E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

Cerca de 455359 frases e pensamentos: E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

⁠Se em algum momento eu pudesse voltar no tempo, eu escolheria não ter dito algumas coisas, e teria me poupado de outras.
As palavras costumam ser pior que arma de fogo quando se trata de "matar" alguém da sua vida, e às vezes a gente aniquila uma relação sem nem se dar conta disso, e confesso que queria que as coisas fossem diferentes, mas afinal quem nesse mundo não quer ?

Inserida por Jvih

30/01/20 00:09 espero ou gostaria que nas voltas que o mundo dá eu pudesse te reencontrar e que tivessemos a chance de viver publicamente o que não pudemos viver ou ter... Te amo⁠

Inserida por Princesa

⁠Eu priorizo ficar em paz!
A razão deixo para aqueles de orgulho e ego inflado...
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

eu tô apaixonado por você e não quero me negar o simples prazer de compartilhar algo verdadeiro.
eu tô apaixonado por você, e sei que o amor é apenas um grito no vazio, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos todos condenados ao fim, e que haverá um dia em que tudo o que fizemos voltará ao pó, e sei que o sol vai engolir a única terra que podemos chamar de nossa, e eu estou apaixonado por você.
uma história me faz lembrar de você:é uma história sobre duas velas que se encontram em um caminho árduo onde se elas se apagarem sao levadas a um lugar em que elas são derretidas então nesse caminho duas velas percebem que o vento pode apagar a chama e juntas elas cuidam uma da outra pra que isso não ocorra no caminho as velas se apaixonam fazendo que as ligação entre elas sejam ainda maior com isso elas trilham o caminho juntas até a velhice

Inserida por DiogoFranscisco

⁠Você deve me achar uma idiota. Será? Porque é assim que eu me sinto.
Correndo atrás de você, depois de todo esse tempo, achando que você sentiria o mesmo, mas é claro que você não sente. E não, eu não te culpo, por que o problema não está em você.
Está em mim.
A culpa é minha, inteiramente minha.
Eu sou a culpada, por amar demais.
Por me entregar demais.
Por demonstrar demais.
Por cuidar demais.
Eu sou a culpada por deixar um pedaço do meu coração com cada um que passa.
E aí, eles vão embora, e o que sobra no meu peito? Nada. Um vazio imenso. Vazia. É assim que eu me sinto. Mas é assim que eu deveria me sentir?

Inserida por Ahotimista

⁠No meu pão eu quero queijos borbulantes, mofados apodrecidos, mexidos pelas suas suas larvas, fétidos.
Eu quero queijos amarelos da cor do sol e também os que tem cascas cor da terra, ja putrefados e de cheiro forte. Quero queijo azul cor de mofo.
A sociedade nunca cheirou melhor....

Inserida por jozedegoes

⁠Queria não sentir demais, ficar anestesiada, sumida por um tempo, para ver se o que eu sinto passa.

Inserida por LoriOliver05

⁠Perdi muito!
Talvez o que eu tenha perdido foi uma ilusão que eu mesma criei, na tentativa de justificar a ausência de amor, presença, importância e afeto.
Me agarrar a essa ilusão e a esse personagem, talvez tenha sido a forma que eu encontrei de esconder a realidade tão doida e latente da "falta e da ausência".
Mas toda a verdade se revela, bela ou não, está aí, gritando!
Diante disso, só me resta abandonar o personagem, as ilusões e as tantas justificativas e me agarrar a verdade nua e crua.
Não haverá mais frustração, pois não haverá mais a espera.

Perdi muito, eu sei...
mas não tanto quando você.
Em mim ainda resta a capacidade de amar.

Inserida por Thuanyst

⁠Serei responsável por aquilo que eu construí ao longo da minha caminhada.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

⁠Como eu imaginava..
Você ali estava...
Gentil, atencioso, doce...
Ao mesmo tempo, direto transparente e intenso...
Você é o tipo de homem que será o melhor amigo,
companhia e amor de uma mulher.
Senti falta do seu olhar...
Desviaste-me os olhos, não os pude contemplar!
Sua responsabilidade afetiva e o seu caráter não tem preço.
Sua felicidade sempre terá prioridade em minhas orações.
Continue assim, brilhando, sendo luz...
E que eu tenha a alegria de um dia novamente vê-lo.
Obrigada por isso. Amo-te. Sejas muito feliz.

Inserida por Jossana_Rocha

⁠Deus está soprando aos quatro cantos.
Eu recebo, eu quero, eu preciso de Ti, Senhor, abro este pequeno clamor para mim, para Ti, para a família brasileira, para o necessitado, para o desprezado, para o abandonado, minha gratidão pela palavra de cada levita que clama ao Senhor, dando honra, dando glória, eu recebo, tu vai receber a luz, o espírito, o toque do senhor, por todos os anjos e santos, arcanjos e a cruz, meu Jesus, estenda o teu olhar, eu preciso do teu colo, esse vale e deserto vai cessar, tempos de glória vão surgir, é hoje que tua fé vai despertar, oh, Altíssimo, oh pai, vejo teu povo que chama por Ti ser achado, ser abençoado em nome do sagrado amado Jesus.

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠O caminho

Eu tenho muita sorte,
Pois conheci um Deus forte,
Deus que me deu um norte,
Deus que me livrou da morte.

Eu tenho muito amor,
Vivi muitas amarguras na vida,
Só Tú Senhor, nunca me abandonou,
Me deu alívio e curou as minhas feridas!

Resgataste-me da infinita dor.
Hoje eu tenho a liberdade,
Pois em Ti,conheci o verdadeiro amor.
Simplesmente encontrei a felicidade.

Felicidade por conhecer à Jesus,
Pois aceitei o sacrifício Dele lá na cruz,
Teus ensinamentos me conduz.
Ele sempre será a minha luz.

A verdade que me liberta da arrogância, Antes dessa, embebedar-me da ganância,
Jesus, livra-me de toda ignorância,
Faça-me puro,como na minha infância.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

Tantas vezes me mataram
Tantas vezes eu morri
Entretanto estou aqui
Ressuscitando

Graças dou à desgraça
E à mão com punhal
Porque me matou tão mal
E segui cantando

María Elena Walsh

Nota: Trecho da música Como La Cigarra.

Inserida por francineia17081978

⁠"Meia palavra basta!"

"Só se for pra você.

Eu preciso de palavras inteiras, de frases inteiras.

Na verdade preciso disso!"

Inserida por Riva

O caminho de luz

Eu sinto...
Não há tristeza!
Sinto em paz!
Mas sinto saudade de você!
Mas sempre vou te amar minha querida irmãzinha!

Inserida por GabriellaOliveira5

⁠Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.
Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos que se prostituem, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.
Apocalipse 21:7,8
Por quanto sou tímido senhor quero teu espírito extrovertido e corajoso, pela minha incredulidade peço tua fé, tua perseverança e confiança, pela minha malícia de fornicador e prostituição, derrame teu santo espírito de domínio e equilíbrio, pela minha idolatria nas coisas materiais, faça me adorador de um único Deus e ao amado filho Jesus, pela minhas mentiras, falsidades e enganos, faça em mim teu espírito de verdade e transparência.
Livra me dessa parte ardente e infernal, quero a herança da tua natureza senhor, oh pai, faça me teu filho aprazível e capaz de receber teu espírito.
Suplico a misericórdia divina pela alma deste povo que é provado por estas tempestades, faça nos conhecer a tua verdade e nos rendermos ao teu caminho, ao nome de Jesus, eu creio nesta vitória deste povo que chama por ti.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Se há alguma coisa que posso dizer de mim é que eu nasci nos livros e nunca saí dos livros.

Inserida por pensador

⁠Eles são meus pais, e estou com medo de que, se eu contar a eles quem eu realmente sou, eu vou perdê-los. E eu sei que se não contar a eles, vou perder você.

Inserida por pensador

⁠Eu simplesmente não poderia estar com alguém que tem muito medo de mostrar ao mundo quem é.

Inserida por pensador

⁠Te amo, querida. Eu tenho medo de ir embora, porque quero ficar para dizer que eu te amo. Se eu for embora, para quem irei dizer? E se você for embora, eu irei para onde você for, porque quero dizer que eu te amo.

Inserida por Markus154