Dúvida

Cerca de 4790 frases e pensamentos: Dúvida

⁠“Regresse à Terra agora, se sua mente estiver perturbada e seu coração em dúvida. Pois é retornando ao início que podemos ver o caminho.”

Edward Lorenz _ Teoria do Caos

Inserida por ateodoro72

⁠Entre a Dúvida e a Certeza nasce a Sabedoria. Assim suponho!

Inserida por ateodoro72

⁠Com tanta má-fé se valendo do nome de Deus — invocá-Lo publicamente, em breve, causará mais Dúvida que Devoção.⁠

Inserida por ateodoro72

Viver ou sonhar? Com esta dúvida, você passa a vida sonhando. Viver e sonhar! Com esta certeza, você começa a viver seus sonhos

Inserida por AlexsandraZulpo

Se o caminho for pesado, sugiro algumas flores.
Se houver a dúvida, se oriente pelas estrelas.
Caminho certo é o que nos traz felicidade, o resto é conversa.

Inserida por AlexsandraZulpo

Quem semeia dúvida colhe incerteza.⁠

Inserida por sjanuario10

⁠Com o tempo aprendemos amar, as pessoas ou alguém,mas sempre fica uma dúvida. Posso eu dizer para alguém que tão pouco estive ao lado dela que em mim nasce um sentimento, e que esse sentimento posso dizer que é amor ou será uma paixão, ou só carência de estar muito tempo sozinho, sonhando,desejando encontrar alguém que me faça sorrir novamente, que me traga felicidade,que possa ficar face a face comigo e conversamos com uma cumplicidade que nos permite além de sermos namorado,marido e mulher,amantes,mas também poder ser duas pessoas inteligentes,buscando ser um só corpo e um só espírito.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Se havia alguma dúvida de que anjos existem. Não tenho mais. És a prova viva de que anjos existem.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠"A função da autoestima é convencer quem está em dúvida."

Inserida por DAmico

⁠"Quem promete, coloca em dúvida sua honestidade até cumpri-la."

Inserida por DAmico

⁠Se tiveres dúvida sobre alguém, dê tempo a está pessoa, suma da vista desta pessoa por uns dias e daí terá a resposta. As pessoas têm o costume de não correr por aquilo que não querem.

Inserida por Gilguete



"Sem sombra de dúvida... o mundo atual necessita, urgentemente, da música romântica!"



Otávio ABernardes



Goiânia, 23 de fevereiro de '25.

Inserida por OtavioBernardes

Às vezes estamos tão acostumados com problemas que, quando vem uma coisa boa, a gente duvida.⁠

Inserida por Kebay1

E se...
E se eu não conseguir ter uma profissão,
E se eu não conseguir ter uma casa,
E se eu não conseguir ter uma família,
E se eu não conseguir ter alguém que me ame de verdade,
E se eu não conseguir sair sair do se?

Memorável é uma palavra difícil de entender. Tudo parece memorável para mim. Como vou saber o que é memorável para o resto das pessoas?

Tinha dias em que não havia cores suficientes para expressar o que eu sentia. Em outros, eu não sabia o que estava criando, e as folhas iam parar na lata do lixo. Duvidava de tudo, especialmente de mim mesma. Me sentia uma farsa, como se até os desenhos que eu tanto amava fossem uma mentira.

Acho que, assim como você, como eu, como todo mundo, ela tinha arrependimentos. Acho que às vezes acordava no meio da noite se perguntando se o caminho que seguiu foi o certo. Com medo de que não tivesse sido. Perguntando a si mesma como teria sido sua vida se tivesse ficado ao meu lado.

E que haja mesmo o amor enquanto se amarem.

Preciso do seu silêncio pra que eu possa entender o que se passa aqui dentro, no meu coração.

Quanto mais ela diz que a gente não vai dar certo juntos, mais eu tenho certeza de que vamos...ela é razão e eu o coração.