Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

Cerca de 461099 frases e pensamentos: E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

Que tua vida se torne uma doce melodia!
Que tua vida se torne uma doce alegria.
Que em cada dia de tua vida, tu te sintas agraciado pelo Amor de Deus Nosso Senhor!

Inserida por MariaAliceCerqueira

[...]Mas bom mesmo seria retornar , valorizar, aproveitar cada pedacinho daqueles Bons momentos para, enfim, não ter o infeliz arrependimento do não vivido devidamente"

Inserida por ElisaSouza43

É engraçado como nosso conceito sobre o amor muda à cada ano

Inserida por samua

cada pequena ausência sua é uma eternidade de solidão.
O tempo sem você é uma eternidade de constante agonia.

Inserida por eraldocosta13

Escrever é mostrar como cada letra possui uma importância enorme quando a imaginação resolve ousar. Voar sem asas é concebível a todos que de alguma forma, buscam dentro de si a fábrica de livros que se mantém escondida para que cada capítulo, seja revelado aos poucos.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Cabe a cada artista brasileiro não só fazer arte em seu universo pessoal mas exercer sua cidadania cultural a partir de movimentos e politicas publicas e privadas de cultura. Pois em um momento que a nação segundo o IBGE, tem vinte e dois por cento da população com algum poder econômico constituída de aposentados com mais de sessenta anos e na sua maioria com baixo nível de escolaridade e de cultura, que são a base da remota economia familiar de grande parte da população nas grandes cidades. Por conta disto, agrava se um marasmo cruel por parte do estado cultural, gestado geralmente por não profissionais gabaritadas do setor e sim afilhados paraquedistas por indicações políticas que não conhecem, não sabem, não provem e não oferecem plataformas de oportunidades profissionais nem na educação, na arte e na cultura. Diante deste quadro caótico, o mercado de arte nacional vive um hiato, pois está bem mais para a compra de arte acadêmica e para as antiguidades do que para qualquer tipo de arte contemporânea. Este é infelizmente hoje um Brasil Cultural que eu não quero para mim.

Inserida por RicardoBarradas

"Cada um tem a própria versão daquela coisa chamada felicidade"

Inserida por Loon

Cada pessoa tem seu valor justamente por ser como é, não por parecer ser como não é.

Inserida por ex-isto

E sempre haverá um fim, porém cada um de nos é quem iremos decidir uma possível cronometragem dele. Muitas das vezes queremos algo que não vale a pena arriscar, um momento pode até ser bom, para toda ação existe uma reação não é mesmo; pense duas vezes ou melhor só pense antes de seguir com suas decisões.

Inserida por micaele2002

Arrependo-me

Arrependo-me de cada mensagem não respondida
De cada tentativa de conversa não correspondida
Arrependo-me de cada instante que não nos falamos
E de cada segundo que não nos amamos.

Inserida por AROP2000

O poeta, que ser és tu

vês tudo... observas detalhes

Encontras inspiração

em cada sublime entalhe

Aos poetas... as poetizas

Tens a minha admiração,
Eu escrevo meus pensamentos


meus desejos e sensações

Tudo nos poetas é belo

é a flor da pele...

Os versos são rimados

tem intensidade no coração

Eis o poeta puro e verdadeiro

tem amor... paixão

nunca esquecendo da paz

da cumplicidade e sublimação.

Inserida por DiCello

Como se esquece o que está impregnado em nós, em cada lugar do nosso corpo até as extremidades da alma, no coração e nos olhos e em cada pensamento, seja ruim ou bom, como arranca alguém do coração?

Dentro de cada coração existe uma guerra, emoção x razão, alimente a emoção, mas não a ponto de ficar tão forte que devore a razão.
Nem tudo de mais, nem menos de tudo seja equilíbrio.

Inserida por windson_holanda

Sou como uma Rosa e para cada pessoa, tenho meu lado a oferecer, mas cabe a você merecer pétalas ou os espinhos.
🌷

Inserida por fabiola_brito

Gratidão e palavra certa pra tudo de bom na minha vida.
vidaaa extraordinária me supreenda cada vez mais .
obrigada!!!! DEUS

Inserida por paula_gusmao

O amor não se explica por palavras

O amor não se explica por palavras e sim por cada gesto mesmo que sejam pequenos se tornam grandiosos para quem ama e os recebe,não precisa dar um buquê de flores para alguém que ama e é amado, porque quando se amam, apenas uma flor já é um grande gesto de amor,se o açúcar está pouco e tomo meu café amargo para adoçar o café de quem amo já é um grande gesto de amor,se meu cônjuge pegou no sono no sofá e não quero atrapalhar seu sono e pego o cobertor pra lhe cobrir e guardo seus óculos, já é um gesto de amor...enfim...Gestos valem mais que palavras e promessas e quem ama cuida e não precisa ser rico,pois gestos de amor não se compra,não custa nada para quem tem amor é simples e é de graça,e se estamos envelhecendo juntos cuidando um do outro...estamos brilhando juntos,porque o amor não se explica por palavras.

Inserida por IvaniaDFarias

Odeio me sentir sem chão a cada palavra ríspida sua.
Parece que o mundo vai desabar sobre mim.
Sinto, literalmente, vontade de morrer.
Por que você faz isso???
É tão fácil atacar uma pessoa que nunca faria isso com você...

Inserida por quemsabeumdia

Na vida



Não nascemos
prontos;
mas aprendemos
em cada ponto.

Tem sempre
um será?!
Ou um
não sei
onde vai dar!

Podemos até
olhar para trás;
mas com
passos sempre
a frente.

Com fé
encontramos força;
que nos
impulsiona
para frente.

Acreditar
é preciso;
mas agora
eu te digo;
o caminho certo;
nem sempre é
o mais bonito.

Não tenha
pressa;
mas não trave
no caminho.
A felicidade
é tão simples;
que pode estar
em qualquer
cantinho.

Aproveite
a viagem
e vá deixando
no caminho;
seu olhar
transbordando
sentimentos
mais bonitos.

Só não
esqueça
que a vida
é o agora;
amanhã é
incertezas e o
ontem já
vivemos.
Poema autoral #Andrea_Domingues
{Todos os direitos autorais reservados}
27/07/2018 às 16:11

Inserida por AndreaDomingues

O limite de cada um é facilmente subjugado em redes sociais. Ninguém subjuga ninguém que não quer subjugado.

Inserida por swamipaatrashankara

O destino muda a cada segundo.

Inserida por andre_caeiro