E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais
Sinto saudades de quem me entende sem que eu precise dar muitas explicações, de quem me aceita tal como sou, com todos os meus defeitos e os meus complexos particulares.
Sinto saudades de quem me acolhe e dissipa minha dor, de quem me abraça e acalma minha alma.
Acho que nunca vou entender o jeito maldoso das pessoas. Eu não sei ser assim. Não tenho vergonha de ser eu, não preciso usar nem fugir de ninguém. Menos ainda sei, fingir o que sinto.
Eu queria ter coragem de olhar nos teus olhos e dizer um ''eu te amo'' parece tão simples...Mas eu nunca consigo.
Vdk vdk 1/2 rdb.
Vdk 1/2 rdb.
Agora já vou eu,
lá vou eu:
Kzz.
E depois...
Ventos doces
entre os áureos dedos
da aurora.
Sinto uma fundura.
É como se eu estivesse
no lugar errado.
Um novilho desgarrado da manada.
Perdido nesses campos gerais.
Menina-mulher dona de mim e anjo da minha retaguarda... Meu porto seguro entenda eu... Meus versos sem entendimentos que tanto faz compreenderes;
Ah... Mulher-Rainha com olhos de lince coração de leoa tanto me apego a você com todo o teu carinho e todo o teu querer;
Seus olhos revelam os teus sentimentos mais verdadeiros, nos quais te definem como um alguém que valha a pena...
O mundo da muitas voltas e se um dia eu estiver indo enquanto você estiver voltando, olhe nos meus olhos que pegarei na sua mão e com muito carinho te trarei para o meu lado te fazendo seguir o meu caminho.
Se algum dia eu bater na porta do seu coracão, nao se assuste, nao vou pedir nada, estarei apenas querendo permissao para te fazer feliz.
“Eu queria que você estivesse aqui, nesse exato momento, eu posso ter tudo, mas sempre falta você e pra falar a verdade você é a unica coisa que importa, e eu não tenho você, não aqui do meu lado. Passar o dia todo pensando em você se tornou um vicio, sentir sua falta e abraçar o travesseiro já se tornou tão normal, eu ando precisando mais de você do que qualquer outra coisa, trocaria tudo apenas pra ficar frente a frente com você e finalmente poder te dizer “eu te amo” olhando no fundo dos teus olhos.”
o meu cerobro acordou voltei apensar .
Estou com aconciencia leve nao q. eu fiz algum importante para alguem , e q.eu tomei um banho de tempestade de vento ai ficou lerve
o meu cerebro eu acho que estar dormindo nao sei o que eu estou pensando e o meu cerebro aindo nao acordou para me dizer o que pensar
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção