Durmo
Levanto da cama pensando
enquanto não durmo
analisando o que acumulo
o quanto consumo
acho que é muito e assumo
que disso eu não preciso tudo!
porque se produz isso tudo?
a luz que eu busco
não tem ódio, guerra, inveja
não tem custo...
Amooooooooooooooooooor! Sinto tanta a sua falta! N durmo com medo de te perde, de saudades de vc, de que vc me esqueça.
Ontem assim que eu cheguei, deitei na grama do jardim de casa e olhei pra lua (como de costume), do lado da lua tinha duas estrelas grudadas, pensei “ a menor sou eu e a maior eh o MEU grandão e a lua eh DEUS nos protegendo” lagrimas escorreram do meu rosto.
Vc n faz ideia do como estou com saudades, quanto tenho medo de te perder de vc me esquecer de vc me abandonar. Eu te amooo muito amooor.
Olhei de novo para as estrelas elas estavam no mesmo lugar porem uma nuvem ia cobrindo elas, chorei como nunca chorei na vida, pq lembrei de quando vc disse para ficar só na amizade e me peguei di novo com medo de te perde.
A nuvem foi embora, ela sumiu, lembrei de quando vc disse ou prometeu slla que NUNCA iria me deixar, um sorriso idiota surgiu no meu lábio. Olhei pro lado, a grama estava fazia, imaginei vc do meu lado segurando minha mão.
...
Amooooooooooooooor! <3 <3 <3 <3 <3
Estou passando por uma situação difícil agora< eu queria tanto vc! Eu to morrendo de saudades. Vc me faz tão bem! Tenho tanto medo de te perder, de vc encontrar alguem melhor que eu e me abandonar! As vezes pergunto pq vc me escolheu:? Eu sou tão confusa tão bagunçada tão insegura!
“ eu vou te buscar aonde vc estiver, sem vc é tão frio aqui, vamos caminhar sem ter pra onde ir, e viver esse amor que é tão forte em mim.”
Minhas amigas mesmo falam que eu n estou mais feliz, q eu ria do vento q eu ficava com aquea cara de criança quando ve doce. Logico q n to feliz! Vc tá longe minha mãe perdeu uma criança por causa do meu padastro e o medo de te perder me consome.
Amor! <3
Meu coração eh quebrado em pedaços todu dolorido dele tem apenas 5 partes (DEUS mãe irmãos amigos e vc).
Olha fiz esse ontem mais n ficou muito bom
“ me desculpe pelo meu jeito
Jeito de n ter jeito
Jeito de n me entregar
Jeito de ter medo de amar
Te dou meu coração
Mais, n interamente
Uma parte é dolorida
Ele já foi machucado completamente”
Amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooor! <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 to com muita sdds mesmo! To com tanto medo de te perde, tanto medo de vc me esquecer, tanto medo de me abandonar.
teeee amooooooooo mais que tudo, me espera pf, da moral pra nenhuma! Te amooooooooooooooooo de mais!
Hoje durmo feito um escravo cardíaco das estrelas
nem preciso sonhar
vivo nele
e ele em mim
sem acordar.
Sei que te perdi, dessa vez pra nunca mais,
Eu que te sonhava hoje já não durmo mais,
Você se fez tão grande, aqui dentro de mim.
Foi meu tudo meu começo e hoje é nada e meu fim,
Eu te amei nem me reconheço sem você perto de mim,
Eu não sei porque eu fui te amar assim,
Eu não sei porque eu fui te amar assim.
Te amei demais você não entendeu
Te dei meu sonho e você não me deu
Só quero a chance te de falar, contar o sonho meu,
Me dei de corpo alma e coração,
Peguei o sol e pus em suas mãos,
Você deixou então o sol se foi e veio a escuridão
Sempre durmo na esperança assim como todos de quando acordar poder encontrar um mundo de que eu possa fazer parte dele.
Insónia
A madrugada acorda-me constantemente, parece que me chama, parece gente. Não durmo, apenas descanso o olhar, a mente, que dormente se levanta para caminhar com o corpo pela casa. Não sei porque o sono foge, porque a noite grita e a alvorada se antecipa num véu em agitação. Os olhos aberto no escuro, percorrem corredores e espaços vazios, não sei o que procuro, não sei por que deambulo no vazio da noite. Escuto uma voz que se propaga na neblina, o eco de um trovão que trespassa o céu, a vontade de estar em todos os lugares ao mesmo tempo, a incapacidade de mover-me do mesmo sítio. Sabes, acho que me chamas nos teus sonhos, que escuto o grito do teu alento, que me banha como água gélida na madrugada fria deste inverno. Pese embora o silêncio, escuto perfeitamente os ecos que me levantas, os ventos que me aportas, as vontades que me reclamas. Volto para a cama, adormeço até que amanhã me levante.
