E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais
Como tem pessoas ignorantes nessa terra! Em tempos tão modernos e com o crescimento cada vez maior, fico surpreso com tamanha ignorância. Até quando vamos perceber que o mundo é ciclo vicioso e que precisa ser aprimorado a cada segundo. Que as ideias devem fluir de modo produtivo, pois o homem não é uma máquina, mas ela só existe através do homem.
Deus ele nos criou sua imagem e semelhança e por tanto me recuso a aceitar a falta de motivação, a intolerância, o abuso do poder. Nós somos a criação mais perfeita do universo e não tem ninguém que possa dizer o contrário. A cada segundo que se passa é uma oportunidade perdida. Vamos fazer a diferença, vamos criar nosso mundo.
aprender a viver um dia de cada vez,
é infortúnio da alma,
perdida em desespero,
com profundo sentimento,
assim seria final do temor da minha alma,
a dor no coração bem deferir meus sentimentos,
a sensatez benéfica a voz da morte da minha alma,
sem ser consolado pelo ar da tua voz,
encontraria vida na eternidade da tua solitude.
por celso roberto nadilo
O AMOR equivale a moeda absoluta do valor humano instituída por Deus. Infelizmente ela está cada vez mais perdendo seu valor real, devido a inflação instituída pelas forças opositoras das verdades Divinas!
A Saudade Só Faz Aumentar o Desejo de Estar Perto Cada Vez Mas Perto Ate Você Ficar Tão Perto a Ponto de Virarem Uma Pessoa Só, DEUS Pensando Nisso Nós Presenteou Com o "Casamento" Então Não Desperdicem um Presente De DEUS
" Um passo de cada vez... Uma lágrima de cada vez... Um sorriso de cada vez... Um amor de cada vez... mas as dores não se pode controlar. Caminhe sem pressa."
O mundo é realmente como dizem. E o mundo que a gente cria, fica cada vez menor na medida que a gente vai percebendo que também faz parte dele.
Quando você quer esquecer alguém faça como se estivesse entro pro AA. Um passo de cada Vez e Um Dia de Cada Vez.
Viva um dia de cada vez, pois a vida é curta , se os viver todos de uma vez , o resto da sua vida vai ser um tédio
Um dia realizarei todos os meus sonhos, mas não esquecerei o quanto me fez lutar e buscar cada vez mais uma vitória. Enquanto se divertia nas minhas quedas, nas minhas orações eu te agradecia pela lição de vida dada e aprendida.
Escrevo-te aqui para lembrares do que sinto por ti toda vez que houver dúvida.
Cada vez que o vento tocar-te mais frio.
Eu gosto muito de você.
Mesmo que não seja, que não unifique-se ou que não seja recíproco.
Ainda que a vida demore, se arraste, contudo, ela voa.
Mesmo que eu me sinta perdida, sem saber o que fazer, como fazer,
como conquistar-te ou te perder. Perder em mim.
Ainda quando o tempo passar e levar com ele o hoje e o ontem.
E que fique o que for verdadeiro.
Mesmo que nossos esforços tenham sido em vão.
Eu gosto muito de você.
"Nunca devemos deixar que os problemas da vida nos façam desistir. Em vez disso, a cada problema vencido nos tornamos mais fortes para vencer desafios maiores."
E cada vez em que seus braços estou
meu mundo se transforma em calmaria
Acariciar tua pele, sentir te cheiro
beijar tua boca, sentir teu corpo sob
o meu.
Es meus refugio, a minha insensatez
tem nome... VOCÊ
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção