E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

Cerca de 445393 frases e pensamentos: E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

Quando eu olho os livros de matemática do Matheus fico me perguntando: Como eu consegui passar da sétima série?
Milagre, só pode ser milagre!

Inserida por MarciaPaulaVaz

Quando as pessoas falavam que crescer precisa de sofrimento, eu falava comigo:
- Ô povo mal amado viu!!
E aí o tempo passa e te dá um leve tapa na cara e você começa a ouvir um pouco mais os sábios da velhice, chega então a certeza de que sofrer é bom pra amadurecer, pra endurecer, pra fortalecer, ou seja, pra TUDO, TUDO MESMO...
Então a conclusão que não quer calar é:

BORA SOFRER GALERA!!
Peraí não é tão fácil assim, tem de ter sabedoria pra sofrer. O sofrimento não é aleatório, ele tem motivo e hora. O que falo aqui são as doenças REAIS QUE TEMOS. Elas merecem cuidado, elas são sinais de que sua vida não está bem. E não há semente de linhaça, não há cápsula de alho que resolva quando o corpo avisa que não tá legal. Precisa de comprometimento. E o bom é que ela passa e leva junto sua ignorância no trato da vida.
Comigo tá sendo mais ou menos assim, o rim há uns 16 anos deu sinal de que tava ressentido, que eu não estava FILTRANDO bem os meus sentimentos. Tenho meus erros, tenho minhas dificuldades mas sinto lá no fundo que tá nascendo uma pessoa dentro de mim e ela não vai deixar a vida ser sem sentido não!
Então é isso, seja bem vinda menina, minha alma está livre pra você!Bora sofrer!

Inserida por MarciaPaulaVaz

Peço desculpas por chegar atrasada. Andei ausente eu sei. Percorrendo caminhos errados. Escolhendo atalhos errados. Desculpe-me por chegar até você tão cansada e tão fraca. Mas digo que foi preciso estar longe. Eu não saberia tudo o que sei agora. Precisava me encontrar antes de te encontrar, precisava deixar que o ar puro entrasse novamente em meus pulmões. Precisava me desapegar de tudo que me fazia mal. Precisava até enlouquecer, como de fato enlouqueci. Precisava ir até o auge de minha loucura e perceber o que é real e o que é fantasia, pra então poder perceber o que quero de verdade, o que quero esquecer e o que quero lembrar.
Estou aqui agora, ainda cansada e um pouco fraca mas o mesmo tempo cheia de vida e vontade de realmente estar aqui. Não pude estar contigo antes, mas agora e como em nenhum outro momento da minha vida tudo se tornou claro e definitivo. Espero que perdoe minha ausência e me permita estar ao seu lado de novo e assim possamos reviver o sonho que ficou guardado

Inserida por SimonyThomazini

Faz algum tempo que você bateu aquela porta. Porta esta, que eu abria sempre com um sorriso, mesmo que por algumas vezes meus olhos denotassem tristeza e sentisse uma estranha dor... Mas nunca deixei que soubesse... Seria um aviso? Não sei. Hoje sento e choro diante dessa porta fechada e que aos poucos tornou-se também, sombria. Onde errei? Onde erramos? Sinto-me impotente ao me fazer essas perguntas e no chão permaneço. Estou presa em lembranças. Por vezes ouço vozes. Vejo a maçaneta girando... Ilusão. Alucinação. Mais um pesadelo. Só há uma pessoa que poderá abrir essa porta de novo. Ao pensar nisso, uma lágrima escorre. Decidida, levanto-me e abro-a e num ímpeto rápido a fecho de volta prendendo toda e qualquer lembrança. Aqui fora faz sol e a vida segue

Inserida por SimonyThomazini

Eu gosto de gente. Sim, aos 35 anos de idade ainda tenho a ingenuidade de acreditar nas pessoas. Conheço gente que vale a pena. Vale o seu tempo, o seu perdão, vale você.
Não desista tão fácil das pessoas. Acredite!
Portanto, seja um doador: doe seus sonhos, doe suas palavras, doe inclusive seus órgãos.
Desejo continuar amando o outro e olhar nos olhos acreditando que ele vale a pena.
E quase sempre, vale mesmo!

Inserida por MarciaPaulaVaz

E eu amo o cheiro do meu amado, ouvir sua voz me chamando, sentir teu corpo se aproximando.
A 13 anos, Sérgio e eu lutamos por esse casamento, com todas as forças, sob o olhar atento e terno de Matheus e Yasmim.
Que venha mais 13 anos, mais 26. Quem sabe 56?

