antes que chegue a madrugada.

E tu, ó pátria minha e abandonada,
julgarás nesse dia,
um por um de todos aqueles
que te venderam a preço de nada
e serás reedificada.

Hoje vocês assarão um ganso [Huss] magro, mas em cem anos ouvirão um cisne cantar. Não serão capazes de assá-lo e nenhuma armadilha ou rede poderá segurá-lo.

(palavras finais de Jan Hus antes de ser queimado vido)

O mundo de hoje precisa ouvir mais verdades, ser mais sincero. Não camuflar idéias. Hoje em dia eu vejo que as pessoas preferem falar pelas costas, mentir, trair porque ninguém mais aceita a verdade. A verdade é grosseira, dói, magoa, às vezes destrói, e a última coisa que as pessoas querem agora é se machucar. Custa muito tempo pra se ganhar confiança no outro. Mas dura um segundo para perdê-la . Mas sabe, eu não vou mentir, eu já fingi muito, e vou continuar mentindo, mas quando precisar falar a verdade eu falo. Porque o maior mentiroso é aquele que diz que nunca mente, que usa a omissão como desculpa pra tudo, e a dor da verdade depois passa e até te ajuda a crescer como pessoa. Mas e a mentira? Uma verdade linda, que quando desmascarada não há mais nada que você possa fazer pra controlar. Já foi, já era! Eu agora prefiro assim, ser grossa por ser verdadeira do que ser amada fingindo ser quem não sou pra agradar meia dúzia que nunca souberam o que é ser gente de verdade.

Senhor, Hoje
não peço nada além de forças para
continuar minha caminhada. Forças
para enfrentar as minhas dificuldades
e a Sua presença na minha vida,
porque Você sem eu, continua
sempre sendo Deus, mas eu sem
Ti não SOU NADA!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp