E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais
Levo da vida
Apenas um amor
Grandiosa dor
De meu viver
Não creio eu
Que quando morrer
Hei de lhe ter
Numa vida eterna
Mas morro em paz!
Ah eu vivo num mundo maravilhoso„
Aonde cê planta amor„
Aonde cê colher humildade„
Aonde você come bondade„
Aonde você toma banho de simplicidade„
Aonde você vive em solidariedade„
Aonde você vê felicidade„
Aonde não existe TV„
Aonde você vive„
Aonde você é feliz„
Aonde você compra a paz e ganha„
A saudade…
Aonde todo mundo é diferente„
Aonde todo mundo é igual„
Aonde voce é especial„
Aonde só existe o bem.„
Aonde você, e todo mundo„
queria estar.
Lá.
Aonde não existe?
Eu sou vagabundo„
Com a vida de compromisso„
Diante do precipício„
Oficio é vivenciar a vida„
Como vicio„
Um eterno andarilho„
Eu vim do interior...
Morei na cidade, morei novamente no interior
Fui para o litoral, e voltei para o interior
Já morei em tantos lugares
E nem sei de onde eu sou...
Acho que lugar nenhum, pois o mundo é minha moradia
A vida é quem me leva, e o vento me guia
Eu acredito nas pessoas, e sempre espero mais delas
Amar é uma arte, sofrer faz parte
Abraçar e receber um sorriso, sonhar e pensar é preciso
Simples assim, eu acho que a vida é isso
Eu me encontro nesse meu mundo louco„
Abusando de substâncias que me distrai da realidade„
Ô vida… Pensei que seria doce pra mim„
Sou tão amargo„
AprEndeNdo e ViVenciAndo,
Chorando, saudade„
Rebeldia, solidão„
Nesse aglomerado de pessoas do meu lado„
Me perco fácil, sozinho sou eu de verdade„
Focado, observando á cada detalhe„
Aprendi…
Chamo meus amigos de latifúndios
De anjos, sempre que eu clamo na
Memória quem comigo nesta vida
Está unido no fracasso e na vitória!
Guria da Poesia Gaúcha
EU AMO RAP MANAURA EU RESPEITO O RAP DE FORA E CURTO OS GRINNGÃO HE HE HE , SPRETO ME APRESENTOU O R&B E O VAPPO ME MOSTROU COMO SE COMPORTAR NO MEIO E O TUBA ME ALEGRA COM OS SET MARAVILHOSO.....
Eu lhes digo o saldo do Capitalismo:
1 Bilhão de pessoas vivendo bem, até melhor do que necessitam para viver, causando a obesidade e o desperdício;
4,5 Bilhões de pessoas que trabalham duro, só fazem isso da vida (não têm tempo para lazer, praticar esportes, viajar, nem descansar), ganham um salário que mal dá para viver e seu suor sustenta cada uma das pessoas que vivem bem;
1 Bilhão de pessoas passando fome, sobrevivendo com, no máximo, 20 dólares por mês, comendo biscoitos de barro para não morrer, sofrendo as mazelas das doenças erradicadas no "primeiro mundo" há quase 100 anos, sem direito a moradia, saneamento básico, alimentação mínima possível, nem educação;
Tirem suas próprias conclusões.
As pessoas são diferentes do que eu gostaria. Os momentos são diferentes do que eu gostaria. Pois é. Eu sou diferente do que eu gostaria. Nada acontece porque queremos. Eles não me suprem e eu não supro a eles. Morro por dentro pelo que os outros são e morro pelo que sou. Miséria. Bem que podia ser diferente.
Tenho 265 páginas de pensamentos. Tenho 265 motivos para pensar no que eu quero ser. 265 motivos para me burilar. 265 motivos para ter consciência que falo com a minha consciência. Nada mais difícil que conversar com si mesmo. Eu teimo em pensar, a consciência teima em dizer não, você está errado. Acho que nem o túmulo vai me salvar disso.
Os meus sonhos eu os faço acordado, na solidão de um dia neutro e na perspectiva de uma noite tranquila de descanso e inspiração.
Quem um dia acreditaria que eu seria o que serei amanhã?
E afinal, o que serei amanhã se não consigo ser nada hoje?
#Gianiffer_Stella
Finalmente eu consegui ficar a metade do dia sem pensar em você, Ja é um bom começo pra conseguir te esquecer...
Eu vivo travando lutas com quem eu sou e com quem eu queria ser.. Mas nunca descubro quem vence. Talvez vence quem eu alimento melhor!.
Penso eu que acabou, penso eu que nunca existiu, penso eu que estava dançando sozinha, essa música... Hora de parar e dar espaço ao lindo e confortável padedê..... Mesmo não conhecendo o ritmo vou deixar que me conduzam!!!
É a vida!!
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
