É hoje
Meu bem, o tempo passou
Há tempos éramos crianças inocentes
Ontem mesmo, adolescentes
Hoje queremos ser amados na mesma intensidade que amamos, sofremos
E sofrer é crescer, saber lidar com o desgosto
Viver mesmo que sem gosto
Pois a vida é feita para viver
Com o coração partido, quebrado
Sem forças
Sem o sol brilhando feliz
Sem o calor dos seus abraços
Sem seus beijos que me calam
Sem ter você para mim
Mas, tudo um dia tem fim
A solidão se vai
O sofrimento passa
Viver começa a ter graça
Pois um novo amor chegou, enfim.
Hoje pode nota o quanto é o teu sorriso.
Hoje pode nota a mais bela das suas belezas.
Cada dia que se passar o brilho do seu olhar é mas atraente Hô querida morena.
Saudemos pela vinda do Salvador Jesus ao mundo. “Hoje, (...) nasceu o Salvador, que é Cristo, o Senhor.” Lc 2:11
Ainda em ritmo as comemorações natalinas, muitos promovem uma grande efetividade, expressão inúmeras felicitações, no entanto a maioria não consegue assimilar a grandiosidade da misericórdia de um Deus onipotente se faria homem, viveria como homem, sofreria como homem e morreria como homem, pelo Seu amor por todos nós. “não por causa de alguma atitude justa que pudéssemos ter praticado, mas devido à sua bondade, Ele nos salvou por meio do lavar regenerador e renovador do Espírito Santo,” Tito 3:5.
Mesmo diante de tamanha demonstração de amor por nós, ainda estamos ainda preocupados com nós mesmos, e nos esquecemos de que Ele nasceu, morreu, mas ressuscitou e continua sendo o único caminho para se chegar a Deus. Enfim, não esqueça, “Afinal, um menino nos nasceu, um filho nos foi concedido, e o governo está sobre os seus ombros. Ele será chamado Conselheiro Maravilhoso, Deus Todo Poderoso, Pai Eterno; Sar Shalom, Príncipe da paz.” Is 9: 6 . Portanto sejamos gratos e louvemos a Deus pelo Seu sublime amor, neste clima natalino e todos os dias!
Cuidado com o que me diz, eu não me esqueço de absolutamente nada, seus insultos de hoje serão usados contra você amanhã, não por mim e sim pela vida.
Ouvir
Hoje ao te ouvir,
senti em mim algo diferente.
Senti a tua voz, como se perto estivesses,
parecia-me ver o mover dos teus lábios,
a serenidade do teu rosto, junto ao brilho
dos olhos teus.
Senti que tinhas o coração alegre, aberto.
Passei o dia, perdido em pensamentos bem
distante, saudades tive.
Voltei a te ligar para um beijo te mandar
uma forma de atenuar a ansiedade, mas logo
o coração dispara.
É a saudade
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Feliz Natal
O espírito natalino está chegando em nossas casas no dia de hoje , uma emocionante reunião entre família, amigos , conhecidos , vizinhos, companheiros de trabalho enfim , uma alegria que transborda felicidade para todos .
Nunca podemos esquecer que o Natal comemoramos o nascimento de Jesus Cristo , uma data tão especial e comemorativa para nós e que além da felicidade , devemos agradece-lo por todos os dias de nossas vidas , por todos os obstáculos e barreiras que enfrentamos a todos momentos e os livramentos feito por ele.
Hoje é seu aniversário, mais o maior presente quem recebe somos nós , que é a vida e bênção de cada manhã , de uma tamanha harmonia e alegria dentro de nós e até das coisas ruins através dos consolos que nos conforta a cada oração.
Então desejo a vocês um grandioso Natal , muita paz , alegria, e que não falte nada em sua casa e que todos nós tenhamos uma ótima Ceia de Natal.
Diego Bosso
"Hoje eu acordei me sentindo nostálgico, com saudades do passado, das pessoas, dos sentimentos. Acordei com vontade de procurar todos que foram embora, dizer que me perdi ao longo do tempo e que me achei um milhão de vezes, dizer que sinto falta, dizer que dói a ausência guardada no peito, dizer que machuca essa insensibilidade e que me destrói pedaço por pedaço. Hoje eu acordei com vontade de amar, pendurei o orgulho no porta-casacos e saí para eternizar. Mas o medo guardado no bolso sempre me sussurra: “Será que vale a pena? Será que vale a pena se machucar de novo? Será que alguém se importa?” É um preço muito alto se arriscar. É um soco no estômago se deixar levar. Hoje eu acordei confuso, sem saber o que fazer, qual caminho escolher, saí sem rumo e deixei o medo na gaveta, andei até a estrada, até me esquecer. Mas só hoje, eu acordei.”
Pensei que precisava de ti para me completar, hoje vejo que já era completo e que preciso de alguém que me transborde.
Hoje fui ao portão com olhos de manhã. Miúdos, como quem apertasse pra ver melhor. Olhando além das janelas.
Procurando Ela.
Vazio
"O que houve comigo?
É tudo que me pergunto hoje, porque aqui dentro de mim bate um coração vazio marcado por mágoas e ressentimento que a vida me causou.
Você partiu deixando este vazio imenso, mas ao mesmo tempo ainda ocupa um lugar enorme dentro de meu coração.
Isso causa uma confusão dentro de mim, gerando sentimentos involuntários onde meu coração não compreende o que está sentindo.
É uma mistura de vazio marcado por solidão, misturando lembranças com saudades, uma vontade louca de obter respostas pra tantas perguntas...
Tem dias que desejo que o tempo acelera pois assim a vida passa rápido, e talvez leve embora essa sensação de vazio.
Tenho a impressão que nunca mais serei completa, que algo se rompeu pra nunca mais ser restaurado.
Parece que vivo constantemente tentando preencher o vazio que você deixou, mas ainda não há nada ou ninguém capaz de ocupar o lugar que sempre foi seu."
Ser Meditativo
Hoje posso afirmar que me reconheço como um ser meditativo. Sem pensamentos. Sem desejos. Sem desvios. Apenas fluo com a mente e o coração conectados ao Universo. Não haveria necessidade alguma de eu estar aqui nesse espaço compartilhando isso. Fazendo esse relato. Na verdade nem sou eu quem está aqui a escrever. Sou apenas um mensageiro da profunda consciência em meditação. Sou apenas a verdade que liberta. Sou meditação.
"O amanhã é incerto,
Vivamos o hoje
sem pensar no amanhã,
Preocupações com o amanhã nos privam de ver as coisas belas do hoje".
Hoje eu senti saudade de você, serio, saudade mesmo. Pensei em te mandar mensagem mais você não entenderia. Não entenderia o fato de eu estar esperando por você, por algum sinal que me faça ter esperança de nos dois. Esse sinal nunca veio e resolvi não te mandar mensagem. Agora estou aqui, pensando nos momentos bons que você me proporcionou. Muitas vezes tive medo de deixar você partir, mas somente hoje eu entendo que era necessário. Vá, sinta a liberdade que você parecia não ter comigo, viva seus sonhos sem medo de errar. Quanto a mim? Eu ficarei bem, já passei por isso outras vezes. Confesso que achei que não aconteceria novamente, principalmente com você que me disse coisas tão significantes. Mas ok, ok. Vou ficar bem. Cuidarei dos pedaços que sobrou do meu coração e cuidarei da ausência da sua presença. Quanto a saudade, ela é necessária para que eu continue me reconhecendo como um ser humano que ainda acredita em historia de amor.
Hoje
Para hoje, só o que transborda...
Que nos deixa leve, e que nos leve
Mais longe que pudermos ir...
Que seja de encontro
A tudo que nos faça feliz.
Somos instantes de uma vida
Que o próximo minuto
Seja nossa melhor escolha...
Por que nos ansiamos tanto com o dia que virá amanhã? e deixamos de viver o hoje que passa por ânsia do amanhã e quando o amanhã chega é hoje que novamente passa por ânsia do novo amanhã que será hoje!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- Viva o hoje: frases para valorizar cada segundo da vida
- Hoje a saudade apertou
- Hoje estou triste, mas vai passar: frases de conforto
- Oração da Manhã para hoje e todos os dias serem abençoados
- Hoje