Hoje, mais uma vez durmo com a certeza de que sou uma pessoa que tem a alma que quer ser pássaro ...
- Dotor acho que tô doente, não durmo bem a noite, tenho dor de cabeça, e penso mais em uma pessoa do que em mim mesma.
-calma não é doença, é só paixão.
sou gato velho criado na telha, caço no mato, durmo verdejando o cintilar para alimentar o meu palpitar.
Durmo pouco
Quase nada
Descabelo o sono
Coloco-lhe pijama
Faço até cafuné
Pago a janta
De graça
Desgraça
Aparece agora
Quando os olhos
Devem ficar abertos
E a boca fechada
Sem bocejo
Lhe agradeço.
- De nada.
E dá risada
Eu moro sozinho. Eu durmo numa rede. Sozinho. Eu ando sozinho por aí. Também ando acompanhado. Mas nem sempre me sinto sozinho. Só às vezes. Sozinho ou acompanhado. Eu aprendi que a solidão é algo que eu carrego dentro de mim. Solidão não é descer a Rua Augusta sozinho de madrugada, admirando as garotas na calçada. Solidão não é atravessar as ruas totalmente bêbado, descer as escadas do Gruta e não encontrar ninguém pra jogar bilhar, e ficar dando voltas em torno da mesa girando um taco imaginário. Solidão talvez seja ouvir as bolas caindo na caçapa. Solidão não é uma casa no meio da neve. Solidão talvez seja minha avó contando histórias de assombração. Um garoto de doze anos chorando sozinho numa cama com saudades de casa. Solidão não é ter o telefone desligado na sua cara. É você ouvir notícias de um país distante num rádio velho. O que eu quero dizer é que há pilhas de romances e poemas sobre a solidão. E você acha que eu nunca sinto medo? Eu penso em Hemingway com a espingarda na boca e Silvia abrindo o gás. Estamos chegando perto demais? O velho bêbado apaixonado pela garota de 23 anos e sonhando em fugir com ela pra Las Vegas. Existe algum outro tipo mais cruel de solidão? Não estou vaticinando meu fim. Estou sussurrando em seu ouvido um segredo. Você faz o que quiser com ele. Pensa bem se isso também não é solidão. Saber é solidão. Não é você ser abandonado no meio do mar. É você ter consciência num navio de bêbados. Não é uma tempestade sobre a cruz no Gólgota. É aquela cidade onde o sol nunca se põe. A solidão não é uma senhora de capuz parada na beira da estrada. Talvez seja o padre vociferando no púlpito. A solidão é um show de rock and roll e a garota gordinha modernete e cheia de opiniões e que vai voltar sozinha pra casa enquanto sua amiga burra e linda ficou com o guitarrista da banda. Não é o sujeito no caixão com as mãos em torno do rosário e o nariz entupido de algodão. Isso não é solidão. A solidão é o velório que sempre foi uma piada triste. A solidão é a passagem dos dias. A solidão não é um blues de Corey Harris. A solidão é o carnaval. A solidão é um farol. Eu apenas me deixo guiar. A solidão vai durar eternamente. O dia que eu sentir que não pode mais ser assim, juro que dou um jeito nisso. Ou então como diria o último boy scout, eu arrumo um cachorro.
Eu te amo!
Eu durmo pensando em você
Acordo pensando em você
Chego até sonhar no dia que eu irei te ver
Poder dizer que és o meu amor
Que meu coração é teu
O quanto eu te amo (eu te amo )
Deitar me em seu colo
Acordar sendo abraçado
Ouvir seu coração e sentir o seu cuidado
Obrigado por estar ao meu lado quando eu preciso
Por nunca me abandonar
(eu te amo)
Me aceita me por na linha
Me ergue quando eu caio
Me consola quando eu choro
Mesmo sendo precisar se preocupa quando eu demoro
Obrigado meu amor por estar comigo
Sou o homem mais feliz do mundo
(eu te amo)
Pois estou vivo
(Poetas Modernos)
Sonhando acordada
" Não sonho quando durmo mas quando estou acordada, parece que meu pés estão sempre no chão mas minha cabeça nas nuvens, vivo um sonho, vivo uma ilusão".
Retiro-me em descanso ,
e acaso me abraçe ,
te durmo em meu abraço ,
em sonhos te alimentas em um
(ser)mos ...côncavo e convexo.
Falta-me sono
E vontade de dormir.
Quando durmo, acordo
E acordado pareço sempre dormir.
Pálpebras fechadas,
Em meio a escuridão,
Vejo o que a luz
Me impede enxergar.
Cochilos e sonhos
Mato com café.
A euforia afogo
Em etílicos, para conservar.
Dessa forma vivo
Ou sobrevivo.
Transpirando sangue,
Para construir algo nesse mangue.
- Relacionados
- Fecho os Olhos e Durmo