Inserida por MarciaPaulaVaz

Eu queria entender esse seu olhar. Juro, eu queria! Você me olha e me ama, como nunca fui amada antes. Mas quando fala, sinto o ódio por todos os poros da sua pele. Não entendo. Porque me ama, se me odeia? Ou seria, Porque me odeia se seus olhos revelam amor? Não entendo.
Palavras, olhares. Não há muito sentido nisso, não há lógica qualquer pessoa diria. Ou me ama, ou me odeia. Esse jogo não me interessa mais. Quero o inteiro, não a metade. Ninguém é feliz com metade. E metade por metade prefiro o nada. Que nada causa, nada perturba, nada, nada.

Inserida por SimonyThomazini

-" Venha sem chão". Que eu já conheço todos os caminhos possíveis dessa parte. Quero o que ainda não conheço. Quero mudar o ciclo. Inverter os fatos.

Inserida por SimonyThomazini

Tem dores que eu não gosto de nomeá-las, pois elas me lembram aquilo que eu ainda não consigo esquecer. Uma delas: Saudade.

Inserida por SimonyThomazini

Olha-me nos olhos e eu te digo quem sou
Inúmeros papéis, uma alma..
E nenhum segredo.

Inserida por SimonyThomazini

Eu te falei pra não confiar. Te falei pra não cair nessa de novo. Você nunca me ouve. Ou ouve, mas ignora. Nada aconteceu além do seu prévio conhecimento. Nada é novo e tudo é novo ao mesmo tempo. Você sempre cai nas mesmas e bobas armadilhas, e tudo é novo porque a cada queda uma nova dor surge.
Estúpida! Quantas vezes serão o suficiente para você parar de vez?
Vai precisar sangrar?
Vai precisar tirar pedaços?
Eu não agüento mais te ver assim. Coração bobo eu não sou, mas você me rotula assim por conta própria.
Um dia você vai me ouvir, vai parar e com certeza vai ser tarde. Nisso tudo eu que sofro, eu que sangro quietinho aqui no escuro e frio de ti.
Um último apelo: Saiba me ouvir mais e se me perder nas mãos de quem você não merece saiba, por favor, me encontrar de novo. Os caminhos nunca mudam. Apenas siga os sinais que sempre te dou todos os dias da sua vida a cada batida. É só parar, silenciar e escutar.

Inserida por SimonyThomazini

A grande diferença entre eu e você é que você precisa se agarrar em algo que seja capaz de te dar segurança. Alívio aos pés cansados. Alívio a mente distorcida. Alívio à vida. Alívio ao coração desolado. Alívios. Eu sou diferente. Eu desconfio de todo e qualquer caminho certinho demais. Eu aperto o passo, corro se for preciso. Às vezes até ultrapasso meus limites, mas não desisto. Eu jamais serei uma mulher de me contentar com alívios imediatos. Não há como me fazer mal se não me causa de alguma forma. Tem que causar. Tem que deixar marcas. Tem que confundir. Tem que me tirar os pés do chão. Alguém só me leva pra sua vida, se eu respirar vida por todos os poros de minha pele.

Inserida por SimonyThomazini

O que eu gosto nele é aquele jeito sem pudor. No dizer popular “safado”. Toda mulher gosta de um homem “safado”. Deixando claro que safado a qual me refiro é no sentido de deixá-la querendo mais. Nós sabemos que são poucos os homens que conseguem essa proeza. E ele faz isso comigo. Claro, que ele não sabe, não sempre. Mulher inteligente nunca deixa o homem desvendar todos os seus segredos. Acho que carreguei isso da minha mãe. Baú aberto não protege tesouro. A pulsão incontrolável de contornar o meu desejo e deixar esvaziá-la em mim mesma. Quando estou em suas mãos sou dele. Isso sim, eu faço questão que saiba. Homem gosta de se sentir o “rei do pedaço”. O único de uma mulher. O responsável por satisfazer toda e qualquer fantasia sua. Detenho o meu poder nesse momento. O poder é todo dele e de forma sublime, como sempre. Enquanto ele me olha com aquele olhar desconfiado e inseguro, eu apenas o abraço e respondo a sua pergunta sem dizê-la verbalmente. Nesse momento não há jogos de poder. O tempo necessário pra que se confirmem algumas coisas. Sabemos que o prazer é efêmero. Precisa ser confirmado sempre que posto em questão. Sou como o prazer, deixo ele achar as respostas em determinados momentos, mas nunca o tempo todo.

Inserida por SimonyThomazini

Não que eu queira as coisas sempre tão fáceis, mas não suporto nada tão difícil. Estou cansada de tirar férias desse amor líquido que se dissolve (sempre) diante dos meus olhos. Não sei se devo ir ou se devo ficar. Esta à espera é estar a deriva, de nada! Ou é, ou não é. Ser morno nunca convenceu ninguém. Instâncias imprevisíveis nunca me satisfazem. Nunca me levaram a lugar algum. O intervalo do amor ruim, é aquele leve suspiro de desespero o cair bruto e árduo ao chão. Não, eu não estou pronta pra cair. Eu não vou cair de mãos vazias! As dificuldades ganham forma em minha mente eu sei, mas, estou dizendo que não aguento mais nada tão difícil ( sempre). Nunca sei o momento certo de me retirar, mas, os sinais avisam e gritam em coro: Saia. E saia depressa! O cansaço cedeu. Me venceu. Bandeira branca. Chega!.

Inserida por SimonyThomazini

Eu não tenho tempo pra meias verdades. Pra pessoas covas rasas. Pra assuntos “senso comum”. Sem tempo algum pra mentiras. Eu realmente não tenho tempo pra culpas. Pra atrasos. Pra raivas desmedidas. Pra enganos. Pra contorcionismo da mente em busca do prazer efêmero que substituem a dor latente. Não tenho tempo pra apatia. Pra sorrisos forçados. Pra agrados. Pra “améns”, sem o meu consentimento sincero. Eu não tenho tempo pra amar quem não me ama, nem me satisfazer com pouco. Eu sinceramente não tempo pra nada que não me faça sentir verdadeiramente. Nada que negue minha integridade e minha identidade, de ser sempre eu.

Inserida por SimonyThomazini

E quando eu falei de amor com ele, ele correspondeu. Falamos a mesma língua. Não gritei, apenas sussurrei. O amor têm urgência de ser. Eu e ele, nada explica. Melhor assim. Deixo-me levar certa, pois quando dois falam de amor, o resultado final é amor, puro e simples amor!

Inserida por SimonyThomazini

Tá eu confesso, eu tenho medo de me apaixonar. Mas diz aí: Quem não tem medo? Medo que ele seja a melhor pessoa que você já conheceu. Medo dos pensamentos frenéticos noite e dia em uma só pessoa. Medo de não ser recíproco. Medo de esperar o telefone tocar e não tocar. Medo de ser beijada intensamente, de ser sugada para um universo paralelo onde não está acostumada. Medo do inesperado. Medo do julgamento que ele fará de você. Medo de não ter o que dizer quando ele te fizer um elogio fofo. Medo de depois que você uma vez apaixonada, não poderá reverter mais os fatos. Não há fórmulas. Não ensinam como não se apaixonar, não sofrer, não iludir-se. Paixões sempre são intensas e únicas. Eu sei que é difícil se deixar levar pelos mais diversos tipos de medos, mas não é isso pela qual vale a pena viver? Se arriscar. Quem sabe aquele medo não é tão docemente reconfortante que te faça ficar. Afinal, a gente nunca sabe o tempo que vai durar, mas devo aprender:

O que é de fato verdadeiro sempre fica!

Inserida por SimonyThomazini

Quando eu notei era amor. Daqueles leves, calmos, sem esperas dramáticas e pensamentos efusivos e destoantes envolto a pessoa. Quando me dei conta vi que era amor, pela paz, pela calmaria que a presença dele me remetia. Era amor, quando percebi que suas palavras invadiam a alma e ali ficavam fazendo brincadeiras com minhas mágoas e meus medos mais íntimos. Era amor, quando os olhos buscavam além do desejo uma alegria em meus sorrisos e isso bastava. Quando eu notei era amor porque até então tudo o que sabia do amor, eram teorias e mais teorias que nunca davam certo na prática errante dos meus relacionamentos intempestivos. Era amor e não poderia ser outra coisa. E mesmo sem compreender os seus inúmeros benefícios tão precocemente presentes nos últimos dias, percebi: É amor que eu quero pra vida inteira!

Inserida por SimonyThomazini

A melhor parte de mim se chama SER MÃE.
Eu amo o passado, eles pequenininhos.
Eu amo o agora, eles grandinhos.
É bom demais, bom de verdade!

Inserida por MarciaPaulaVaz

Eu sei guardar minhas intempéries. Minhas crises de identidade e as vezes meu mau-humor. Não posso dissertar sobre minhas quedas, meus motivos de sair correndo ( as vezes) e minhas demasiadas inseguranças. Talvez eu até conte sobre um dia triste, mas bem pouco pra você poder me oferecer o ombro amigo, o seu tempo quem sabe. Te ofereço minha sinceridade e minha paciência e vale lembrar que não é só isso o que se sabe de mim, mas posso lhe garantir uma coisa, não é uma oferta muito comum. Então, vem comigo?

Inserida por SimonyThomazini