Dúvida
Me tira uma dúvida porém eu sei e tenho a minha resposta, porque as religiões não falam para os seguidores que o criador de tudo é luz a interior, simples nós somos templos do criador, onde a luz interior habita em luz em justiça em verdade, com este entendimento ninguém precisa de religião, e sim, da Luz interior o próprio criador de tudo que habita em nós que somos o verdadeiro templo de Deus.
Na estação, surge a dúvida: a multidão procura uma direção, mas no mesmo ponto de encontro revela-se apenas um propósito incerto.
Em suas próprias artes se perdeu e, no escuro da dúvida permaneceu.
Os olhos antes fechados, agora abertos pela sabedoria do tempo, vislumbraram o colorido da luz da verdade ressurgida em seu peito.
Em busca de perdão, anseia sanar cada traço imperfeito, cada cicatriz mau curada, cada antiga aflição.
Cada mal decisão, é uma mancha imperfeita no quadro, narrando uma história desbotada, que pouco a pouco, ficou no passado.
No coração um amor profundo, no peito, um desejo a pulsar, o desejo de reconciliar-se.
Assim, ele compreendeu: o futuro é arte, uma tela em branco, esperando ser pintado, onde cada pincelada é uma escolha, uma oportunidade de renovar a esperança.
Onde antes as emoções eram escuro abstrato, agora se delineia e clarea com luz e cores vibrantes, o retrato da reconciliação com o seu próprio coração.
Quem busca o conhecimento vai na busca de resposta para as dúvidas, e em cada dúvida uma nova dúvida. A busca pelo conhecimento não tem fim...
Acreditar
A fé sem duvida nenhuma é ter esperança, é acreditar que Deus é quem direciona todas as coisas na sua vida.
Muitas vezes tenho vontade, mas a dúvida sobre a reciprocidade barra minhas intenções. Para mim, “não dar certo” nunca foi frustrante, pois o que realmente importa é a experiência. Às vezes, ela será uma gostosa lembrança e outrora um valioso aprendizado. A gente, no fundo, nunca perde nada!
Às vezes o momento é tão difícil
que a nossa única certeza é uma dúvida, o que já é uma razão para acreditar
O problema é que os maus escritores tendem a ter autoconfiança, enquanto os bons tendem a ter dúvidas.
A Verdadeira Fé Em Deus Começa Com o Principio Da Duvida, e Sempre Vai Gerar Uma Busca Constante Ao Conhecimento, Aos Mandamentos, e a Sua Vontade, a Ansiedade De Cada Vez Mais Se Aproximar Para Se Tornar Um Verdadeiro Servo, Se Não Houver o Principio Da Duvida Na Fé, é Porque Só Há Credibilidade Na Sua existência, e a Fé é Nula.
