E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais
A vida é o jogo, o planeta é o tabuleiro
Cada um com sua estratégia escrevendo o próprio roteiro
Seja aqui ou no estrangeiro, sem exceção
É a corrida do sucesso e quem não quer ser campeão?
somos o nada do alem de cada ser
abitado em cada anoitecer
numa beleza profunda
no calor do coração,
tudo pode ser simples pela
solidão que carregamos...
"Às vezes, por um querer apressado, termina-se sem conquista alguma. Por isso: um passo de cada vez, sem pressa, e sem duvidar."
Agradeço a Deus por me presentear, com uma vida boa, uma pessoa para amar, por cada raio de sol em mim, por luz para meus caminhos, por nunca me abandonar !
Vai ser sempre assim, você sempre estará lá.
Em cada olhar, em cada sorriso, em cada poeirinha da saudade que sinto
Amor...
Cada um recebe na medida que lhe cabe e dá como pode...
O importante é não deixar de amar.
Algo que para nós pode ser pouco... para outro é a medida exata...tudo que precisava!
"Se pudéssemos olhar no coração do outro e entender os desafios aos que cada um de nós enfrentamos diariamente, acredito que nos trataríamos com mais gentileza, paciência, tolerância e cuidado."
A corrida só acaba depois de cruzar a linha, até lá, cada atitude que você tiver representará o segundo a mais necessário para vencer.
O tempo não retroage. Que aproveitemos cada momento e o que dele vier, cada minuto, cada pessoa, cada palavra, cada abraço, cada beijo. Que contemos nossa idade, não por anos que foram completados, mas por momentos únicos e bem vividos... toda idade tem seu prazer e seu medo! Por fim, que num futuro distante, ao olhar pra traz e ao ler toda a nossa história, possamos simplesmente dizer: que se problemas tivemos,dificuldade passamos e tristeza sentimos, não foi por falta do tal sentimento, o qual deram o nome de felicidade. Isso é um pouquinho do viver.
A História pode ser modificada a cada segundo, conforme cada um a conta. Não a viveu, não sabe dos detalhes reais, não a defenda. Apenas a aceite no seu ponto de mutação. Se não tem como acreditar, não tem como defender, faça a sua história, aquela em que acredita. Mesmo assim, não a defenda, pois somente é o que acredita. Acreditar em um ponto de mutação, deixa reservado a própria evolução. Cada um acredita no que quer acreditar por seus conceitos ou conveniências. A verdade tem múltiplos aspectos. Evolução não vem de princípios externos e sim internos. Apenas seja fiel ao que acredita, mas não defenda, os outros também são fieis ao que acreditam.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
