Durma bem meu Anjo
Sempre que ouço alguém a fazer uma versão de uma canção minha, o meu sentido crítico fica em animação suspensa. Sinto-me arrebatado sempre que alguém o faz.
A religião é o meu hobby favorito. É profundo e voluptuoso, puro deleite. Nada se compara ao deleite que é possível ter desta atividade. A não ser, claro, da sedução. Quando se é um homem novo, essa é a melhor coisa a fazer.
Cai o Pano
Todo dia ensaiamos o primeiro passo. Porém meu caríssimo leitor, nada parece ser fácil, não é?... Quem ensaia entende bem o que comento e bem sabe seus limites e suas marcações. O professor devido tantos ensaios fica careca enquanto aplica seus exames. Prova esta provocada pelo fogo que se alastra a frente.
E para fazer esta temos que nos desdobrar. É mesmo que estudar a matéria a fundo. Senão a gente dança todo ritmo. E olha mesmo que seja um passinho atrás outro na frente, dois de lado o bom deste fica azedo, vemos este conforme seja configurado.
Não tem sequer alternativa numa prova de múltipla escolha. Para tudo enfim temos que realmente fazer com que agrademos nosso público e é pra isto que existe a possibilidade de fazermos nosso ensaio todos os dias ao despertarmos. Ensaio este que decerto nos prepara para estarmos mediante todo o palco, toda essa gente que quer nos ver.
A gente certamente erra, acerta , faz novamente, porque para tudo existem ensaios, isto enquanto não caí o pano. Pois depois sem nada premeditado ela chega sem sobreaviso e manda suspender tudo que fora feito antes.
E assim espero que você tenha visto nestas entrelinhas, cada detalhe que exponho e, através deste eu pude trazer até você. E o que fora apresentado eu creio que fara você refletir e fazer o seu próprio. Enfim, concluo dizendo que estou grato por ter contado contigo amigo leitor.
Reciprocidade é o único motivo pra que eu estacione meu amor em outra vida. Caso contrário eu passo direto.
O ser humano esta escolhendo um caminho tortuoso, fica aqui o meu assombro! Somos Montags, antes do conhecimento, apenas queimando livros...
Frase do dia 12/11/2016(sábado)
Quanto mais armadilhas e covas profundas cavam no meu caminho, mais correntes novas e longas Deus me dá para que eu me mantenha de pé na minha jornada.
MEU DESEJO
Ah, se tudo fosse como o seu esplendor...
Se o seu brilho intenso fosse escolhido
Para a minha alma de desejo escondido,
Para o meu coração tão cheio de amor...
Ah, se tudo em mim fosse ao seu primor...
Se o seu livro eterno nunca fosse perdido
Da minha alma, o seu poema mais lido
Seria deitado ao meu tão nobre langor!...
Mas tão intensa não é toda louca paixão!
Escolhe o riso mais displicente e vão,
A face rústica, sem quer saciar um beijo...
Nada é como a minha loucura dependente,
De olhos fechados, no beijar da gente...
Ah, se tudo fosse como é a ti meu desejo...
O oculto um dia vai ser revelado,o segredo vai ser ditado,e meu olhar sempre estará firmado em você direcionado a você TE AMO FICA COMIGO [...]
E chove novamente no meu pedaço de chão...
Ouço a chuva novamente
com seus pingos fortes
cada vez mais sequentes
feito contrações de parturiente.
Tem o som de saudade recente
fios prateados caindo no chão
gotas d"água molhando a gente
vem e volta ao seu bem querer
trazendo alegria levando o sofrer...
mel - ((*_*))
Solidão
Noite de solidão vai vivendo meu coração!
Você chegou de mansinho nele se aninhou e me encheu de carinho.
Sem eu perceber em tua teia você
me enrredou...
Se afastou de mim e deixou a dor.
Fico aqui no meu cantinho chorando baixinho para ninguém perceber,que por você estou a sofrer.
Com o coração na mão,espero que este amor venha perceber.
Volta! Ou me dê uma explicação...
Que acalente o meu tão sofrido
coracão!
